1. Spirit Fanfics >
  2. Conhecendo um anjo >
  3. À Distância

História Conhecendo um anjo - À Distância


Escrita por: 1bolinho

Notas do Autor


Opaaa olha eu aq
mor feliz por ter conseguido falar com o crush

Capítulo 11 - À Distância


Acabo entrando no quarto ao lado e quando abro apenas vejo um envelope cheio de fotos, decido ver o que tem dentre e era algo que eu não esperava.

Algum ser enviado do inferno fotografou quando eu e Huny estávamos ficando no banheiro, não sei por que, mas sinto que foi Eun, por mais que Huny gostasse de mim e não me quisesse ver com JR, ela não teria coragem de fazer isso e alias... Huny não estava nem presente na escola hoje.

Pego o envelope, coloco no bolso e sai atrás de JR, procuro por toda a escola, o desespero começa a tomar conta de mim, o suor começa a escorrer pelo o meu rosto, porém quando eu chego próximo do ultimo pátio, consigo ouvir a voz de JR e Eun.

 

-O que houve? –Eun fala se aproximando de JR.

-Algumas coisas. – JR fala soluçando.

-Você sabe que pode contar comigo. Não é? –Eun fala sentando ao lado de JR.

-Você sabia que Ren e Huny ficavam? -JR falou olhando para Eun.

 

Eu apenas decidi observar tudo aquilo de perto, queria ver ate aonde Eun ia com aquilo, eu tinha quase toda certeza que ela era responsável por aquilo e que estava esperando apenas o momento certo para atacar.

 

-Não. –Fala surpresa. –Sempre achei que eles fossem apenas amigos.

-Eu recebi algumas fotos e os dois estavam ficando, não apenas com beijos, no banheiro daqui. –Jr falou abaixando a cabeça.

-Não precisa ficar assim, estou aqui para te ajudar, com qualquer coisa. –Eun abraça JR.

-Obrigado Eun. –JR levantou a cabeça e soltou um sorriso.

-Sabe que pode contar comigo, vou sempre ajudar você. –Ela falou passando as mãos no cabelo de JR.

 

Eu não conseguia fazer nada, ao ver aquilo percebi o quanto JR era cego por Eun e que talvez ele realmente gostasse dela, apenas não tinha percebido ainda. Depois daquilo eu voltei para o meu dormitório e estava quase decidido a não me intrometer mais na vida de JR, por mais que eu sentisse tanto e quisesse tanto ficar com ele, não acho que valia a pena continuar tentando aquilo, sabendo que sempre haveria algo que ia tentar nos impedir e que sempre ele ia cair nisso.

Vou andando bem devagar para o meu dormitório e percebo que já tinha anoitecido, eu só queria poder pensar sobre tudo o que estava acontecendo, mas nem isso eu conseguia... Minha cabeça doía tanto e conseguia sentir meu corpo mais pesado... Aquela dor apertada no peito e as lagrimas prestes a sair. Apenas agüentei tudo aquilo e voltei, sabia que JR ia voltar para pegar o seu uniforme, então eu tentaria conversar com ele... Pelo menos tentaria.

Ao chegar ao dormitório vejo Jeon dormindo na minha cama, fecho a porta devagar e sento ali mesmo, fico o observando enquanto mil pensamentos passavam pela minha cabeça e em todos eles estava JR, colorindo cada um deles e os deixando mais alegres e confusos.

Estava em um dia muito frio e esse dia estava quase no seu fim também, então decido tirar a roupa bem rápido e tomar um banho quente, um daqueles bem demorados que servem mais para pensar do que para ficar limpo.

Assim que saio do banheiro enxugo o cabelo, seria tão bom se o banho também lavasse a alma e eu pudesse enxugar-la bem devagar.

Enquanto estou em meus pensamentos sinto uma mão me puxando de volta a realidade.

 

-Ren estou com frio, durma comigo. –Jeon me puxa para a cama.

 

Acabo caindo por cima dele e para o estado que eu estava o que menos queria era dormir sozinho, aposto que Eun também ofereceu um colo a JR, mas diferente de mim ele não ia so dormir.

Jeon era bem gentil, não tentava nada sem antes perguntar se podia e como me chamou apenas para dormir com ele, foi apenas isso que fizemos, tentei aquecê-lo e me aquecer ao mesmo tempo, mas a ele era o corpo e a mim era a alma, tentei juntar alguns pedaços do que havia sobrado de mim e aquecer ele com isso.

-No Outro Dia-

O dia amanheceu e teria que lidar com o dia la fora sem o JR, em falar nisso ele nem tinha cindo pegar suas roupas ainda. Assim que o despertador toca Jeon acorda meio assustado e me abraça bem forte.

 

-Nossa que susto, pensei que era mais um dia sem você. –Jeon fala soltando uma risada.

-Deixa de ser idiota, vou tomar banho primeiro, ver se arruma a cama. –Falo me levantando.

 

Mesmo sabendo que ele não ia fazer aquilo, não adiantava tentar né? Entro no banheiro e tento não demorar tanto, já que Jeon também costumava demorar a se arrumar, enão devia ser um pocuo mais rápido. Saio do banheiro e me deparo com uma cena inédita, Jeon havia arrumado a cama e estava escolhendo as peças do uniforme.

 

-Alguém me belisca que só pode ser sonho. –Falo soltando um sorriso.

-Vou tentar ser mais organizado prometo. –Jeon passa e me da um beliscão.

-Ai. –Dou um grito de susto.

-Você não queria um beliscão. –Jeon sorri e entra no banheiro.

