História Conhecendo o amor - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inuyasha
Exibições 147
Palavras 1.970
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


oi gente, mas uma vez peço desculpa,mas conseguir resolver tudo antes do previsto, e aqui estou! para comprir com a minha palavra.

boa leitura a todos.

Capítulo 10 - Perto da verdade


Fanfic / Fanfiction Conhecendo o amor - Capítulo 10 - Perto da verdade

 

rin- acordei abraçada com o sesshoumaru, e vir de perto com ele e lindo os seus cabelos  cobria metade do meu rosto, que cuidei de tirar colocando atrás da sua orelha passei levemente a costa da minha mão, em sua face para não acorda-lo ele ronronava um ser calmo e despreocupado que naquele momento não parecia ser o sesshoumaru observei por  um tempo, e vejo abrir os seus olhos amarelos como o sol que me  deixa sem jeito, mas que me encanta. 

sesshoumaru- bom dia minha fêmea, este sesshoumaru estava acordado a muito tempo continue com o seu carinho, coloquei o meu rosto em seu seios enquanto ela alisava a minha cabeça ja estava fechando os olhos quando alguém bater na porta não dei atenção querendo que fosse embora mais continuar abater, me levantei com desgosto a fim de matar o ser que atrapalhou o momento deste sesshoumaru a abrir a porta com a pior cara possivel, e vejo jaken em minha frente a tremer de medo.

jaken- messtre sesshoumaru, tem uma mulher chamada kagura, fazendo um escandalo querendo falar com o senhor pedir que fosse embora, mas ela e persistente disse que so ia  quando fala-se com o senhor messtre.

sesshoumaru- fechei os meus olhos com força querendo que aquilo não fosse verdade, ja começo o meu dia estresado por causa de uma secretaria vulgar e escandalosa o que falta pra destruir o meu humor?  nada por que ja destruio.

sesshoumaru- rin não saia desse quarto até que ester sesshoumaru  volter,  jaken traga o café da manhã dela e não faça perguntas se não quiser morrer.

jaken- h hai messtre.

sesshoumaru- me vestir e dessir com a intenção de manda a kagura pro inferno, como ela vem em minha casa pertubar o meu ser que estava tendo um momento unico com minha rin.

kagura- sesshoumaru onde estava! eu te liguei,  mais de ciquentas vezes, e não me atendeu a gente deveria estar fazendo nossas loucuras por ai.

sesshoumaru- entenda de uma vez kagura você não passava de um brinquedo para este sesshoumaru, nunca escondir isso de você não venha querer exigir direito por que você não tem sempre te dei tudo que sempre quis joia carro e viagens entroca do seu corpo ja estou cansado de você so não te dimito por consideração por tantos anos de serviço prestados agora saia da minha casa antes que seu sangue manche as paredes branca da casa tenho certeza que não quer fazer parte da decoração.

kagura- sesshoumaru esse cheiro, e de uma fêmea humana! se rebaixo a tal ponto de ter uma concubina humana como sua, sesshoumaru eu não esperava isso de você.

sesshoumaru-  CALA A BOCA KAGURA NÃO CHAME A MINHA FÊMEA, DE CONCUBINA SUA MULHER VULGAR SAIA DAQUI ANTES QUE TE MANDE PRO INFERNO EM PEDAÇOS !

rin- o que estar acontecendo aquir, sesshy quem e essa mulher? 

sesshoumaru- fêmea você e tenosa eu disse pra espera esse sesshoumaru em nosso quarto, por que insiste em me aborrecer, e fazer ester sesshomaru se comporta feito uma criança irritada.

kagura- você marcou uma fêmea humana! preferio isso além de mim, esse ser desprezivel essa raça imunda sesshoumaru você estar seguindo o mesmo caminho do seu pai que decepcão tal pai, tal filho, atraido por alimento.

rin- alimento ?

sesshoumaru- KAGURA! CALA ESSA BOCA, RIN VAI PARA NOSSO QUARTO E NÃO SAIA DELA! 

rin- h hai.

kagura- ora ora sesshoumaru vejo, que sua amada não saber que seu querido amorzinho se alimenta fiquei curiosa para saber qual seria a reação dela quando soubese que seu amado e um monstro devorador de carne humana, será que devo contar ou não sesshoumaru.

