História Conhecendo o amor - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inuyasha
Exibições 72
Palavras 407
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 14 - Final feliz


Fanfic / Fanfiction Conhecendo o amor - Capítulo 14 - Final feliz

 

rin- depois de um mês descobrir que estava gravida fiquei um pouco nevorsa pela noticia, mas logo me acostumei com a ideia de ter um filhotinho do sesshy, quando dei a noticia que estava gravida ele faltou morrer de felicidade foi um pouco estranho, ver ele alegre, mas tudo estava indo na perfeita paz, porém a minha tia sara apareceu dando em cima do sesshoumaru que logo deu um fora nela, e com raiva de não ter conseguido o que queria quis me levar de volta e denunciar o sesshoumaru por sequestro, mas não conseguio pois se denunciase ela também se complicaria com a lei por ter me deixando sozinha em uma casa caindo aos pedaços depois disso ela foi, embora falando abusurdos como eu ser uma vadia de um youkai, mas não liguei pois sabia que aquilo era mentira. o dia da nascimento chegou, e o sesshy não saia do meu lado com sua cara de preocupação dei a luz a dois meninos youkais completos e vir a felicidade estampada  nos olhos do sesshy.

sesshoumaru- agora faz trinta anos, que conhecer a minha rin a minha fêmea que deu dois machor youkais completos, mas se viense meio youkai amaria do mesmo jeito. a minha rin se tornou uma mulher com belas curva, e o corpo de uma deusa que onde ela passava chamava atenção de outros machos aquilo me deixava a ponto de matar aqueles vermes, um por um, lentamente para nunca, mas olharem para minha fêmea! sempre respirava fundo e via que minha rin dava sorrisinhos quando fazia isso. fiquei muito mas posecivo quando a deixei ir pra uma escola eu queria que tivesse aulas particulares, mas ela era temosa e foi para uma escola e nessa escola conheceu o tal de koraku junto com seus amigos uma tal de inuyasha que gostava de duas meninas, e que no final ficou sem nenhuma acho bem feito pra ele, também tinha um tal de miroke que vivia levando tapa da sango que mas, tarde virou mulher dele eu nunca entindir a história desses dois. com a passar do tempo começei a me alimenta so de carne de boi para agradar a minha rin que ficou feliz, no começo não gostava nem um pouco, mas fui me acostumando ficar sem comer os humanos e depois disso tudo, conhecir o amor e hoje não vivo sem a minha fêmea essa que amarei até os fins do tempo.

FIM.


Notas Finais


talvez eu faça um capitulo especial


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...