1. Spirit Fanfics >
  2. Conhecendo o BTS >
  3. Melhores Amigos cap.4

História Conhecendo o BTS - Melhores Amigos cap.4


Escrita por: Yoongmin23

Notas do Autor


...

Capítulo 4 - Melhores Amigos cap.4


Fanfic / Fanfiction Conhecendo o BTS - Melhores Amigos cap.4

A Yooumy ja tinha arranjado algumas amigas e eu so tinha o Taehyung. Não sei se ele me considerava como amiga dele, mais eu o considerava muito.

Como eu disse antes, a Yooumy foi dormir na casa da amiga dela mais eu não quis ir. Foi um erro eu não ter ido, fiquei sozinha, mais por pouco tempo.

Eu ja havia tomado banho e tinha pedido uma pizza, vesti um blusão que roubei de meu pai e fui escolher um filme pra assistir e vê se aquela bed momentanea passava, e eu estava como vergonha de ir chamar o V pra ir la pra casa.

DING DONG
DING DONG

- ouch, a pizza ja chegou
(Abre a porta)
- oi Hyuna!
- V, você por aqui? Desculpa essa roupa minha, não esperava visitas.
- você não deve nem ter reparado na minha roupa né ? Kk

Ele estava com uma calça moletom, uma camiseta e estava sem sapato algum.

- você quer entrar pra assistir filme comigo?
- ai, que bom que você me chamou, os meninos sairam e me deixaram em casa sozinho, como sempre, dai eu pensei que você poderia estar em casa.
- entra, estou indecisa de qual filme assistir.
- ok, posso pedir uma pizza pra gente?
- não, não precisa não V, eu ja pedi. Ja deve estar a caminho.
- você não deve ter se acostumado com a nossa comida ainda né? Kkk
- mais ou menos isso, eu ate gosto, mais é que nem eu nem a Yooumy sabemos fazer.
- kkkk. Ei, tem esse filme aqui, a hora do espanto. Você quer assistir ?
- pode ser.

(Quebra de tempo)

O filme havia acabado mais eu não queria ficar sozinha em casa.

- hey V, você quer dormir aqui comigo?
- se não for estranho pra você!
- claro que não. So pq eu sou uma ARMY não quer dizer que eu vou te sequestrar ok ? Kkkk
- rsrsrs ok. Posso te fazer uma pergunta Hyu?
- hey, gostei desse apelido, mais qual é a pergunta?
- podemos ser melhores amigos?
- AI MEU DEUS, EU ACHEI QUE VOCÊ NÃO IA ME FAZER ESSA PERGUNTA NUNCA.
- isso é um sim ?
- MAIS É CLARO!!!!!!

Depois disso, a gente comeu o pote de sorvete da Yooumy todo, assistimos mais filmes e pegamos no sono. Quando eu acordei, eu estava deitada sobre o seu peito e ele estava me abraçando.

Dei um pulo que ele acabou acordando, fui inventar de fazer uma torrada na torradeira e pra variar, DEU MERDA. Tive que fazer outra.

Depois comemos e ele teve que sair pois tinha entrevista. Dei um beijo em sua bochecha e marcamos ir a pista de skate com os nossos smart balances.

A Yooumy falou que ia passar a noite fora de novo. Ja tinha dado a hora de encontrar o V, então tomei banho e me arrumei. Vesti uma calça leg e uma blusa escrito "aproveite a vida", coloquei o meu tênis, peguei meu smart e sai.

Encontrei o V na porta do prédio, como ele não tem carro e nem eu tenho, a gente foi andando mesmo. No meio do caminho uns paparazis vieram pra cima da gente e começaram  a tirar varias fotos sem parar. O V pedio pra eu esconder o meu rosto e saimos correndo.

Chegamos na pista de skate.

- ai, eu cansei de tanto correr. Kkkk
- eu tbm Hyu. Kk
- vamos andar no howerboard então?
- vamos.

Bom, depois disso, EU CAI FEIO.

- AIIIII.
- o que foi Hyuna??? Ta tudo bem ?
- não !!

 Meu nariz estava sangrando muito.

- ai meu Deus Hyuna, a gente precisa ir pro hospital agora!!!!!
- hospital não!

Apesar de eu ter dito que o hospital não era uma boa, ele pegou os skates e me carregou ate o hospital mais proximo.

ENFERMEIRA- seu nariz quebrou!
- quê!!!!!!! Meu narizinho não 😢😢😢!
- ta vendo Hyuna, o que dâ. Eu te disse que a rampa tava molhada e que não era pra você subir!!!!! SUA TEIMOSA!
- PARA DE GRITAR COMIGO TAEHYUNG!!
ENFERMEIRA- ele é seu namorado?
-QUÊ! Não, ele é so meu melhor amigo.
- verdade, agora bora pra casa.

Cheguei em casa com o nariz enfaixado. Entrou eu e o V em casa, a gente tava na sala conversando, quando a campainha tocou sem parar.

DING DONG
DING DONG
DING DONG

~Taehyung pov's on~

- quem é?
Jin- abre essa porta agora Taehyung!!!
- calma jin. O que foi?
- você ainda pergunta? Quem é essa menina? Olha essas fotos! O que vocês dois tem a dizer sobre isso?
- oi Jin, meu nome é Hyuna, eu posso explicar tudo pra você!

Continua...


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...