1. Spirit Fanfics >
  2. Conhecendo um anjo >
  3. Criando um novo eu Pt.2

História Conhecendo um anjo - Criando um novo eu Pt.2


Escrita por: 1bolinho

Notas do Autor


Oi Amores, desculpem a demora para postar💕
Vou postar um bônus de festa( já que estamos no final do ano) do Ren❤️❤️❤️

Capítulo 3 - Criando um novo eu Pt.2


Olhei para trás e logo me surpreendi, era o garoto do parque e da escola, ele estava vindo em minha direção e eu não sabia o que fazer, como disse antes não sou muito bom em fazer amizades.
Parei na rua e fiquei esperando ele vir até mim, estava começando a ficar gelado quando ele chegou mais perto de mim e falou:
-Acho que conheço você de algum lugar.-Disse me olhando.
-S-sim. Respondi olhando para o chão.
-Você é novo por aqui não é mesmo? Onde você mora? Tipo, lá na escola tem dormitórios.
Fiquei meio confuso, era a primeira vez que ele falava comigo e já queria tantas informações. Apenas respondi as perguntas.
-Sim, eu sou. -Falei levantando o olhar. -Eu moro na próxima rua, fiquei sabendo e ia arrumar minhas coisas agora.
-Precisa de ajuda? Acho que dois faz o serviço mais rápido que só um. -Falou sorrindo.
-Se não for atrapalhar, acho que seria mais rápido mesmo. -Falei sorrindo um pouco tímido.
Caminhamos até minha casa, eu já não estava me reconhecendo, nós conversamos sobre várias coisas, até que chegamos na frente da minha casa e ele perguntou:
-O que te levou a querer morar aqui? 
Fiquei meio triste, meu peito doeu, ainda era difícil falar sobre Rise e eu tive que inventar uma desculpa.
-Apenas queria começar uma nova vida. -Falei abrindo o portão e o convidando a entrar.
Começamos, colocando minhas roupas de volta na mala e arrumando o que já estava lá quando chegai, não demorou muito para que terminássemos tudo.
-É tudo o que tem? -Ele me pergunta olhando nos olhos.
-Sim. -Falo ficando um pouco vermelho.
-A gente conversou tanto e nem perguntei seu nome. -Ele fala mexendo no cabelo.
-Ah, verdade.-Falo o olhando desconfiado. -Pode me chamar de JR.
-Já que é assim você pode me chamar de Ren, é o meu apelido as pessoa me conhecem assim. 
Liguei para a senhora que havia me alugado a casa e deixei a chave onde ela pediu, chegamos na para e lembrei que minha carteira tinha ficado dentro da mala.
-Não precisa se preocupar, eu pago a nossa. -Ren fala dando sinal para o Ônibus.
Entro no ônibus sem jeito, ele paga a nossa passagem e me aponta um lugar para sentar.
-Você mora aqui desde de criança? -Pergunto tentando criar assunto.
-Sim, mas não com os meus pais, eles são de uma cidade pequena daqui e eu queria estudar em uma cidade maior. -Me responde um pouco pensativo.
Quando estamos quase chegando na escola meu celular toca, era Eun.
-Alô? 
-Oi, você vai vir para o dormitório? É que não consegui um do lado do meu, mas você pode dormir comigo se quiser.
Ren ouve junto comigo Eun e fala:
-Não divido meu dormitório com ninguém, você fica comigo se quiser. -Fala sorrindo
Fiquei divido, acabei de conhecer o Ren, mas seria estranho fica no mesmo quarto que Eun.
-Tudo bem, eu tento arranjar outro, não precisa se preocupar. -Respondo um pouco depois.
-Tudo bem, se precisar to aqui. -Eun reponde e logo desliga.
Chegamos na escola e fomos até o dormitório de Ren (to repetindo muito dormitório, então às vezes vou colocar quarto(que dá quase no mesmo)), era todo organizado e tinha alguns posters de algumas cantoras americanas.
Comecei a arrumar meu lado e coloco a foto de Rise dentro do meu guarda-roupa e Ren pergunta:
-Quem é ela?
...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤️
Bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...