1. Spirit Fanfics >
  2. Conhecendo um anjo >
  3. Bônus-1

História Conhecendo um anjo - Bônus-1


Escrita por: 1bolinho

Notas do Autor


Eu pretendia lançar os dois capítulos no mesmo dia, mas a net zoou com a minha cara ;u;
Boa leitura💕

Capítulo 4 - Bônus-1


POV Ren
Mais um final de ano, nem sei o que me aguarda no próximo, a parte boa é poder voltar para casa e rever meus pais e meu irmão.
Chegando na minha cidade natal, já percebo o que me levou a sair dali, tudo tão pobre de cor e alegria, saindo do ônibus dou de cara com uma antiga "amiga" (amizade colorida).
Tento caminhar o mais rápido para casa já que eu estava tão cansado e exausto, mas ela acaba me vendo e me chama:

-Ren? Você voltou? -Fala correndo para me abraçar.
-Não por muito tempo. -Falo a abraçando forte. -Como você está Huny? 
-Estou bem, estava com tanta saudade. -Falou bem baixo no meu ouvido.
-Que bom. -Respondo sem jeito. -Tenho que ir meus pais estão me esperando, até a próxima, quiser me ver eu estarei em casa.

O natal era uma das melhores datas mamãe cozinhava tão bem e meu pai costumava comprar algumas bebidas. Ao chegar perto de casa já avisto minha mãe, ela chama meu pai e meu irmão e me recebem em um abraço, eles são minha única saudade daqui.
Comemos e bebemos bastante, gostava ainda mais do natal por poder andar até tarde na rua e fiz isso, andei pelas ruas e sentei de frente para um rio, até que tive companhia.

-Sabia que você estaria aqui. -Huny fala me abraçando por trás.
-Não era muito difícil de imaginar. -Falo sorrindo.
-É verdade que agora você também curte garotos? -Fala me olhando.
-E se for? -Falo segurando seu rosto.
-Você não parece ser disso. -Respondeu se aproximando de mim.
-Que bom. -Falo me levantando. -Até a próxima vez, não posso passar o ano novo por aqui.
-Não vai me dá nem um beijo de despedida? -Fala vindo até mim.
-Você já ganhou mais que um beijo meu, então o guarde na memória. -Falo andando de volta pra casa.

Ao chegar em casa minha mãe e meu pai já haviam arrumado minhas coisas e eu fui embora.
O natal costumava ser melhor, mas não quer dizer que esse fui ruim.


Notas Finais


Bem kk esse foi o bônus de natal do Ren 💕 Ren nera gay? Auahsushsjshshs
Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...