1. Spirit Fanfics >
  2. Conhecendo um anjo >
  3. Comemorando Nada

História Conhecendo um anjo - Comemorando Nada


Escrita por: 1bolinho

Notas do Autor


Estamos quase terminando ❤️

Capítulo 15 - Comemorando Nada


Perdido, foi assim que me senti, completamente perdido... Cheguei a achar que era brincadeira, mas pelo o tempo que eles estavam juntos era normal isso acontecer.

-Vocês vão casar por que querem? Ou ela tá grávida? -Falo o olhando.
-A gente quer mesmo. -Ele fala soltando um sorriso pro nada.

Eu não conseguia reagir, eu esperava por isso, mas não tão cedo e agora.

-Eu preciso ir, tenho que arrumar minhas coisas. -Falo virando as costas.
-Ren. -JR me chama se levantando.
-Oi. -Falei virando para ele.
-Posso te dar um abraço? -Ele pergunta sem jeito.
-Pode sim. -Falo abrindo os braços.

Aquela provavelmente seria a última vez que sentiria seu toque, a partir daquela noite ele seria completamente de Eun e eu seria completamente vazio. Era necessário me acostumar novamente e relevar tudo isso, depois daquele abraço voltei ao meu dormitório e diferente das outras vezes não chorei, não me senti mal e sequer quis sumir, acho que já tinha aceitado que JR não pertencia mais a mim, mesmo depois de tudo. 
Entrei no dormitório e Jeon estava dormindo como sempre, fechei a porta bem devagar e viro em direção da cama e agora Jeon estava sentando.
 
-Misericórdiaaaaa garoto, quer me matar de um susto. -Falei levando as mãos ao peito.
-Só tava fingindo que tava dormindo. -Ele falou virando para mim. -Quer uma massagem? 
-Sequer posso recusar. -Respondi tirando a blusa.

Deitei na cama com as costas para cima e logo consegui sentir as mãos de Jeon, toques leves e meio pesados com movimentos que relaxavam qualquer um. 

-O que vocês conversaram? -Ele pergunta sem jeito.
-Sabia que ia ter um interrogatório. -Tentei falar com a cara no travesseiro.
-Já pode começar a falar. -Jeon falou apertando com força minhas costas.
-Tudo bem eu falo. -Falei contraído as costas. -JR e Eun vão se casar.

 Por um momento houve um silêncio total, Jeon parou de fazer a massagem e só podia se ouvir a nossa respiração, eu não conseguia falar nada e Jeon parecia está espantado com a notícia.

-Era de se esperar não acha? -Falei sentando na cama.
-Você tá bem? -Ele pergunta me olhando.
-Não sei. -Falei sem jeito.
-Vem cá me abraça. -Jeon fala me puxando até ele.

-Quase na hora da festa de Formatura-

-Vamos Ren a gente vai se atrasar. -Jeon fala olhando no relógio.
-Calma, ainda temos tempo. -Falo terminando de ajeitar o cabelo.
-Eu to nervoso. -Jeon fala me puxando para um abraço.
-Eu também. -Respondi o abraçando com força.
-É provável que ela venha hoje. -Jeon fala sem jeito.
-Tudo bem, é isso que você tem que fazer. -Respondo o apertando.
-Vamos!?. -Ele me olha.
-Vamos! -O respondi com firmeza.

POV JR 

Pego o celular, olho se Ren ainda está on-line e não está mais... Ele já deve ter ido. Não sei se quero ir, não sei se realmente quero fazer, mas é o certo a se fazer, espero que eu possa ser feliz com Eun.
A cerimônia seria ali na escola mesmo, já que o espaço do salão de festas era imenso, nunca imaginei que na escola existia aquilo. Passaram-se alguns minutos e meus pais chegaram, minha mãe usava um vestido vermelho longo e meu pai estava completamente de preto, senti inveja por ter que usar a blusa branca por dentro. Ao sentar-se minha mãe pergunta:
-Tem certeza do que vai fazer filho?
-Tenho mãe. -Respondo mostrando um sorriso.
-Tudo bem, aqui está. -Meu pai fala me entregando as alianças.
-Obrigado. -Falei colocando-as no bolso.
O salão estava lindamente decorado, ia ser uma festa e tanto, eu já estava começando a suar frio só de pensar em ter que fazer o pedido a Eun, porém sabia que isso ia gerar uma reação em Ren.
Consigo ouvir o barulho de sapato feminino se aproximando, me sinto perdido, confuso e com medo.