sesshoumaru- quando a kagura disse aquilo fui em sua direção atravesando a minha mão em seu coração joguei o seu corpo contra a parede, fazendo manchar de sangue a parede que antes era branca, estava misturada em um vermelho vivo fazendo assim parecer uma obra de arte so com duas cores presentes.

jaken- messtre sesshoumaru eu disse para a menina rin não sair do quarto, mas ela.... o que a conteceu aqui messtre ?

sesshoumaru- jaken chame os servos para limpa isso não comente nada para rin, se tem vontade de viver, diga o mesmo para os servos.

jaken- h hai messtre, mas o que eu faço com o corpo ?

sesshoumaru- jogue em um barranco qualquer ela e uma youkai daqui alguns minuto, o seu corpo vai virar por e vai ser levada pelo vento.

rin- volte pro quarto, e no meio do caminho escuto um barrulho pensei em volta pra ver o que era, mas resolvir obdecer o sesshy que ja estava nervoso com aquela mulher será que ela, e uma das mulheres que ele saio será que ela quer ficar com o sesshy, não rin para com esses pensamentos bobos ele me amar nunca me trairia, mas o que ela quis dizer com o sesshy estar atraido por alimento? suspirei frustada e me deitei começei a pensa em tudo que aconteceu entre nos dois, derepente me batir uma vergonha por lembra da noite passada nunca pensei que poderia fazer esse tipo de coisa.

sesshoumaru-limpei as minhas mãos, e fui ver minha fêmea teria que inventar algo sobre a presença da kagura entre, a vir deitada com com uma das mão no rosto, tão despreocupada e vuneravel uma perfeita presa para ser devora....não sesshoumaru! para de pensa nisso respirei fundo e a chamei.

sesshoumaru-  rin você escuto alguma coisa, da conversa deste sesshoumaru com aquela mulher?

rin- não, mas o que ela estava fazendo aqui ? logo de manhã.

sesshoumaru- nada demais ela ja foi embora, o que você achar de sair um pouco, sei que a proibir que saise, mas pode anda pelo jardim, so não utrapasse os limites você ainda continua minha prisioneira eu a marquei, e agora você pertece a esse sesshoumaru de corpo e alma tudo que deseja mandarei trazer, mas agora tenho os meus motivos, para não deixa-la sair, so me obdeça sem quetionar as deciçoes deste sesshoumaru.

rin- hai 

sesshoumaru- rin o que você quer que este sesshoumaru, faça com a irene ?            

rin- como assim fazer alguma coisa, com a irene? 

sesshoumaru- rin a irene ela não e boa, e nunca foi quando chegou a essa casa criou uma obseção por mim sempre quis estar em meu leito todas as noites, como se fosse um casal, mas sempre a recusei ela so se aproximou de você com intenção de te fazer mal, este sesshoumaru ja estava desconfiado da sua atitude calma quando você chegou aqui, ela so falou que estava namorando este sesshoumaru para te fere e tirar você de mim.

rin- eu pensei que ela gostase de mim, sesshy ela dava conselhor para não falar com você por que estava estresado do trabalhor, e foi por isso que não dirigia a palavra a você e a gente acabou brigando.

sesshoumaru- ja estar decidido vou manda-la, embora hoje mesmo não vou cria cobra, para ti envenenar contra este sesshoumaru minha fêmea.

rin- ela vai pra onde sesshy ?

sesshoumaru-  provavelmete ficara vagando, nas ruas procurando clientes.

rin- não ! sesshy eu sei que ela foi mar comigo, mas não desejo mal a ela, por favor! ajude para que não fique sozinha no mundo.

sesshoumaru- rin concerteza você e diferente de todos os humanos mesmo a irene lhe fazendo o mal você não quer que ela sofra sempre procura o lado bom das pessoas mesmo sendo youkais ester sesshoumaru fez a escolha certa em faze-la minha fêmea. ajudarei, mas so faço isso por você. agora vou resolver esse assunto descanse você ainda deve estar fraca mandarei trazer o seu almaço.

rin- hai 

sesshoumaru- se não fosse pela rin, a irene ja estaria no inferno uma hora dessa  fazendo campainha para kagura cheguei em seu quarto, e a vejo so de toalha algum dias atrás, o meu pai subiria  querendo fode-la, mas hoje ele so sabir pra minha rin.

irene- mestre sesshoumaru, estava com saudades e por isso veio me ver ?

