1. Spirit Fanfics >
  2. Conhecendo um anjo >
  3. Acordando

História Conhecendo um anjo - Acordando


Escrita por: 1bolinho

Notas do Autor


Meus amores, me desculpem por nao esta editando adequadamente os capitulos, é que ta meio impossível de conseguir parra para o computador.

Capítulo 13 - Acordando


Acordo na enfermaria, reconheço pelo cheiro estranho e a iluminação meio fosca. Do meu lado estava Jeon e do outro o rapaz que era responsável pela sala de música.

-Ele acordou que bom, eu já estou indo. -O rapaz fala se retirando.
-Tudo bem. -Jeon fala acenando com a cabeça.
-O que houve? -Pergunto tentando abrir mais os olhos.
-Você desmaiou na sala de música. -Jeon fala colocando a mão em minha testa. -Pelo menos você não está tão quente como antes.
-Eu lembro de está tocando e de Eun chegar na sala e confessar várias coisas. -Falo bocejando.
-Sério que ela foi atrás de você? -Jeon fala surpreso.
-Sim...-Dou uma pausa. -Jeon onde está meu celular? -Pergunto já conseguindo ver tudo ao redor.
-Está na sua bolsa. Você quer ele? -Jeon falar levantando.
-Sim, por que eu estava gravando enquanto tocava. -Falei sentando na cama. -Ai meu Deus, quando Eun chegou eu ainda não tinha parado de gravar. -Falei surpreso.
-Sério? Mas o que ela confessou? -Jeon fala me dando o celular.
-Sobre as fotos, não só as minhas, mas as que Rise recebeu também. -Falo procurando a gravação.
-Tá, mas o que você pretende fazer com isso? -Jeon falou em um tom preocupado enquanto sentava novamente.
-Entregar para JR claro, ele precisa saber sobre isso. -Falo olhando para ele.
-Você não percebe para onde isso tá te levando? Por mais que você goste dele, você não pode colocar sua saúde em risco por causa disso. Ren esquece isso, pelo menos por enquanto, você tá muito fraco não anda se alimentando direito e fica só focado nesse garoto em vez de focar em você mesmo. -Jeon fala isso se levantando e andando pelo quarto.
-Eu vou melhorar não se preocupa. -Falo soltando um sorriso.
-Eu vou atrás da enfermeira para ver o que você pode comer e vou comprar algo pra gente, fica bem. -Jeon fala se levantando e saindo. 

Quando Jeon está saindo da enfermaria ouço ele pedindo desculpas, talvez ele estivesse esbarrando com alguém. 
Olho para a luz da sala e fico pensando sobre tudo que aconteceu e que decisão eu deveria tomar, talvez aquilo separasse JR de Eun, mas isso não significava que a gente ia ficar junto de novo.
A enfermeira entra e trocou o meu soro, aquela sensação não era nada boa, eu não gostava muito do clima de hospital e ter que ficar ali parado era realmente muito entediante. Eu não podia usar o celular ali dentro, a enfermeira me viu o usando e o guardou, agora só bastava Jeon chegar com a comida.

~Algum tempo depois~

-Ooi. -Jeon fala entrando. 
-Ooe. -Falei sentando na cama.
-Ela falou que você só podia tomar sopa, por isso que demorei. -Jeon fala se sentando do meu lado.
-O que trouxe para você? Pergunto curioso.
-Eu comi logo lá para você não me pedir nada. -Jeon fala rindo.
-Como você é mal. -Falo começando a comer.
-Isso é para você parar de ser trouxa. -Jeon se levanta, chega perto de mim e prende o meu cabelo.
-Obrigado. -Falo o ajudando com alguns fios.
-Ren me responde uma coisa. -Jeon fala se sentando. -Nessa festa, você tem certeza que não ficou com Huny?

