1. Spirit Fanfics >
  2. Conhecendo o BTS >
  3. Indo Pra Coreia Cap.1

História Conhecendo o BTS - Indo Pra Coreia Cap.1


Escrita por: Yoongmin23

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic. Espero que gostem !

Capítulo 1 - Indo Pra Coreia Cap.1


Fanfic / Fanfiction Conhecendo o BTS - Indo Pra Coreia Cap.1

Era 13:30 da tarde, eu ainda estava no Brasil, em uma cafeteria de Salvador, capital da Bahia. Eu estava com um vestido rosa florido, com um casaquinho rosa bêbê e uma sapatilha verde agua, tomando meu café e mexendo no meu celular quando a Yooumy chegou.
  
   - Hyuuuunaaaaaa!!!!!!!
   - Que foi minina, que susto cê me deu! Quase que o meu celular caiu.
   - Ai Hyuna, para de bobagem! Nem é pra tanto! Agora me fala, tu ja comprou a tua passagem pra Coreia?
  - Claro né miga! E você? Ja comprou a sua?
  - Sim.
  - Agora vamos la pra casa Yooumy, pra eu arrumar minhas malas.
 - Você ainda não fez isso?
 - Eu não! Agora vamos!

(Quebra de tempo)

Chegando em casa, eu e a Yooumy percebemos que a minha mãe estava falando com meu pai pelo telefone, muito furiosa com ele. Minha mãe e o meu pai não são divorciados, brigam muito mais se amam!

  - O que foi mãe
  - Oi filha, oi Yooumy. Ai filha, é o seu pai que faz tudo errado.
  - O que foi dessa vez tia?
 - A meninas, é que os pais da Yooumy e o seu pai filha, decidiram ir ao banco pra colocar dinheiro no cartão de vocês e o seu pai nem sabe a quantia que deve colocar no seu cartão filha. Eu ja repeti pra ele umas mil vezes mais ele finge que não me escuta.
 - Calma mãe, me da ai o celular que eu falo com ele.

~Hyuna phone on~
     - Pai?
     - Oi filha, ainda bem que é você. Não tenho mais paciência nenhuma com sua mãe!!!!
    - Ta pai, vamos ao assunto, senão quem vai ficar sem paciência sou eu!!!
    - Pode falar a quantia filha.
    - Coloca 15 mil pai, em moeda coreana pfv. Coloca a mesma quantia no cartão da Yooumy.
   - Ok filha, beijos!
   -Beijos pai.
~Hyuna phone off~

   - Pronto, ja resolvi tudo, agora vamos pro meu quarto Yooumy.
   - Yooumy, seu pai vai passar aqui nestante pra trazer as suas coisas.
  - Ok tia.

( mine quebra de tempo )

Chegando no meu quarto, todas as minhas roupas estavam em cima da cama, eu não tava conseguindo decidir quais roupas levar, mais ja que eu e a Yooumy iamos morar la na Coreia, precisavamos so do mais necessario.
 
   - Credo Hyuna, que bagunça da peste é essa?
   - É que eu não to conseguindo esculher as roupas certas.
   - Ta bom, vamos começar por aq...

DING DONG
DING DONG
 
Bem na hora que a Yooumy ia me ajudar a arrumar as malas os pais dela chegaram aqui em casa. Ela pegou as coisas e se despediu dos pais, pois ela ia dormir aqui em casa, meu pai ia levar a gente no dia seguinte pro aeroporto.

(Quebra de tempo)

Depois voltamos pro quarto, arrumamos as minhas malas e fomos dormir, pois iamos acordar cedo.

>Dia seguinte<
 
PIIIIIIIIIIIIIIIII
PIIIIIIIIIIIIIIIII

Era o despertador que tocava sem parar, eram exatamente 6:50, estavamos super atrasadas, o voo saia as 7:30, e o aeroporto aqui de Salvador fica loge.

Levantei da cama e dei um chute na Yooumy, ela acordou doida, e ficou mais doida ainda quando eu disse que estavamos atrasadas. Ela correu pra um banheiro e eu pra outro.

Pra entrar no clima, coloquei uma musica do BTS, eu AMOO o BTS, então fui tomar meu banho. Sai do banheiro, fui pro meu quarto e vesti um short de cós alto preto com uma blusa cinza com a marca do BTS.

A Yooumy vestiu uma calça de cós alto preta e a mesma blusa que eu. Nós gostamos de nos vertir igual.

Tomamos café, me despedi da minha mãe e partimos.
 
(Quebra de tempo)
 
Finalmente chegamos no aeroporto de Salvador. Dei tchau ao meu pai e entramos no voo, assim que a gente entrou no avião a porta fechou, e então, partimos.

Continua...


Notas Finais


Obg Por Lerem ate o fim. Aguardem os proximos capitulos. Não vão demorar muito pra sairem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...