1. Spirit Fanfics >
  2. Conhecendo um anjo >
  3. Um Anjo

História Conhecendo um anjo - Um Anjo


Escrita por: 1bolinho

Notas do Autor


bom amores, chegamos ao final de mais uma fic, muito obrigada a quem leu e acompanhou, não sei quando irei ter idéias para fazer outras, mas estava planejando em fazer uma do EXO, muito obrigada mesmo e boa leitura.

Capítulo 17 - Um Anjo


Como sempre eu fazendo isso, o abordando dessa maneira, acontece que eu nunca conseguia pensar em nada quando estava sozinho com ele, apenas essas palavras saiam da minha boca.

Meus pés me levam firmemente até Ren, que está estático debaixo do chuveiro a me olhar, a única coisa que consegui fazer foi segurar em seus ombros, olhar fixamente em seus olhos e dizer:

 

-Eu te amo e isso é mais sincero do que qualquer coisa que eu já disse antes. -Falo sentindo o chuveiro já me molhar todo.

 

Ren continua sem falar nada, ele sequer se mexeu... Parecia não acreditar no que estava acontecendo.

 

-Eu pensei que nunca fosse falar isso. -Ren fala sem jeito.

-Desculpa. -Falei segurando em seu queixo.

-Pelo menos não demorou a vida toda. -Ren fala soltando um sorriso.

-Nunca mais vou ficar longe de você. -Falei o abraçando.

 

Sinto Ren me afastar do abraço e percebo que se esforça um pouco e sinto depois de tanto tempo sinto a sua boca tocando a minha, ela parecia mais suave do que nunca. Fecho o chuveiro e o encosto na parede, consigo perceber um sorriso aparacer em seu rosto, daqueles que demonstra uma felicidade verdadeira. 

Eu não conseguia acreditar que tive que demorar tanto para perceber o que eu realmente queria, que foi necessário acontecer tantas coisas e passar tanto tempo para eu finalmente abrir os meus olhos.

Passo a mão em seu rosto e sua mão aperta a minha ali, encosto a minha testa na sua e o olho profundamente, um riso surge em meu rosto e sinto o de Ren mexer como em um beijo esquimó. Por mais que ele estivesse sem roupa, a única coisa que eu queria era poder o guardar só pra mim, foi ai que percebi que não desejava só o seu corpo, eu desejava Ren por completo, eu desejava a sua alma, já que ele foi capaz de mudar minha vida várias vezes, como um verdadeiro anjo.

 

-O que você realmente quer fazer? -Ren pergunta passando as mãos em meu cabelo úmido.

-Queria algo mais romântico, que eu pudesse apenas ficar do seu lado e aproveitar tudo. -Respondo fechando os olhos.

-Eu pensei exatamente nisso. -Ren fala me abraçando apertado.

 

Ainda era cedo, sai do banheiro, troquei de roupa e deitei na cama, estava pensando o que fazer quando Ren chegasse no quarto, prometemos que queríamos passar um dia mais achegado, onde nós dois pudéssemos aproveitar o melhor um do outro.

Ren entra no quarto já arrumado, seu perfume era o mesmo por tanto tempo e eu o adorava.

 

-Porque está olhando assim para mim? -Ren pergunta me olhando.

-Você está tão bonito. -Respondi levantando da cama.

-Eu te amo. -Ren fala espontaneamente.

-Eu também te amo. -Falo me aproximando dele.

 

Seus braços entrelaçam o meu corpo e sua cabeça se encaixa perfeitamente em meu ombro, nos parecíamos ter sido feitos exclusivamente um para o outro. 

 

-O que iremos fazer? -Pergunto baixinho.

-Vamos assistir algo, comer um pouco, ir naquele parque onde nós vimos a primeira vez e à noite fica por sua conta. -Ren falou ainda encostado em meu ombro.

-Tudo bem. -Falei soltando um sorriso.

-Vamos ver "Como eu era antes de você" ? -Ren pergunta colocando na tela de escolha.

-Pode ser, nunca assisti. -Respondi interessado.

-Coloca pra carregar que eu vou fazer pipoca. -Ele fala se levantando.

 

Espero que o filme não seja muito triste, tenho facilidade em chorar e Ren... Nem se fala, mas acho que ele já o assistiu, por isso sugeriu ele, talvez ele queira me ver chorar. Ren volta com a pipoca, ele parecia mais animado que nunca e eu novamente me sentia feliz, esse foi o melhor acaso da minha vida.

