1. Spirit Fanfics >
  2. O mal em palavras >
  3. Sera que você sabe quem eu sou?

História O mal em palavras - Sera que você sabe quem eu sou?


Escrita por: Morettaum

Capítulo 4 - Sera que você sabe quem eu sou?


Fanfic / Fanfiction O mal em palavras - Sera que você sabe quem eu sou?

Olá, não estou aqui para te assustar, mas, estou do seu lado agora, no exato momento em que você está lendo isso. Se acalme , não sou uma entidade maligna, apenas estou aqui por ordem daquele que vocês chamam de Deus.

Tenho quase certeza de que você está se perguntando quem sou eu, não é mesmo?

Bom, não tenho um nome definido, mas vocês mundanos costumam me chamar de vida, outros até de morte.

A verdade é que estou do seu lado dês do momento em que você saiu do ventre de sua mãe, sugando sua energia vital, até você ficar velho, adoecer e morrer.

Vem cá, agora vou te contar uma coisa.

Lembra, lá na sua infância, quando você tinha aquele amigo imaginário, que ia com você a qualquer lugar?

Então, era eu, me mostrando pra você. Nessa idade sua conexão paranormal aumentou, por esse motivo começamos a interagir, lógico, com o passar do tempo sua conexão diminuiu e você se esqueceu de mim.

E agora, tudo que me resta é te observar das sombras, drenando pouco a pouco sua energia vital.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...