sesshoumaru- quero que saia dessa casa agora, irene não suporto, mas a sua preçensa não se preocupe vou tidar uma casa e o resto você se vira agradeça a rin por não estar morta e sem pra onde ir, por que pra este sesshoumaru a expulsaria so com a roupa que esta vestindo, minha fêmea agora sabir como você e, e anda sim foi piedosa com você mandando ajuda-la.

irene- O QUE !  VOCÊ SO PODE TA BRINCANDO COMIGO, VOCÊ NÃO PODE ME, EXPULSA POR QUE ESTOU GRAVIDA DE VOCÊ SESSHOUMARU !

sesshoumaru- não diga mentiras irene ! como posso te-la engravidado, sem não gozei dentro de você.

irene- a você fez isso sim, quando estava no inicio do cio não se lembra? você estava me possuindo como um cachorro carente eu sei muito bem quem você estava pensando para gozar dentro de mim tenho certeza que era aquele verme  chamada rin.

sesshoumaru- NÃO FALE ASSIM DA MINHA FÊMEA! VOCÊ QUER MORRER SUA YOUKAI, DESPRESIVEL! 

irene- VAI MATAR A MÃE DA SUA CRIA SESSHOUMARU ! VAI REJEITA-LA, PARA FICAR COM UMA HUMANA !

sesshoumaru- EU NUNCA REJEITARIA A MINHA CRIA IRENE, ESTE SESSHOUMARU VAI CUIDAR DESSE FILHOTE, MAS NÃO QUERO VER A SUA CARA QUANTO QUER PARA DEIXAR A MINHA CRIA COM ESTE SESSHOUMARU E SUMIR PARA NUNCA, MAS VOLTAR.

irene- dinheiro?  sabe  sesshoumaru eu gostava de você,  mas o meu amor se tornou odio! quando trouxe essa humana para morar aqui, e agora fez dela a sua fêmea nada nesse mundo, pagaria melhor de ver o sofrimento dela sabendo que seu amado engravidou outra mulher em vez dela e que sua comida favorita e ela ou seja carne humana quero ver, o seu sofrimento e o dela, isso será a melhor forma de pagamento.

sesshoumaru- não se atreva a sair, desse quarto! rosnei de raiva querendo acabar com aquela mulher, mas não poderia fazer isso eu não tinha escolha a rin saberia de tudo ela nunca, mas vai quere me ver outra vez, na vida maldita irene, maldito cio, maldito tudo que vai contra o meu amor pela rin.

irene- agora não preciso, mas chama-lo de mestre pra quer tanta formalidade com o pai da minha cria, você sabir que agestação de uma youkai dura seis mesês, e menhor cuida de compra as coisas para nosso filhote, e pra mim e claro não quero ficar nesse quarto junto com as outras quero um quarto so pra mim, com tudo do bom e do melhor se quiser que seu filhote nasça, por que se não me der o que quero faça aborto e conto pra sua amada rin, o seu segredo que esconde dela a sete chaves.

 jaken- MESSTRE SESSHOUMARU! MESSTRE SESSHOUMARU!!!!!!

sesshoumaru- O QUE FOI JAKEN, NÃO ESTA VENDO QUE ESTOU QUASE MATANDO ALGUÉM AQUI ! 

jaken- me  me messtre! desculpe! mas aquela mulher fugio pensei que estava morta, mas ela estava figindo, e antes de fugir sequestrou a menina rin.

sesshoumaru- O QUE ! no mesmo monento me transformei não queria saber se a casa poderia cair, eu so queria a minha rin de voltar, quebrei a janela e segui o cheiro da kagura, mas acabei perdendo, o vento parecia estar a seu favor sempre mudando a direção, depois de horas procurando voltei pra  casa com mil ideias na mente  de como matar a kagura se encostase um dedo na minha rin.

jaken- MESSTRE SESSHOUMARU !

sesshoumaru- outra vez jaken, o que foi agora!

jaken- a irene sumiu, disse que ia resolver as contas com a menina rin.

sesshoumaru- a unica coisa que pensei foi a minha rin morredo nas mãos da kagura e da irene, entāo veio uma pessoa em minha mente kaede!

 

desespero palavra que não existia para este sesshoumaru, mas que agora faz presente em meu ser.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


daqui a pouco, estou colocando o outro capitulo altas revelações esse vai ser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...