-Boa noite. -A voz de Eun soa doce perto de mim.

Dou um sorriso e viro para ver como ela estava, simplesmente estava linda, a única coisa que me incomodava era que o modelo e a cor de seu vestido era exatamente como Rise dizia que queria usar em sua formatura, um longo vestido preto, com leve transparência nas mangas longas dos braços e leves flores desenhadas ali... Sinto minha cabeça pesar e os meus olhos arderem, porém eu precisava manter a calma, talvez ela tenha feito aquilo para me agradar, Eun senta no meu lado e pergunta:

-Como estou?
-Está linda. -Falo dando-lhe um beijo na testa. 
-Meus pais estão já chegando. -Ela fala encostando a cabeça em meu ombro.
-Tudo bem. -Respondi baixinho.

Na direção de sua cabeça era possível ver a portão salão e pude ver Ren entrar acompanhado de Jeon, deveria ser eu, as nossas famílias que deveriam se conhecer, em seguida deles vem provavelmente a família dos dois, porém uma garota senta ao lado de      Jeon e lhe dá um leve beijo no rosto, será que era sua namorada? (Jeon nera gay?) 
Os pais de Jeon pareciam ser bem ricos, suas roupas e joias se destacavam no meio das outras, a família de Ren era mais simples, porém não deixava de esbanjar uma certa elegância, assim como ele. Ren estava usando um terno preto e uma blusa branca por dentro, como todos nós, porém sua gravata era um vermelho bem escuro, aconteceu que sua mãe não estava com essa cor de vestido e nós estávamos usando as gravatas da cor do vestido do nosso par na dança.
Tento desviar o olhar de Ren, pois meus pais já haviam percebido e estavam me olhando estranho, por achar que eu estava olhando para a  garota que estava acompanhando Jeon. Os pais de Eun chegaram do nada, Eun tinha dormido no meu ombro e a festa nem havia começado ainda, eles chegaram, sentaram-se e meio que ficaram aguardando algo enquanto me olhavam.

-Ele vai pedir depois da valsa. -Meu pai fala olhando para o pai de Eun.
-Tudo bem. -Ele responde soltando um sorriso. 
 
Me sinto ainda mais nervoso e eu mal conseguia olhar para Eun, pois a forma como que ela estava vestida estava me deixando desconfortável. 
A festa começou, acordei Eun e ela finalmente despertou, o diretor foi até à frente e começou a falar várias coisas, que fomos as melhores turmas, que se orgulhava de nós, coisas desse tipo, acho que minha visão poética sobre o mundo foi se esgotando durante um tempo, hoje em dia tudo parece entediante e monótono.
Finalmente depois de uma hora e meia de tanta palavras ditas ao vento, era a hora da valsa, que iria durar uns bons minutos. O par de Ren ainda não havia chegado e eu já podia sentir o seu nervosismo, porém quando nos levantamos para ir até o centro do salão, vejo um ser de cabelo ruivo recém pintado, que destacou completamente na sua pele clara e caiu super bem com aquele vestido vermelho escuro. Espero ela virar e por conta do cabelo e da forma que estava vestida eu não havia a reconhecido, era Huny... Então finalmente ela reapareceu, será que eles estavam juntos? Finalmente decidiram assumir? Várias perguntas surgiram na minha cabeça e o pior era que eles pareciam tão próximos.
Eun fez questão de ir falar com ela, me senti estranho com a situação, mas não poderia deixar ela ir sozinha.

-Olá Huny quanto tempo. -Eun fala a abraçando.
-Oi Eun, tudo bom? -Huny pergunta mostrando um sorriso.
-Estou ótima, pensei que nunca mais fosse ver você. -Eun fala em um tom feliz.
-Pois é reapareci. -Huny fala sem jeito. 
-Olá Ren, está tão bonito. -Eun fala estendendo a mão para ele.
-Obrigado, vamos Huny. -Ren fala ignorando Eun.
-Até mais. -Huny fala dando tchau.
-Por que fez isso? -Pergunto a olhando.
-Apenas fui gentil, ele que foi rude. -Eun fala em um to meio triste.
-Vamos logo. -Falei um pouco chateado.

