História Conhecendo o amor e o prazer. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Personagens Personagens Originais
Tags Cinquenta Tons De Cinzas, Hentai, Romance, Sadomasoquismo, Sexo
Exibições 23
Palavras 1.134
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii, mas um CAPÍTULO da nova Fic
Favoritem e comentem sugestões e não esqueça de colocar na biblioteca. ;)

Capítulo 2 - Chapter 2- II


Aquela sala era enorme para uma só pessoa, não sei como ele consegue ficar dentro dela, deve ser muito ruim. Eu estava viajando em meus pensamentos e logo escuto um — Olá. Eu estava distraída e ouço novamente um — OláMe despertei dos meus pensamentos e respondi à ele.

— Ah, Olá... Desculpa eu estava distraída, tudo aqui é bonito

— Obrigado. Se sente-se por favor Senhorita Sarah.

— Ah claro, mas não sou a Sarah. A senhorita Sara não estava disponível para vim aqui, então ela mas ela me pediu para eu vim. Estou aqui por ela. Falei isso, me sentando em uma cadeira de couro, bastante confortável.

— Então, como se chama?

— Sou Amanda Gray...

— Pode começar a entrevista

— Er... As perguntas não são minhas, são da minha irmã

— Tudo bem.

— Como fez para essa empresa crescer tanto?

— Esforço, dedicação e evolução

— Er... Você tem namorada?

— Não. Por favor, não tem outra pergunta pergunta interessante?

— Ah desculpa, não são minhas e sim da minha irmã... Você é gay?

— Claro que não. Chega dessas perguntas, quero saber sobre você.— Ele falou aquilo bastante interessado em mim. Falou com educação.

— Me chamo Amanda Gray, faço medicina, estou sem emprego até agora, gosto de ler livros. Falei aquilo, não sei porque falei que eu gostava de ler livros mas tudo bem.

— Prazer. Me chamo David Jackson

— Prazer é todo meu, senhor Jackson

— Me chame apenas de David

— Tá... David

(...)

A entrevista tinha acabado. Ele se levanta e vai até a porta, eu faço o mesmo. David abre a porta da enorme sala dele, me acompanhando até o elevador. Ele chamou o elevador, logo ele tinha chegado, entrei e me despedi dele.

— Tchau, Senhorita Amanda

— Tchau... Senhor David

O elevador tinha se fechado, me mandando para a recepção. Cheguei no meu andar, me retirei do elevador e me despedi da recepcionista que me olhava com um grande e belo sorriso. Me retirei da empresa e fui até uma parada de ônibus, que era o que tinha mais perto da empresa. Me sentei no banco, em espera do ônibus, em cerca de cinco minuto o ônibus tinha chegado, entrei e paguei ao homem que recebia dinheiro. Sentei do lado de uma senhora, me distraí pensando no David, aqueles pensamentos me faziam eu sempre morder meus lábios e deixava minha calcinha molhada.

(...)

Cheguei em casa e vejo minha irmã Sarah jogada no sofá, fecho a porta de casa delicadamente para não fazer barulho, achava que ela estava dormindo. Sarah se levanta e vai até em minha direção.

— Obrigada, irmã

— De nada

— Ele mandou um e-mail no meu celular com tudo respondido, e sabe o que ele disse mais?

— O quê?

— Ele gostou de te conhecer

— S-sério? Ah...— Fiquei sem jeito e dei um sorriso, ficando um pouco corada.

— Uy uy tá podendo hein, Amanda

— Para com isso Dei uma risada e logo ela caiu na risada comigo.

Subi para o meu quarto, tirei aquelas roupas e fui ao banheiro, tomei um banho demorado. Depois de um tempo sai so banheiro, me encaminhei até o meu guarda-roupa e escolhi um pijama. Me vesti e fui até a cozinha, para fazer a janta, vi que minha irmã estava preparando a janta, fiquei impressionada, coisa rara de se vê. 

— Uau, no que deu em você? Fazendo janta?!