 

Eu estava um tanto impressionado, mas feliz, Jeon precisava mesmo mudar nisso, se não niguem suportaria ficar com ele. Assim que Jeon sai do banheiro esta quase na hora do inicio das aulas, mas JR ainda não tinha vindo buscar o uniforme e pelo o que eu sei Aron não iria ter um para emprestar a ele.

 

-Vai primeiro eu vou já. –Falo sorrindo para Jeon.

-Não vai se atrasar hein. –Jeon responde saindo do quarto.

 

Sento na cama e espero batidas, meu peito começa a apertar de novo e bate uma ansiedade louca. Consigo ouvir as pessoas correndo no corredor por estarem um pouco atrasadas, mas espero que JR chegue logo... Assim que esse meu pensamento acaba eu consigo ouvir batidas na porta. Levando rapidamente e a abro.

 

-Eu vim so buscar meu uniforme. –JR fala sem me olhar.

-Tudo bem, está dentro do armário, no lado esquerdo. –Falo abrindo mais a porta para ele entrar.

-Pronto já peguei tudo. -JR fala indo ate a porta.

-A gente precisa conversar. –Falo impedindo ele de sair.

-Não acho que a gente precise conversar sobre algo que eu pude ver. –JR fala se esquivando de mim.

-Por favor, me escuta, essas fotos não foram daquele dia da festa eu juro, JR existe coisas que você prefere achar que não esta vendo. –Falo segurando em sua camisa.

-Me desculpa ter ficado com você naquela noite, foi um erro. –Ele da uma pausa. –Eu acho que realmente gosto de Eun e pretendo ficar com ela, agora eu preciso ir.

 

Solto JR e abaixo a cabeça, consigo ouvir a porta fechar atrás de mim e junto com a batida consigo perceber as lagrimas descerem sobre o meu rosto... Parecia que o mundo havia desabado junto com batida daquela porta, eu só não entendi por que ele pediu desculpa por passar a noite comigo, ele parecia ter se divertido... Um brinquedo foi isso que eu fui, ou eu apenas tivesse o machucado e o entregado de bandeja para aquela garota.

Eu já havia perdido metade da primeira aula, então esperei a segunda começar para que eu pudesse entrar sem passar pela a direção, respiro fundo e entro na sala, acho que a melhor parte era não estudar na mesma sala que JR, acho que eu não aguentaria olhar para ele.

Historia era a minha matéria favorita, mas eu não estava nem um pouco interessado por aquilo, como eu poderia me importar com o passado se nem conseguia conduzir o meu futuro, nunca consegui manter nada perto de mim sem fazer alguma merda, apenas Jeon que insiste em ficar mesmo sabendo a desgraça que eu sou.

Ao sair para o primeiro intervalo, acabo vendo JR e Eun de mãos dadas pelo o corredor, talvez o que eu mais temesse havia se tornado verdade, será que eles estão namorando? E eu que pensei que fosse demorar mais, na verdade acho que aquele pedido de desculpa é ple essa merda que ele começou a fazer na vida dele, pelo menos eu vou acreditar nisso.

Me sinto um pouco abatido e Jeon acaba percebendo isso, Jeon puxou sua cadeira e sentou do meu lado.

 

-Acho que sei por que você ta assim, eu também vi ele com ela. –Jeon fala passando a mão em meu rosto.

-Eu não sei o que fazer. –Falo tampando o meu rosto com as mãos.

-Se quiser chorar é melhor irmos ao banheiro. –Jeon fala cochichando em meu ouvido.

-Não precisa. –Falo soltando um sorriso.

-É nem melhor te ver assim, sorrindo, não se preocupa com isso. –Jeon fala mostrando um sorriso largo.

 

Estava quase na gora do almoço, mas eu não estava com vontade nenhuma de comer, então fico na sala com Jeon, a gente faz jogos sobre ídols e competições de danças, é claro que ganhei, eu conhecia bem mais musicas que ele. Nunca tinha percebido que o almoço passava tão rapido ou era por que eu estava me divertindo? Talvez fosse, momentos bons passam bem rápido, eu ate meio que tinha esquecido o que tinha acontecido, mas minha memória fazia questão de me lembrar tudo e eu so tinha que controlar tudo enquanto estivesse ali.

O almoço acabou, mas tínhamos apenas um horário de estudo e uma aula de filosofia parta fechar o dia depois disso tinha o dia livre, so isso era bom na segunda, a gente podia ir amis cedo para os dormitórios.

Eu e Jeon passamos todas as aulas conversando e ele não tinha mudado nada na forma de ser tão leve e feliz, apenas tinha aprendido varias coisas sobre o negocio da família nesse tempo que esteve fora e falou que logo teria que levar para frente esse negócio, então não ficaríamos juntos para sempre, aquilo apertou um pouco meu peito, mas entendi, nos não sabedo como será o dia de amanha, mas podemos nos preparar para ele.

Logo chegou o final de mais um dia de aula e não via a hora de ir no banheiro, para ver o meu estado e tentar melhorá-lo.

 

-Preciso ir ao banheiro. –Falo assim que termino de arrumar minhas coisas.

-Tudo bem, eu te espero lá fora. –Jeon me responde se levantando.

 

Vamos até o banheiro e Jeon fica me esperando lá fora, entro no Box e tento segurar as lagrimas, eu precisava ser forte naquele momento. Quando saio do Box acabo vendo quem eu menos queria, era JR...

...


Notas Finais


Bem espero que vocês tenham gostado <3 <3
bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...