Para a minha sorte dançamos longe de Ren e passou mais rápido do que imaginei, o pior de tudo é que agora eu deveria fazer o pedido e eu não estava preparado para isso.
Voltamos para a mesa e os nossos pais já esperavam a pergunta apreensivos, naquele momento o som ficou bem alto, ou seja, tudo falado na mesa só daria para se ouvir dali.

-Acho que chegou a hora. -Minha mãe fala apreensiva.
-Sim. -A mãe de Eun responde sorrindo.
-O que foi gente? -Eun fala me olhando.
-É que eu acho que tá mais do que na hora de fazer isso. -Falei pegando as alianças no bolso.
-O que ? -Ela pergunta sem entender nada.
-Você quer casar comigo? -Pergunto sem pensar, apenas vou colocando o dedo em seu anel.
-Claro que sim. -Ela fala me abraçando.
-Que bom. -Falei sem jeito.
-Vamos dançar para comemorar. -Ela fala se levantando.
-Depois que eu voltar do banheiro. Falo apontando em direção ao banheiro.
-Tudo bem. -Eun me reponde se sentando novamente.

Aquele comunicado não foi a toa, vi Ren indo ao banheiro e achei que eu deveria me despedir dele, já que depois de hoje seria difícil da gente se encontrar novamente.
Sigo até o banheiro, o dia estava agradável, as flores estavam exportas ainda pela noite e a lua brilhava mais que o normal, estava tudo sincronizado. Entro no banheiro e está a lavar as mãos.

-Oi. -Falo indo na direção dele.
-Olá. -Ele responde soltando um sorriso. (Ren é trouxa que nem eu)
-Queria me despedir de você. -Falo chegando mais perto dele.
-É uma pena isso ter que acontecer. -Ele responde se afastando mais um pouco quase encostando na parede.
-O que foi? -Pergunto segurando o seu punho.
-Da última vez você disse que não queria ter feito, só não quero fazer você se arrepender novamente. -Ele responde abaixando a cabeça.
-Me perdoa por falar essas coisas. -Sem pensar o abraço e o encosto em meu peito. 
-Por favor não faz isso, olhe pra você, vai casar com ela. -Sinto a respiração de Ren falhar um pouco.
-Não fica assim. -Falo erguendo seu queixo e mantendo seus olhos fixos nos meus.
-Sabe que não vou resistir. -Ren fala me puxando para dentro do box.

Não consigo dizer não, eu também queria aquilo, por mais que eu não devesse, nós não íamos fazer nada ali, não teríamos coragem. 
Porém sinto que nao deveria recusar aquilo e nem queria, pressiono o corpo de Ren no meu e sou capaz de sentir as batidas rápidas e fortes do seu coração, chego mais proximo de seus lábios e o beijo levemente, como naquela primeira vez, quando eu sequer sabia quem ele realmente era, porém no meio do beijo Ren para e fala:

-Me desculpa eu não posso fazer isso, não estou me sentindo bem. -Ren fala se afastando de mim.
-Por que? -Pergunto o olhando.
-Eu não consigo, tenho que ir.-Ren fala saindo apressado.

POV REN 

A noite acabou meio triste, não o vi mais na festa e talvez eu nunca mais o veja. Seguiremos nossa vida...


-Cinco anos depois- 


POV JR

As coisas andam tão confusas... E os dias andam tão normais, trabalho, rotina, responsabilidades. Tive que aos poucos me acostumar com a ausência de Ren e por mais que eu quisessem me convencer, não estava sendo fácil. Não vou mentir, forcei vários encontros, nos corredores e nos banheiros da escola, mas hoje eu queria saber se ele está bem, com quem ele está, já que eu havia perdido o seu número e sua rede social, ele era inalcançável. Por mais que minha decisão tenha sido ficar com Eun e me casar com ela, só espero que eu não tenha o machucado muito, até porque depois da escola eu nunca mais o vi. A última vez foi na formatura e isso já faz cinco anos...
...


Notas Finais


Calma galera kkk nao tentem me matar, logo vamos acabar com essa farsa... ❤️🌸 Bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...