Me bate o peso na consciência e logo lembro de cada momento da festa, eu e Huny tínhamos ficado naquele dia e as roupas que usávamos eram bem parecidas com as das fotos. O que Eun falou não era mentira... Eu havia ficado com Huny um dia após ficar com JR. (Vai querer beber demais, da nisso)

-Você ficou em silêncio, então é por que ficou, agora me diz, do que adianta você querer interromper isso agora, sendo que você só vai dá a certeza para JR de que você meio que traiu ele? -Jeon fala olhando para mim.
-Eu não quero fazer ele sofrer. -Falo abaixando a cabeça.
-E você acha que ele não sofreu quando viu as fotos? Talvez ele só esteja com Eun por que foi onde encontrou sempre apoio, não que eu esteja dizendo que ela é a melhor pessoa para ele, mas só acho que é melhor assim. Ren me prometa que pelo menos por enquanto, até você decidir isso, que você não vai mostrar essa gravação para o JR.
-Não é tão fácil, eu sinto algo que não consigo explicar por ele. -Falo com os olhos cheios de lágrimas.
-Você não ver que isso tá acabando com você? Sugando seu tempo, sua alegria e te fazendo chorar? Apenas queria ver você bem. -Jeon fala se levantando.
-Tá eu prometo. -Falo o olhando.
-Terminou de comer? -Jeon fala tentando encerrar aquele clima ruim.
-Sim já terminei. -Falo o entregando a vasilha da sopa.
-Pense mais em você. -Jeon pega a vasilha e dá um beijo me minha testa já que ela estava aparecendo.

Penso sobre tudo que Jeon falou e percebo que é melhor deixar assim,       ja que eu ia apenas machucar ainda mais JR que por sinal...não deve está nem aí.


POV JR

Os dias vão passando e eu acabo sentindo um pouco a falta de Ren, até mesmo do cheiro doce que ele tinha e deixava no quarto inteiro, mas não acho que seria possível namorar Eun e ser amigo de Ren ao mesmo tempo, até mesmo com o que ele fez comigo... Eu simplesmente não sei se consigo o perdoar, por mais que nos não tivéssemos nada sério acho que ele não poderia ter feito aquilo...

-Aron chega no quarto e arruma suas coisas-

-JR hoje eu vou dormir no quarto da minha namorada, toma cuidado e fecha tudo aí beleza? -Aron fala pegando a mochila e abrindo a porta.
-Tudo bem, boa noite. -Falo dando tchau.

Eu ia passar a noite sozinho já que Aron saiu, da ultima vez que ele saiu chamei Eun para dormir comigo, mas será que seria uma boa ideia fazer isso de novo? Não penso muito, pego o celular e procuro nossas conversas, mando uma mensagem para Eun que me dá uma responsa positiva.
Arrumo o quarto e tomo um banho rápido para esperar Eun, já que da última vez não dormimos e sim tivemos uma noite bem longa, então era provável que dessa vez não fosse diferente.

-Algum tempo depois-

Ouço a porta se abrindo e logo olho para ver quem era e era Eun.

-Oi. -Eun me abraça.
-Oi amor. -Falo a abraçando.

Eun tenta não perder tempo e assim que me solta do abraço vai silenciosamente trancar a porta do dormitório.

-Pra não ter perigo de ninguém vir nos perturbar. -Eun fala cochichando.

Solto um sorriso e puxo Eun para perto de mim, olho em seus olhos e tento enxergar um novo futuro, mas acabo me perdendo em vários pensamentos.
Eun me beija numa forma de dizer "não me olhe faça alguma coisa" tenho sair daqueles turbilhões de pensamentos em que eu estava e beijo levemente os lábios de Eun que me corresponde rapidamente. 
Vou dando passos devagar para conseguir encostar-lá na porta e ter um apoio melhor, assim que consigo sentir Eun encostada na porta eu a beijo intensamente e ela faz o mesmo, sinto que ela estava mais quente que nos outros dias e que cada movimento seu estava sendo pensado com a intenção de me excitar. 
Olho para Eun e começo a beijar seu pescoço até chegar no final do decote de sua blusa e vou colocando minha mão por dentro dela gentilmente. Começo a arranhar um pouco suas costas e a morder a sua orelha, tiro devagar a sua blusa e percebo que Eun cora um pouco quando faço isso.
-Não se sente à vontade? -Pergunto a olhando.
-Pode continuar. -Ela responde tampando o rosto.
-Tudo bem. -Beijo sua testa e a olho.
 
Eun me coloca contra a porta e começa a me beijar, mas era tudo bem controlado, ela começou em meus lábios seguiu na minha bochecha, foi até minha orelha e chegou em meu pescoço onde chupou com um pouco de força. Ela começa a tirar minha blusa e a forçar um pouco a minha calça para ela descer mais. Então Eun segue beijando até meu peitoral e vai se ajoelhando aos poucos.

