História Conhecendo o Mundo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Violette
Tags Amor Doce, Julie, Lysandre
Exibições 8
Palavras 609
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa é a minha primeira Fanfic, peço desculpas se não ficar boa. Podem me criticar a vontade, caso haja algum erro gramatical, ou algo do tipo. Sugestões e idéias, estarei aceitando.
Boa leitura !!

Capítulo 1 - O mesmo sonho (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Conhecendo o Mundo - Capítulo 1 - O mesmo sonho (Parte 1)

_Mama, podemos ir ao parque ?

_Eu estou de folga hoje, e papai daqui a pouco volta! É um boa ideia !! Tome um banho e se arrume, papai vai chegar logo. 

_Tá! 

Eu subi quase correndo pela escada, de tanta animação, não saímos muito, já que mama e papa trabalham muito. Tomei um banho, e vesti um vestido branco com algumas flores, já que era primavera. Papa gosta quando eu coloco aquele vestido.

_Julie, papai já chegou !! Está pronta ?? 

_Estou, só falta o lacinho !!

A mãe sobe as escadas, entrando no quarto da filha.

_Qual você vai escolher ?? 

_Eu não sei... 

_Hum... Que tal esse Rosinha ?? Combina com as flores de seu vestido !! 

_Sim !! 

A mãe e a filha descem as escadas que leva para a sala de estar, onde o pai estava esperando. 

_Vamos, querido ?? 

_Vem papa !! 

_Já estou indo !! 

O pai, que já estava com a roupa do trabalho, optou por não trocar de roupa.

Nós fomos ao parque, e sentamos em um banco, embaixo da sombra de uma árvore. Tinha várias crianças pelo parque. 

_Papai, posso pegar um sorvete ?? 

_Pode sim, tome, R$10,00 . Compre um pra mim, e pra sua mãe também !! 

_Obrigada papa !! Estou indo !! 

No caminho para a lanchonete, eu vi um menino de cabelos brancos com olhos de cores diferentes brincando com um coelhinho filhote. Também vi um menino loiro, puxando os cabelos de uma menina, também loira. Eles eram muito parecidos, deviam ser irmãos. Logo fui para a lanchonete, peguei um sorvete de creme pra mama, de chocolate pro papa e de morango pra mim. Na volta, vi o menino loiro, quebrando a cabeça de uma boneca, e depois entregando a mesma menina que ele tinha puxado os cabelos. Ela pegou a boneca chorando, e foi correndo atrás do escorregador, tentando concertar a boneca. Logo depois, chega um menino de cabelos negros com um cachorrinho filhote numa coleira. Ele conseguiu encaixar a cabeça no corpo, fazendo a menina parar de chorar e sorrir. Depois disso, lembrei que estava com os sorvetes, e que logo iriam derreter.

_Os sorvetes !! 

Logo depois que disse isso, saí correndo em disparada, para que não derretessem por completo. Quando estava quase chegando perto dos meus pais, o menino de cabelos brancos diz pra mim: 

_Cuidado... 

_Hãn ?? 

_Para não cair... 

_Ah...  Estava meio apressada, e.. Obrigada !! 

Eu sorri, o que fez as bochechas dele ficarem rosinhas... Eu percebi !! Mas eu tinha os sorvetes para entregar, me despedi e fui em direção aos meus pais.

_Papa, mama !! Voltei !! 

_Você demorou bastante, o que aconteceu, filha ?? 

_Eu me distraí... 

_Se foi só isso tudo bem... Senta aqui do lado do papai. 

Eu me sentei, logo depois de tomarmos os sorvetes, fui jogar os "pratinhos" (Sabe aqueles pratinhos, feito do mesmo material que uma casquinha de sorvete ?? Esse mesmo.) no lixeiro do parque. No caminho até lá, vi umas pessoas com algumas câmeras, olhando para mim e conversando com uma mulher ao seu lado, que também tinha uma câmera, logo apos isso, ela tirou uma foto de mim. Eu estava voltando, quando vi o menino que estava com o coelho, só que agora sem ele. Estava desesperado correndo atrás de seu coelho, quando  o coelho parou ao lado do banco onde meus pais estavam sentados. Depois que eu cheguei, perguntei o que estava acontecendo, e depois do menino responder, ajudei ele a pegar o coelho. Não foi difícil, depois que o coelho me viu ele veio até mim . 

_Você me ajudou a pegar o Cuddles. Obrigado.

_Não foi nada.

_V-Você quer fazer carinho nele ??




Notas Finais


Gente, o capítulo acaba aqui... Estou morrendo de sono, talvez amanhã eu faça a parte 2.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...