História Conhecendo o amor e o prazer. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Personagens Personagens Originais
Tags Cinquenta Tons De Cinzas, Hentai, Romance, Sadomasoquismo, Sexo
Exibições 40
Palavras 495
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nova fic❤👏

Capítulo 1 - Chapter 1- I


Hoje eu acordei com uma cara horrível, parecia que eu estava bêbada. Droga! Tem que ser no maldito dia da entrevista que minha irmã pediu. Me levantei e fui até o espelho. Eu olho com frustração para mim mesma no espelho. Minha cara tá horrível, eu nunca acordei assim, primeira vez, e minha irmã por estar sempre ocupada, me fez ir entrevista do Senhor Jackson. Eu devia estar estudando para minhas provas, que será na semana que vem, mas estou aqui pensando como vou tirar essa cara de bêbada. Parei de me olhar no espelho, decidi ir ao banheiro lavar o rosto. Lavei meu rosto e olhei no espelho do banheiro e graças a Deus, aquela cara desgraçada estava linda e maravilhosa, fiz um coque e saí do quarto para ajeitar a casa. Minha irmã estava em seu quarto, estudando. 

Peguei a vassoura e passei pela casa. Logo minha irmã sai do quarto, jogando um papel com várias perguntas.

— Está aqui mana, as perguntas que você deve fazer para o Senhor Jackson.

— Por que tem que ser eu? E não você?

— Porque eu estou ocupada fazendo várias coisas?

— Hum... Certo, amanhã vou lá.

Minha irmã se retirou indo para o trabalho, no momento eu estou desempregada, apenas arrumo a casa e faço as comidas. A casa não tem nada para fazer, meu notebook quebrou e meu celular pifou, a única coisa que eu faço é assistir programa de TV. Minha diversão? Ler livros.

(...)

Dia seguinte, me acordei e levantei indo em direção ao banheiro, fiz minhas higienes. Saí do banheiro e caminhei até o closet, estava enrolada com a toalha. Peguei uma camisa branca de mangas com botões, uma calça jeans escura e uma sapatilha vermelha. Me vesti e olhei no espelho, hoje seria o dia de eu entrevistar o dono de umas das maiores empresas. Me encaminhei até uma parada, onde os táxis ficavam, tinha vários carros de táxis, peguei um qual quer, entrei no carro e fechei a porta.

— Bom dia, onde deseja ir?

— Na empresa S.T.I por favor

— A senhorita é algo de lá?

— Não, vou apenas entrevistar o dono

— Ata.

O táxi tinha me deixado em frente a empresa, paguei a corrida. A empresa era enorme, por fora já é incrível, imagine lá dentro. Entrei na empresa e me sentei em uma cadeira na sala de espera, onde tinha várias pessoas. Uma recepcionista veio até em minha direção.

— Olá, A senhorita é a Amanda?

— Sim, sou eu mesma

— Senhor Jackson está em sua espera, me siga por favor

- Tudo bem

 Me levantei da cadeira, segui a recepcionista que me levou até uma grande porta preta. Ela bateu e abriu a porta, antes da recepcionista saí ela me aconselhou à não ser ignorante com ele, pois muitas pessoas foram assim. Estava tímida, eu perto daquela recepcionista bem arrumada e bonita, me sentia o centro do lixão. Entrei logo em seguida, e ele estava olhando pela grande janela do seu escritório, a paisagem de Nova York.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...