1. Spirit Fanfics >
  2. Conhecendo um anjo >
  3. Uma Loucura

História Conhecendo um anjo - Uma Loucura


Escrita por: 1bolinho

Capítulo 6 - Uma Loucura


Fanfic / Fanfiction Conhecendo um anjo - Uma Loucura

Tentei disfarçar que não tinha a visto, mas não deu, logo ouvi Huny chamando meu nome e vindo em minha direção.

-Ren, até que fim te achei. -Huny pula em mim de mim e eu a agarro pela cintura.
-Oi, tudo bom? -Falo um pouco sem jeito.
-Parece até que senti que você estudava aqui. -Huny fala me olhando nos olhos.
-Pare com isso, venha vou te mostrar sua sala. -Falo puxando ela  levemente pelo braço.

Todos ficaram olhando para aquela cena e quem eu menos queria que visse viu, Eun... aquela garota tinha que tá no corredor justo naquela hora. Apenas levei Huny para sua sala que pelo meu azar era a mesma do JR.

-O que você veio fazer aqui? -Falo um pouco sério.
-Estudar né, sempre bom. -Huny fala tirando sarro da minha cara.
-Você sabe exatamente o que eu quis dizer. -Falo a olhando nos olhos.
-Eu sei que algum lugar dentro de você ainda se sente atraído por mim, apenas vim despertar isso. -Huny fala me dando um selinho.
-Não faça isso aqui. -Falo virando o rosto e olhando em volta.
-Pode ser onde então? -Huny fala sorrindo.

Ouço o barulho do sino, era hora de voltar para sala e provavelmente JR já estaria de volta também.

-Eu tenho que ir. -Falo seguindo até minha sala.

No caminho para a minha sala vou pensando em como Huny conseguiu me encontrar, se bem que essa era uma das melhores escolas da região, então deve ter sido por isso. Enquanto vou andado até minha sala de cabeça baixa acabo me esbarrando em JR.

-Oi. -Fala tentando ver meu rosto. -Tá tudo bem?
-O-oi, está sim agora tenho que ir.  -Falo indo rapidamente para minha sala. 

Nem consegui prestar atenção nas aulas, só lembrando do que deveria está acontecendo naquela sala nesse exato momento, é bem provável que aquela garota já tenha se enturmado com Eun, para conseguir amizades é claro.
No final da aula sinto uma vontade de ir ao banheiro e ver como estou, estão todos indo embora e eu ficando aqui, tenho que ser rápido. Ao entrar no banheiro vejo alguém saindo do box e certamente não era um homem.

-Huny, você está louca? o que era fazendo aqui? -Mal consigo me conter e Huny me puxa para dentro do box. 
-Estou sim, se não estivesse não estaria aqui, agora cala a boca ou podem ouvir a gente. -Fala beijando o meu pescoço.

Eu não conseguia fazer nada para impedir, Huny era totalmente encanadora e seu toque em mim era tão certeiro.

-Achei que você não gostasse mais disso, mas pelo visto ainda gosta. -Huny falava olhando para baixo.
-Eu posso até não gostar muito, mas ele não tem culpa de nada. -Falo segurando os braços de Huny.
-Esse é o seu verdadeiro eu. -Vem ferozmente selar os nossos lábios.

Foi totalmente uma loucura, Huny estava cada vez mais quente e eu não conseguia me controlar, foi quando aquele box ficou pequeno demais para nós dois e tive que abrir a porta, encosto Huny no pia e começo a desabotoar a sua blusa, logo ela começa a fazer o mesmo com a minha e é quando não consigo mais me controlar e acabo pedindo para que ela se apoie na pia e simplesmente acontece de novo, a mesma coisa que ocorreu alguns anos atrás, nossos corpos estavam unidos e nos movíamos cada vez mais rápido, foi quando cai na real do que estava fazendo e veio na minha cabeça a imagem de JR, não consegui continuar.

-Já chega. -Falo ofegante e me separando de Huny.
-Como assim, agora que você... Não me diz que pensou em alguém, Ren olha pra mim. -Fala abotoando a camisa.
-Sim, foi isso. O que te surpreende, você sabe que eu não queria fazer...

