1. Spirit Fanfics >
  2. O Limite Humano >
  3. Uma revelação assombrosa

História O Limite Humano - Uma revelação assombrosa


Escrita por: Moonziinea

Notas do Autor


Oi gente! Eu só vim avisar que quanto mais comentários e mais ❤ vocês estarão me apoiando muito mais e me ajudando a ter coragem de postar mais coisas! Eu pretendo postar até 20 capítulos, se der tudo certo! Caso contrário será apenas 15 :/ mas MT obg por tudo pessoal, agora... BOA LEITURA!❤❤❤❤❤

Capítulo 4 - Uma revelação assombrosa


Fanfic / Fanfiction O Limite Humano - Uma revelação assombrosa

Gelei olhando para seu rosto...seus olhos fixados nos meus...eu não consegui responder de tão hipnotizada que eu estava... (?!?!):- Porque estás tremendo minha bela rosa? Eu não irei te morder...a menos que você me peça...e-eu... Estou brincando claro *Fala nervoso*           Eu realmente estava geladissima, eu apenas engoli a seco e perguntei-lhe algumas coisas...                          Chloe:- E-eu... Quem é você? Porque é tão pálido? Quantos anos você tem? O que é você?  Ele sorria, como se estivesse rindo pelos olhos, ele se aproximava e com seus dedos, segurou meu queixo, alevantandoo um pouco para cima, e chegava mais perto de meu nariz.  (?!?!):- Eu sou Jackson Cavanauhg. Para minha flor, sou Jack. E-eu....tenho 17 anos, sou pálido...de...ãmmh...nascença! Isso é, eu s-sou normal horas. E que, eu sou muito cavalheiro *Engole seco* sem mais enterrogaatorios ok?  Chloe:- Mas, porque eu? Eu realmente não entendo! Mas deixe para lá! Eu sou a .........       Jack:- Chloe  Hastings, 16 anos...eu já te conheço flor, eu já estudei na sua turma!            Chloe:- Sempre cabula aula? Nunca mais te vi depois do primeiro dia... Eu fiquei meio...sei lá! Jack:- Ah! ....e-e que foi meio que....tipo...uma coisa de última hora. Detestei ficar longe de você. Eu não aguentei então, sempre venho aqui para te ver, aqui não é seu lugar favorito?  Chloe:- Mas...como você sabe? Você me espiona?                                                                   Jack:- Oque?... E-eu... Aaaaah! Droga! Seria mais fácil se você soubesse!    

Ele desapareceu rápido. Eu fiquei gritando seu nome, e pedindo que voltasse, eu...eu não queria estar só... Ele me deixou, como todos os outros...eu voltei para casa e fui direto pro banheiro, eu chorei como nunca tinha chorado. Até que ouvi um barulho da janela de meu quarto, quando sai ela estava aberta, e tinha uma todas lindas em minha cama. Eu fui e peguei elas para ler o cartão:


~Deixei minha mais precisos flor chorar, e nunca irei me perdoar, encontrem sexta às 00:00 no mesmo lugar de sempre. Te amo!                                                                                                                                                            Jack~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...