O filme vai passando e triste é um adjetivo muito pequeno para a sua história, as lágrimas já desciam o meu rosto e Ren já estava vermelho de tanto chorar, fiquei imaginando a gente ali e lhe dei um abraço o mais rápido que pude, só queria segurar ele ali para sempre, para ter certeza que nada de ruim iria acontecer com ele.

 

-Você tá bem? -Ele pergunta me olhando.

-Nunca estive melhor. -Respondo passando a mão em seu rosto.

-Agora é aquela hora que a gente come. -Ren fala em um tom de duplo sentido.

-Você quer comer o quê? -Pergunto sentando na cama.

-Pizza. -Seus olhos brilham ao responder.

-Tudo bem, de quê? -Pergunto já ligando para a pizzaria.

-Frango. 

-Tá bom. -Respondo anotando.

 

Enquanto isso, fui lavar as louças e Ren foi arrumar cama, já que depois iríamos sair, seria chato tudo ficar desarrumado, durante aquilo acabei me lembrando de Eun e da rotina que tínhamos, a dor de perder ela ainda me afetava um pouco, talvez muito, não sei. No meio disso ouço batidas na porta, era a pizza.

 

-Já vai. -Falo indo receber a pizza.

 

Recebo e pago a pizza, fecho a porta, vou a te a cozinha espero, aqueles pensamentos ainda não saiam da minha mente, meu peito começa a doer mais e nem aquele cheiro de pizza fazia eu me sentir melhor. 

 

-Jr, você tá bem? -Ren pergunta vindo em minha direção.

-Não sei. -Respondo baixo.

-O que foi? -Ren fala mexendo em meu cabelo.

-Lembranças. -Respondi quase chorando.

-Não chora, por favor. -Ren me abraça apertado.

-Não consigo. -Falei chorando.

 

Ren ergue meu corpo e me olha por um instante, logo em seguida me abraça apertado.

 

-Vai ficar tudo bem, tô aqui com você. -Ren fala ainda me abraçando.

-Obrigado. -Falei tirando o cabelo de sua testa e a beijando logo em seguida.

 

Ren cora um pouco, me solta do abraço e mostra um sorriso, aquele sorriso era a única coisa que eu queria ver pro resto da minha vida, era tão sincero.

 

-Vamos comer? -Ren pergunta se sentando.

-Vamos. -Respondi sentando. 

 

Aquele momento era simples, mas já era uma das minhas melhores lembranças, cada mordida e risada que dávamos fazia meu coração confortar um pouco, aquela dor ia passar aos poucos, eu sei que vai passar. Espero que esses momentos nunca acabem.

 

-Ainda quer ir no parque? -Pergunto me levantando.

-Claro que quero. -Responde me olhando.

-Então vou lavar isso aqui. -Falei levando as coisas até a pia.

-Vou colocar outra roupa. -Ren fala indo até o quarto.

 

Lavo as louças, sento no sofá e o aguardo, faz tanto tempo que não vou naquele parque, para falar a verdade eu só visitei naquele dia e por ordem do destino estou aqui, amando aquela pessoa desconhecida, com o sorriso mais lindo que já vi e espero o manter por muito tempo.

Ren sai do quarto, não houve nenhum diálogo naquele momento, apenas olhares. Saímos de casa e fomos até o parque, era um pouco longe, mas Ren fez questão de querer ir andando, passamos por vários lugares, inclusive naquela esquina onde nos falamos pela primeira vez, algumas casas estavam diferente, mas o sentimento que aquele lugar trazia era o mesmo, ao perceber onde estávamos, olhamos um para o outro e soltamos um sorriso. 

O caminho até a praça era meio longo, mas estávamos dispostos a ir até lá, o tempo vai passando, a gente vai rindo de tudo e finalmente chegamos no local, os olhares das pessoas eram estranhos, mas suportar isso era mais uma coisa que estávamos dispostos a fazer. Sugeri que a gente sentasse no mesmo lugar que sentei, foi o que fizemos, naquele momento eu percebi que não estava sozinho, que eu tinha alguém pro resto dos meus dias aqui. Nenhuma havia sido dita, estávamos apenas pensando e vendo o sol se pôr aos poucos, parecia cena daqueles filmes, mas não era, eu estava vivendo aquele momento... com ele.

 

-O que você sentiu quando me viu? -Ren pergunta.

-Você me lembrou Rise. -Respondo rapidamente.

-Lembro tanto assim ela? -Pergunta me olhando nos olhos.

-Sim. -Dou uma risada. -Ela também fazia isso.

-Acha que tudo isso foi obra do destino? -Ren olha para o céu.

-O quê? -Pergunto seguindo o seu olhar.

-A gente ficar junto. -Responde me olhando novamente.

-Acredito que sim. -Respondo passando a mão em seu rosto.