— Entrei de férias

— Ata

— Mas eae, posso ajudar?

— Claro

Ajudei ela à fazer a janta, sentamos na cadeira da mesa e jantamos. Depois disso fui até o quarto e me deitei na cama, pensei em David, esses pensamentos me fizeram pegar no sono.

No dia seguinte, me acordei com o raios do sol penetrando pela janela, me levantei exausta, e fui até o banheiro, tomei um banho rápido e segui até o guarda-roupa. Peguei meu uniforme da faculdade: Uma blusa de mangas compridas branca, uma calça jeans preta que definia a bunda até o pés, um casaco verde e uma sapatilha branca. Me troquei e desci até a cozinha e vejo minha irmã acordada tomando café.

— Bom dia  Ela falou colocando a xícara em sua boca

— Bom dia, dormiu bem?

— Sim, já vai para aula?

— Vou, e depois vou arranjar um emprego

— Aonde?

— Vou trabalhar em uma loja, só por enquanto

— Beleza

(...)

Cheguei na faculdade, esperei um pouco no pátio enquanto não era a hora de entrar nas salas. A hora marcava 07:15 e fui até a sala, me deparei com o professor entregando alguns papéis para quem estivesse entrando na sala, recebi e li oque tinha lá:

Festa de Formatura.

A festa será dia 13/12/2016 

Contará com uma presença especial do Senhor Jackson da empresa S.T.I Se quiser participar da festa assine em baixo, o preço para ir à festa será de 40 R$.

Assinatura do aluno.

________________________________________

Quando eu li aquele papel fiquei feliz, pois eu ia ver o Jackson novamente, pulei de alegria e soltei um grito meio sem querer na sala. Todos riam de mim e me perguntavam o motivo dessa alegria toda apenas respondia — Por nada—. 

(...)

A aula tinha acabado, cheguei em casa e logo vim correndo abraçando Sarah, ela ficou confusa e me perguntou o motivo da minha alegria.

— É o David, ele estará na festa de Formatura

— QUE TUDOOOO

— Eu seiii

— Mana, você é bastante sortuda, você terá chance de falar com ele na festa, pois vocês se conheceram

— Verdade...

Nós duas ficamos falando besteira. Subi para o meu quarto e me joguei na cama para tirar uma soneca, estava muito cansada. Acordei com um barulho vindo da cozinha, desci rapidamente e me deparei com David falando com a minha irmã.

— D-David?

— Ah oi Amanda

— Oi

Ele me olhava de pé para a cabeça, fiquei corada, percebi que eu estava horrível, estava completamente bagunçada.

— Er... Não repare em mim, não esperava visistas

— Continua bela ainda. Ai meu deus, esse homem me deixa derretida desse jeito. Não falei nada, pois minha boca não abria, só percebi minha irmã olhando para mim com um olhar malicioso acompanhando com um sorriso.

— O que lhe trouxe até aqui...?

— Vim falar com sua irmã, agora ela trabalhará na minha empresa

— Nossa, que bom mana...

— Você estuda na faculdade NewFord?

— Sim...

— Estarei presente lá

— Eu sei

Ele me olhava com um sorriso, com aqueles olhos cinzas claro, e mostrava os seus dentes incríveis. No momento fiquei viajando de novo nos pensamentos, minha cabeça só pensava nele, minha irmã me deu uma tapa de volta e me acordei dos meus pensamentos.

— Desculpa novamente... Vou voltar ao meu quarto

— Tudo bem.

Eu subi até o quarto e ele saiu da minha casa. Tirei toda a minha roupa e fiquei apenas de calcinha e sutiã, olhei para minha calcinha e ela estava molhada, eu sorri comigo mesmo e fui até o banheiro, tomei um banho e troquei de calcinha e sutiã, vesti outro pijama e me joguei na cama, estava com minha cabeça pensando nele e logo peguei no sono 




Notas Finais


Deixe o favorito, sempre faz bem favoritar, assim continuamos a Fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...