Huny me interrompe com um beijo, logo ouço um barulho na porta do banheiro, mas não consigo ver o que  é. 

-Ouviu isso? -Falo assustado.
-Sim ouvi, é melhor sair logo daqui. -Huny fala amarrando o cabelo e saindo do banheiro.

Abotoei minha camisa, ajeitei o resto roupa, lavei o rosto e voltei para o meu dormitório, tinha que dormir ou ia morrer na loucura do que tinha acontecido.
Chego lá e JR já está dormindo, menos mal, eu não aguentaria olhar para ele agora, era necessário apenas dormir para esquecer tudo isso.
Entro no dormitório tomo um banho e logo me deito, é quando JR começa a se bater na cama e acorda assustado.

 -JR você está bem? -Falo um pouco nervoso.
-Desculpa, acabei tendo um pesadelo...Ren. -Fala dando uma pausa.
-Oi pode falar. -Falo preocupado.
-Posso dormir com você? -Me pergunta corando um pouco.

Meu coração começa a bater mais rápido e eu não tava entendendo aquilo, ao mesmo momento que JR parecia ser tão forte, ele parecia ser tão frágil também.

-T-tudo bem. -Falo dando um espaço para ele deitar.
-Obrigado. -Fala pulando na minha cama. 

No começo fico um pouco estático, mas logo eu e JR começamos a conversar e parecia tão normal, em seguida fiquei passando a mão em seus cabelos até que ele dormisse e em seguida dormi.
Tava tudo tão confuso na minha mente, parecia que o ocorrido com Huny havia ocorrido a séculos e não a algumas horas.
Quase na hora de ir para a escola acordo com o barulho da chuva e sem querer bato em JR e ele acaba acordando.

-Ren? O que houve? -Fala bocejando.
-Oi, nada não, desculpa te acordar. -Falo sem jeito.
-Nossa como tá frio. -JR me abraça.

Nossos rostos acabam ficando bem colado e sem querer acabo olhando para a boca de JR que fica todo corado na mesma hora.

-Me desculpe, não pude evitar. -Falo tentando tampar o meu rosto.
-Tudo bem.-JR sorri envergonhado.
-Como assim tudo bem? -Falo passando a mão em seu rosto.
-Não foi exatamente isso que quis dizer. -JR segura minha mão em seu rosto.
-Me desculpa novamente. -Falo me virando de costas.

Sou interrompido, nesse momento JR segura em meu rosto e olha bem no fundo dos meus olhos e me pergunta.

-Ren você está gostando de mim? -JR pergunta bastante sério.
-Como você é direto. Tá tão na cara assim? -Pergunto ficando corado.
-Sim, tá exatamente na sua cara agora. -JR fala sorrindo.

O sorriso dele era tão lindo que senti vontade de beija-lo, mas não podia fazer se ele não quisesse, nem foi necessário uma atitude minha, assim que a boca de JR fecha após o sorriso sinto o seu corpo chegando cada vez mais perto do meu e é quando o despertador toca, mais um dia de aula.

-Nossa que susto. -Falo levando a mão ao peito.
-Verdade, me desculpa por isso não sabia o que estava fazendo. -JR fala se levantando da cama.
-Sem problemas. -Falo sem jeito.

POV JR

O que está acontecendo comigo? O que eu ia fazer naquela hora? Por um momento os olhos de Ren brilharam tanto que senti vontade de beija-lo, mas o que está havendo? Eu tinha quase toda certeza que não interessado por garotos, preciso me acalmar, preciso me acalmar...

-JR, tá perto de sair? Tá quase na hora da aula já. -Ren fala batendo na porta.
-Sim estou. -Falo meio assustado e me apressando.

Até a voz dele era boa de ouvir a essa hora, realmente parecia encantadora. Ainda não to acreditando no que está acontecendo, mas tenho que me manter calmo.
Olho em volta no banheiro e percebo que não havia trazido meu fardamento, acabei saindo só de toalha pelo meio do quarto.

