1. Spirit Fanfics >
  2. Conhecendo um anjo >
  3. Me livrando de uma dor

História Conhecendo um anjo - Me livrando de uma dor


Escrita por: 1bolinho

Capítulo 5 - Me livrando de uma dor


É como se tivessem dado um nó na minha garganta, eu não consegui responder de imediato, os meus olhos começaram a arder e acabo encontrando forças e respondo:

-Bem...-Falo sorrindo.-É minha ex namorada.
-Sua ex? E pq ainda guarda uma foto? Ainda gosta dela?-Ren pergunta curioso.
-Não é isso.-Falo baixando a cabeça.

As lágrimas estavam prestes a descer o meu rosto, Rise não estava mais ali e eu tinha que me acostumar com isso.

-Ela morreu no final do ano passado.-As lágrimas molharam o meu rosto.
-Me desculpe por ser tão invasivo.-Ren fala preocupado.
-Não precisa se desculpar.-Falo tentando esconder o rosto.

Quando vou sentando no chão e quase abraçando os meus joelhos, sinto os braços de Ren me envolvendo, era tão quente e tão  confortável e só fazia a minha vontade de chorar aumentar.

-Não precisa ficar assim, logo você vai conseguir falar tudo o que aconteceu.-Ren fala mexendo em meu cabelo e contraindo meu rosto ao seu peito.

Vou me acalmando e logo me sinto melhor, é como se eu estivesse renovado.

-Tá melhor? -Ren pergunta tentando me olhar.
-Sim, obrigado. -Respondo o abraçando forte.
Logo vejo a porta se abrindo.
-JR? Você está aí? -Eun entra me procurando.

Eun acaba ficando um pouco assustada com a cena que ver, Ren estava encostado na cama e eu estava o abraçando entre suas pernas.

-Seria interessante bater na porta antes de entrar, sabia? -Ren fala um pouco chateado.
-Me desculpe, apenas queria saber se JR estava aqui.-Eun fala sorrindo.
-Sim, estou. O que houve? -Falo me levantando.
-Vamos comigo até o pátio, preciso conversar com você.-Eun fala fazendo gestos com as mãos me chamando.

Olho para Ren e dou um tchau e sigo Eun até o pátio atrás da escola, chegando lá ela me dá um potinho com alguns bolinhos.

-Eu sei o quanto você gosta deles, tava pensando em como te deixar feliz. -Eun fala passando a mão em meu rosto.
-Realmente são os meus favoritos, obrigado mesmo.-Falo me sentando para comer.
-Já está melhor sobre o que aconteceu? -Pergunta me olhando.
-Sim, acho que já estou melhor do que antes, talvez seja melhor assim. -Falo comendo e olhando para o céu.

De repente Eun segura a minha mão e fala:

-Sabe que não consigo esconder o que sinto por você e sabe também o que eu sinto. -Eun fala olhando em meus olhos.

É quando sinto que ela está se aproximando cada vez mais e sua voz doce soa dizendo:

-Eu sempre quis você JR. 

Sinto suas mãos indo em meu pescoço o abaixando um pouco e logo os lábios dela toca os meus...
Não sabia como reagir, apenas segurei nos ombros de Eun e me distanciei um pouco.

-A gente não pode fazer isso. -Falo ficando corado.
-Pq não? Nós somos livres para isso JR, a gente pode finalmente fica junto. -Eun fala em um tom ma alto.

Me levando coloco as mãos nos bolsos e olho para o céu e fico ali por um instante até que Eun interrompe o silêncio.

-Não posso te obrigar a fazer isso, mas só espero que não seja por causa daquele cara.
-O que tem haver o Ren? -Falo olhando para ela.
-Você só deve ser cego, está na cara que ele tá ficando a fim de você. -Eun fala ficando vermelha.
-Eu tenho certeza do que sou e não acho que me apaixonaria por ele, você sabe como são as coisas aqui, seria bem rígido e difícil o tratamento com a gente.
-Então o que impede a gente de ficar junto? -Eun se levanta e me abraça.
-Não sei, agora eu preciso ir e pensar um pouco, até amanhã. -Falo me retirando dali.

Vou o caminho todo pensando no que Eun disse, não acho que Ren estaria gostando de mim, isso tudo era apenas para que eu me sentisse bem aqui e mesmo se ele estivesse, algumas coisas não são tão bem aceitas aqui.
Era necessário pensar, mas continuar seguindo, vai da tudo certo.

No outro dia

POV Ren
Existe muitas coisas que ainda não sei sobre o JR é isso pode acabar interferindo em várias coisas no nosso relacionamento, uma dessas coisas é aquela amiga dele, sinto que ela não gosta muito de mim e me ver como uma ameaça. Espero conseguir fazer com que o JR entenda que ela não gosta tanto dele assim e que é apenas uma birra ela querer ficar com ele. Talvez Eun escondesse coisas dele que não deveriam ser contadas jamais, acontece que sempre falamos demais em momentos desnecessários.
É hora de parar de pensar e ir para aula, hoje é um longo dia.
JR estudava na mesma sala que Eun é isso às vezes me deixava chateado, mas era necessário me acostumar, sempre que penso nele  logo em seguida vem outro pensamento "isso pode dá muito ruim", aqui não é tão aceito a relação homoafetiva e acho que o JR sequer é bi, ele tem toda uma pose tão, meu Gd o que é que eu to pensando no meio da aula de história.
Ao sair para o intervalo surge uma notícia pelos os corredores, uma aluna nova havia chegado, não me interessava muito por garotas, mas achei necessário saber quem era... Por um momento preferia nem saber...
Meu santo yoongi, é a Huny!!!!!
...


Notas Finais


Gente desculpem a demora, é que ocorreram várias coisas, mas já está tudo bem.
Espero que tenham gostado❤️ Até o próximo capítulo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...