-Você pode desligar a luz? -Eun fala meio sem jeito. (Mina só n chupa picole Pq acaba rápido e fica nesse negócio)

Estico um pouco o meu braço e apago a luz, alguns segundos depois consigo sentir os dedos finos de Eun por dentro de minha calça e a abaixando até o meio da perna, começo a sentir os primeiros movimentos de Eun com suas mãos em mim e logo em seguida consigo sentir uma língua que estava bem molhada. Até ganhar um pouco mais de confiança Eun mantém esse movimentos e o coloca em sua boca, eu conseguia sentir o quanto ela era meio apertada e pequena, mas podia perceber que Eun estava se esforçando e eu estava adorando isso, da ultima vez que ficamos ela apenas seguiu nos movimentos com as mãos e dessa vez optou por algo diferente.
Acabo ficando muito excitado e decido pedir para Eun deitar, primeiramente ( fora ... Não pera) tirei as minhas peças de roupa, logo em seguida deitei na cama e tirei também as peças que restavam no corpo de Eun e coloquei o preservativo para que nos ficássemos sossegados. Eu já podia perceber que ela estava muito ofegante e um pouco tensa então resolvi tocar-la, comecei apenas acariciando com os dedos, pois Eun já estava bem molhada, consigo colocar os dois dedos de uma vez só que com um pouco de dificuldade e começo a movimentar-los, começo com movimentos bem lentos e depois um pouco mais rápido, encosto um pouco mais perto de Eun para ser capaz de beijar-lá enquanto faço isso, ao perceber que estamos ficando mais ansiosos resolvo nos transformar em um só.
Eun decidiu que ficaria deitada primeiro então fui o colocando levemente, enquanto ocorria a penetração pude perceber  que ela colocou as mãos na boca para não soltar muitos barulhos, vou sendo bem gentil e começo a me movimentar devagar e aumentando a velocidade aos poucos para não nos desgastamos tanto de primeira. Consigo sentir o corpo de Eun quente e o suor de seu corpo cintilando entre os raios de luz que entravam das pequenas janelinhas que tinha em cima da porta.
Começo a ficar um pouco cansado e ao perceber isso Eun pede gentilmente:

-Acho que agora é minha vez. -Ela fala meio ofegante.
-Tudo bem. -Respondo me deitando na cama. 

Eun sobe em cima de mim e ela mesmo faz a penetração, que consegue ficar mais confortável ela começa a rebolar em cima de mim, eu não tinha a sentido tão excitada antes, ela realmente parecia querer fazer aquilo mais que nos outros dias, consigo sentir o seu esforço e sua respiração ofegante, Eun tentava controlar os seus gemidos a cada vez que ela subia e descia, mas às vezes parecia ser inevitável, um esforço em vão. Peço para que ela deite mais um pouco para que eu seja capaz de beija-lá enquanto continuamos ali e assim ela faz deita mais um pouco e nos começamos a nos beijar loucamente, mal conseguia acompanhar os movimentos de sua língua.
Eun começa a suar bastante e consigo perceber que ela estava um pouco cansada, mas eu também estava, só que podia ver em nossos rostos que nós dois queríamos mais. 
Peço para que Eun deite de costas e na cama e ela logo empina para mim, passo as mãos pelas suas costas as arranhando um pouco e penetro novamente nela.
Começo bem devagar e aperto um de seus seios, consigo ouvir um gemido um pouco mais alto, mas continuo a me movimentar e dessa vez com um pouco mais de força e velocidade. Percebo que Eun está quase chegando em seu ápice e eu também estava, mas aguentava mais um pouco. Conseguia sentir o calor em meu corpo e o de Eun também, quando eu estava ficando mais perto de gozar ouço Eun gemendo o meu nome e isso me deixa com vontade de ir ainda mais rápido, eu estava gozando, mas o tiro e percebo que Eun senta na cama e vem até mim. Eu realmente não esperava por aquilo, mas Eun retira o preservativo e coloca meu membro sua boca e começa a fazer movimentos rápidos com a língua e que não resisti, amarrei os seus cabelos pelos os meus dedos e os puxei quanto ela continuava com aqueles movimentos. Como eu estava mais próximo de um ótimo estado não demorou muito para que ele chegasse e eu pude ver um leve sorriso no rosto de Eun quando viu que havia conseguido.
Eun se levanta e vai tomar um banho, ela demora um pouco e ao voltar veste uma de minhas blusas, eu também faço o mesmo, levanto tomo um banho rápido e volto para a cama. 