-Desculpa por isso, é que eu esqueci a roupa aqui fora. -Falo sem jeito.
-Tudo bem. -Ren fala tampando o rosto e indo tomar banho.

Assim que termino de me arrumar, ouço batidas na nossa porta. Vou até lá e quando abro era a novata da minha sala.

-Oi, o que deseja? -Falo sorrindo.
-O Ren já foi pra aula? -Ela fala me encarando.
-Não ele ainda tá no banho, acho que vamos nos atrasar um pouco hoje, mas não é necessário se preocupar. -Falo quase fechando a porta.
-Eu vou querer esperar ele. -Fala colocando a mão para segurar a porta.
-Acontece que não é permitido a entrada de garotas nos dormitórios masculinos. -Falo um pouco sério.
-Assim como não pode nos banheiro. -Fala rindo
-Hã? -Falo intrigado.
-Nada, depois eu vejo o Ren, até mais JR. -Fala indo embora.

Assim que fecho a porta Ren sai do banheiro, acho que ele não ouviu a conversa já que não perguntou nada, apenas sentou na minha cama e secou os cabelos.

-Quer secar também? -Ren fala me estendendo o secador.
-Eu sou muito desastrado. -Falo fazendo sinais de não querer.
-Senta aqui na minha frente, eu seco pra você. -Ren fala sorrindo.

Apenas fui até Ren e esperei ele secar todo o meu cabelo, até que não demorou muito, ele realmente conseguia fazer aquilo rápido.

-Prontinho. -Ren fala desligando o secador.
-Vamo, já tá mais que na hora. -
Falo puxando Ren pelo braço e desligando as luzes.

Ao sair do quarto Eun acaba vendo que estamos muito próximos, mas não comenta nada apenas passa direto. Vou até minha sala, ainda bem que a aula ainda não tinha começado.
Eun e a nova aluna Huny, estavam bastante amigas, não tinha visto Eun com um contato tão grande com outra garota depois de Rise. Espero que ela também consiga superar tudo isso.

POV Eun

Tudo aquilo já estava me chateando, era hora de tomar alguma decisão, mas primeiro eu precisava tirar esse nó da minha garganta.
Na hora do intervalo, chamei Huny para conversar no último pátio e perguntei:

-Desde quando você conhece o Ren? -Falo me sentando.
-Ah faz muito tempo, conheço o Ren muito bem. -Fala sorrindo. -É você? Desde quando conhece o JR?
-Desde quando éramos crianças, eu sempre tive um amor por ele e ele nunca me notou e eu acabei fazendo algo desastroso por causa disso. -Falo abaixando a cabeça.
-O que foi? Pode falar. -Huny fala preocupada.
-Um dia antes da ex namorada do JR morrer, a nossa amiga Rise, eu me confessei pra ele e o beijei, um amigo meu estava fora da sala e bateu uma foto, imprimiu ela e disse que eu poderia fazer o que quisesse. Rise tinha um astral meio suicida, ela sempre passava por problemas e acabava ficando bastante triste por causa deles, acabei me aproveitando disso e mandei a foto para ela. No outro dia apenas fiquei sabendo que ela havia se jogado do prédio.
Sinto que tinha alguém a mais nos ouvia, mas continuo a ouvir.

-E você fala isso nessa calma? Garota você é psicopata. -Huny fala em um tom alto.
-Não é isso, eu apenas amo o JR e quero que ele fique comigo e seria capaz de qualquer coisa para isso. -Falo me levantando.
-Então você quer que eu segure o Ren para que o JR não se apaixone por ele? -Huny falou me encarado.
-Que bom você entende as coisas rápido, é exatamente isso. -Falo segurando nos ombros de Huny.
-Vou tentar, Ren parece está realmente gostando dele, mas eu tento. -Huny fala me estendendo a mão.
-Ok. -Falo apertado a mão de Huny.

POV Ren

Essa garota...praticamente matou Rise... Não aguentei ouvir tudo depois daquilo, apenas preciso encontrar JR...


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado ❤️💕😊 até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...