-Acho que vai chover. -Ren fala apontando para algumas nuvens escuras.

-É melhor a gente ir indo. -Falo me levantando.

 

Ren levanta e seguimos de volta para casa, no meio do caminho uma chuva nos surpreende, começou bem fina e os nossos passos já se apressavam um pouco, a chuva foi engrossando mais e o caminho parecia ainda mais longo, Ren e eu começamos a correr e a cada passo estávamos cada vez mais molhados. Chegamos em casa, estávamos encharcados, Ren corre para o banheiro, ele odiava ficar doente, fiz o mesmo segui até o outro banheiro e tomei calmamente um banho quente, já ia dar sete horas da noite, ainda parecia cedo.

Saio do banheiro, troco de roupa e seco o cabelo, vou até o quarto de Ren e o mesmo estava terminando de secar o seu cabelo.

 

-Finalmente aprendeu? -Ren pergunta me olhando.

- O quê? -Pergunto sentando do seu lado.

-A secar o cabelo, lembro que eu secava pra você. -Respondeu apontando o secador em minha direção.

-Quer que eu seque pra você? -Perguntei segurando em uma mão.

-Quero. -Responde soltando o secador.

 

Começo a secar o cabelo de Ren, o seu creme exalava um cheiro bom, que misturava com o do seu perfume e entrava em harmonia. Desligo o secador, seguro o cabelo de Ren em minha mão, encosto levemente em seu pescoço, o melhor cheiro era dali, onde os outros dois se juntavam. Ren se vira um pouco, me olha nos olhos e diz:

 

-Chegou a parte que fica por sua conta. -Falou ainda me olhando.

-Vamos fazer o que eu quiser agora? -Pergunto surpreso.

-Sim. -Respondeu depressa.

-Então não precisava ter colocado esse tanto de roupa. -Falei com um sorriso no rosto.

 

Ren cora automaticamente, um sorriso surge em seu rosto, vou me afastando um pouco e sento mais no meio da cama, Ren me acompanha e lá estamos nós, sentados ali, de frente um para o outro, a chuva lá fora não tinha parado, o barulho era imenso e isso era ótimo. Chego mais perto de Ren, seguro suas mãos, que estavam muito geladas por sinal, seus olhos não conseguiam mais se fixar nos meus, foi necessário que eu segurasse o seu rosto e falasse:

 

-Quer realmente fazer isso? -Pergunto o olhando.

-Quem fez essa pergunta da última vez foi eu. -Ele responde desviando o olhar.

-Era por que eu tava inseguro da outra vez. -Falo o chegando mais perto.

-É realmente isso que eu quero fazer. -Ren fixa o seu olhar no meu.

-Então não devemos perder tanto tempo. -Falo tirando minha blusa.

 

Ren me olha um pouco assustado, porém se aproxima um pouco e me beija levemente, dava pra sentir seu rosto meio quente pelo o fato de está com vergonha. Passo a mão em seus rosto, passo os dedos  levemente em seus lábios, um sorriso novamente surgiu, Ren tira a sua blusa e me derruba na cama, o barulho foi um pouco alto, mas graças a chuva ninguém conseguiria ouvir, sua boca ainda era a única coisa que eu queria sentir e aquele sentimento só crescia ainda mais em mim, só fato de está ali com ele, de ter ele, já me fazia muito feliz.

Nossos beijos foram ficando mais intensos, sento na cama e Ren fica por cima de mim, eu era capaz de sentir suas unhas em minhas costas, mas aquela dor não era tão ruim assim, diferente da outra vez que ficamos, eu não senti vontade de tirar toda a sua roupa, colocar-lo em alguma posição e fazer algo, por agora eu sabia que ele era apenas meu e eu era apenas seu.

Ficamos um pouco cansados, vou deitando devagar na cama e ele deita do meu lado, para quebrar o silêncio, falo:

 

-Promete que todos os dias serão assim? -Falo o abraçando.

-Se eu te prometesse isso estaria mentindo. -Responde tentando me olhar.

-Por que? - Pergunto intrigado.

-Porque virão dias ruins. -Ele me aperta. -Mas prometo que estarei ao seu lado nesses dias também.

-Promete mesmo? -Perguntei o olhando.

-Prometo. -Ren fala me dando um beijo.

 

Aquele foi o momento mais importante da minha vida, perceber que eu era realmente importante para alguém. Espero que você Rise, em qualquer lugar que estiver, esteja feliz por mim, estarei fazendo o meu melhor enquanto eu ainda estiver aqui.


Notas Finais


Bjinhos e até a próxima fic 🌈❤💕🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...