1. Spirit Fanfics >
  2. Conhecendo um anjo >
  3. Conhecendo a mim mesmo

História Conhecendo um anjo - Conhecendo a mim mesmo


Escrita por: 1bolinho

Notas do Autor


Oi amores
Passei um bom tempo distante, mas voltei
Espero que gostem do cap❤️

Capítulo 1 - Conhecendo a mim mesmo


 


Eu estava ali no alto daquele prédio, quando ela soltou um sorriso bobo e se jogou, eu nem sabia o que fazer apenas deixei as lágrimas caírem e meu corpo ir o chão, uma parte de você sempre estará comigo Rise.
POV JR
São cinco da manhã  e ainda estou arrumando minhas coisas, talvez mudar de casa realmente não seja tão ruim, esquecer algumas coisas que aconteceram e procurar começar tudo nessa nova cidade.
Ainda era domingo então eu tinha que aproveitar um pouco a cidade, conhecer alguns lugares onde talvez eu fosse usar para me distrair um pouco. Já nem sabia como era ver outras pessoas pela rua e simplesmente observar as coisas pela primeira vez, minha leve depressão me deixou afogado em sentimentos negativos e que me levariam a um destino já conhecido de perto.
A cidade era bem atrativa e suas cores me alegraram, encontrei um parque tão bonito
 e alegre, mas algo me deixou mexido, um garoto com os cabelos meio loiros, de pele tão branca passou ao meu lado, ele me lembrou Rise, toda sua afeição angelical e aquele sorriso que ele soltou para mim tão espontâneo, me deixaram pensativos até agora.
Tenho que começar a me preparar psicologicamente para a aula, uma nova escola, novas pessoas, tudo novo que poderia me fazer surtar ou me sentir melhor.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Até o próximo cap❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...