-Você tá bem? -Pergunto meio preocupado.
-Sim estou ótima. -Eun responde deitando em meu peito.
-Que bom. -Respondo passando a mão em seus cabelo.

Eun acabou dormindo rapidamente, mas eu ainda fiquei acordado por mais um tempo. Fiquei com medo de que nós estivéssemos feito muito barulho e de que alguém fosse reclamar ou nos denunciar para o diretor, mas acabei esquecendo isso e caindo no sono.

POV Ren

A noite passou devagar, eu mal consegui dormir, todo aquele clima da enfermaria me deixava com medo e sem sono, a única coisa que me deixava relaxado e preocupado era quando eu abria os olhos e podia sentir que Jeon estava dormindo na cadeira ao lado da minha cama. Percebo que ele estava bem desconfortável e que talvez na cama coubesse eu e ele.

-Jeon. -Falo em um tom baixo.

Ele se quer se mexeu.

-Jeoooooon. -Falo mais alto.
-Oi,oi o que houve? -Ele acorda assustado.
-Vem pra cá. -Falo dando espaço na cama e acedendo meu celular.
-Tira essa luz da minha cara. -Jeon fala se levantando e vindo em direção da cama.
-Só tava tentando ajudar. -Falo abaixando o celular.
-Tem certeza que é uma boa ideia? Não quero te deixar desconfortável. -Jeon fala encostando na cama.
-Deita logo. -Falo botando a luz em direção ao seu rosto novamente.
-Tá bom. -Jeon fala batendo na minha mão e deitando na cama.

Ele procura ficar em uma boa posição para nós dois e logo que a encontra percebo que ele dorme imediatamente. Demoro um pouco para dormir, fechava os olhos e nada do sono vir, eu estava exausto de tudo isso que estava vivendo e sempre que fechava os olhos imaginava um momento melhor, onde eu e JR ainda estávamos juntos.

-No Outro Dia-

Acabei dormindo sem nem perceber e quando acordo era por volta de 5:30 da manhã e Jeon ainda estava dormido na mesma posição. Nós havíamos esquecido que a enfermeira iria ver como eu estava, então quando estou quase levantando da cama vejo a porta se abrir.

-Vocês sabem que esse espaço aí é pra um né. -Ela fala fechando a porta com força. 

Jeon se assusta com o barulho e por muito pouco não caiu da cama. 

-Desculpa.  -A enfermeira fala rindo.
-Tudo bem. -Jeon fala corando um pouco.
-Agora queria pedir para você se retirar, porque eu vou ter que fazer alguns check up com o seu amigo. -Ela fala tentando não rir.
-Te certo. -Jeon fala se levantando.

Jeon saiu da sala e logo a enfermeira começou a fazer algumas coisa, como por exemplo aferir minha pressão, aquele aparelho apertava muito o meu braço e eu conseguia sentir cada batida, acho que ela nem precisava e estetoscópio pra perceber como estava, logo em seguida ela começou a verificar minha respiração, os meus olhos, essas coisas. 

-Só por precaução é bom você ir no médico, mas acho que isso foi só porque você não estava se alimentando direito. -Ela falou colocando a mão na minha testa.
-Ainda to com febre? -Pergunto  sem jeito.
-Não, você já está melhor, se conseguir ir para a aula tudo bem, mas se não, descanse um pouco. -Ela disse soltado um sorriso.
-Eu prefiro ficar em casa. -Falo com um sorriso no rosto.
-Tudo bem, você já pode ir. Vou chamar o seu amigo para te ajudar. -Ela fala saindo do quarto.

Eu levanto devagar, sinto uma leve tontura, deve ser porque eu ainda não tinha comido nada, mas acho que Jeon havia ido comprar alguma coisa. Vou atrás da cortina, troco de roupa, depois vou até a porta que permitia ver o corredor, me olho no reflexo do vidro, dava para ver as pessoas indo para as salas de aula e nada do Jeon voltar. 
Sento novamente na cama, tento ir controlando minha respiração e pensar em coisas positivas, quando estou em uma viagem no meu universo paralelo ouço a porta se abrindo... E não era Jeon...
...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...