1. Spirit Fanfics >
  2. Conhecendo o BTS >
  3. Chegando🙌🙌 cap2

História Conhecendo o BTS - Chegando🙌🙌 cap2


Escrita por: Yoongmin23

Notas do Autor


Continuação do cap 1

Capítulo 2 - Chegando🙌🙌 cap2


Fanfic / Fanfiction Conhecendo o BTS - Chegando🙌🙌 cap2

Bom, como eu não falei muito de mim antes, vou aproveitar agora e vou me apresentar.
Meu nome é Hyuna, eu tenho 18 anos, sou bahiana com descendencia coreana, igual a Yooumy.
Eu e ela so vamos morar na Coreia por causa do BTS.

Nos decidimos isso no ano passado, e agora estamos realizando o nosso sonho. Compramos um apartamento la em Seul, logo perto do centro da cidade, bem perto mesmo.

~Yooumy pov's on~
 
Finalmente chegamos na Coreia, eu e a Hyuna estavamos tão anciosas que nem estavamos acreditando. O aeroporto estava cheio de meninas, então imaginamos que poderia ser o BTS, fomos ate la e...
DITO E CERTO, era o BTS, so que a gente ficou ate eles passarem uma vez, estavamos tão cansadas que fomos logo pra casa.

~Yooumy pov's off~

(Quebra de tempo)

Chegamos no predio, dizemos oi para o porteiro e fomos para o elevador. Mandei uma mensagem para o grupo da familia e todo mundo ficou mais calmo. Abrimos a porta do apartamento e ficamos encantadas, era lindo, tinha uma sala com um sofá, duas poltronas, uma TV e la no canto uma mesa de jantar, tinha uma varandinha com uma mesinha, a cozinha era muito fofa e moderna e tinha um banheiro pra visitas e duas suites. Cada uma ficou com uma suite.
Estava arrumando o meu guarda-roupa quando minha mãe me liga.

~ Hyuna phone on~

 - oi mãe!
 - oi filha. Ta tudo bem com você?
 - ta bem sim, mudando apenas o fato de eu estar super cansada, ta tudo bem.
 - filha, você ja se acostumou com o fuso horario ?
 - claro que não ne mãe, ainda vai demorar um pouco.
 - ta bom então filha, vai descançar. Mamãe te ama!
 - também te amo mãe! Tchau!

~Hyuna phone off~

- quem era Hyuna?
- não, era so minha mãe!
- ata, eu pedi uma pizza.
- obaaaa! To morrendo de fome.

(Quebra de tempo)
 
Ja de barriga cheia, eu fui tomar uma banho pra poder dormir.

>Dia seguinte<

Levantei, tomei banho, vesti uma blusa, coloquei uma calça jeans, vesti um casaco e fui pra cosinha.
Dizendo a Yooumy que tava fazendo ramem. Eu não queria ficar com dor de barriga nem nada, então tomei uma xicara de café, comi uma torrada, calcei meu scarpin, peguei minha bolsa, alguns mapas e sai.

Sai de casa, feichei a porta e quando eu olho para trás, vocês nem vão acreditar!!!!!

Continua...


Notas Finais


Esperem os proximos capitulos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...