1. Spirit Fanfics >
  2. Conhecendo um anjo >
  3. Como Agir?

História Conhecendo um anjo - Como Agir?


Escrita por: 1bolinho

Notas do Autor


Gente lkk desculpa tá demorado pra sair o esperando JRen, tenham fé kkkk amém GD

Capítulo 7 - Como Agir?


Pensando bem, JR nunca tinha me falado como sua ex namorada havia morrido, parecia um assunto bem delicado, mas era necessário saber.
Voltei para a sala e esperei o almoço para procurar JR, quando o encontro já terminando de comer.

-Ai que bom que já está terminando, queria conversar um pouco. -Falo meio sem jeito.
-Tudo bem, te encontro do primeiro pátio, vou só escovar os dentes. -JR fala sorrindo.

JR demorou um pouco e enquanto isso eu fiquei pensando se era hora de falar sobre aquilo ou não, mas eu acho que já estava na hora da gente conversar sobre isso, já que éramos amigos. Depois de um tempo JR chega e eu tento ser o mais direto possível.

-Bem, desculpa tocar nesse assunto assim do nada, mas como Rise morreu? -Pergunto olhando para ele.

JR faz uma expressão bem surpresa, mas logo me responde.

-Bem, ela não quis falar comigo um dia antes da tragédia. Rise se jogou do prédio onde morava, quando ela me viu, ela só sorriu e pulou, eu não pude fazer nada e até hoje não sei o porque daquilo, por mais que ela tivesse alguns problemas é uma leve depressão por conta da morte da avó, não acho que ela deveria ter feito aquilo. -JR fala bem calmo.
-Você não acha que algo pode ter feito com que ela se sentisse pior e fizesse isso? -Falo o olhando.
-Não tinha o quê, exceto o beijo que Eun me deu um dia antes, mas não acho que tinha como ela saber. -JR fala intrigado.
-Tem certeza? Existe fotos pra isso, sabia? -Falo quase dizendo tudo que tinha ouvido.
-Será? Mas Eun não teria coragem de fazer isso, ela gostava tanto de Rise quanto eu, o que você está tentando fazer? Me jogar contra ela? -JR fala um pouco alterado.
-Nunca foi minha intenção, por favor não me entenda mal, foi só porque eu ouvi uma conversa da Eun com a Huny e ela falava exatamente isso que eu estou supondo. -Falo abaixando a cabeça.
-Eun não faria isso, tenho certeza. -JR fala sentando no banquinho.
-Talvez seja difícil aceitar. -Falo saindo do pátio.
-E se isso realmente seja verdade, você acha que Rise ainda estaria viva se isso não tivesse acontecido. -JR fala baixo.
-Acho que mais cedo ou mais tarde Rise faria isso, talvez ela tivesse uma dor que ela achava que nunca iria passar, mas que poderia ser passada sim. -Falo levando meu olhar a ele.
-Rise sempre foi um pouco triste e nunca se achou suficiente pra mim, por mais que eu dissesse que a amava. -JR fala levando as mãos ao rosto.
-Não adianta ficar assim, você fez o que pôde. -Falo me abaixando a sua frente.
-Você tem razão. -JR fala olhando nos meus olhos e passando as mãos em meu cabelo.

Coro um pouco e observo os olhos de JR se encherem de água.

-Você me lembra um pouco ela. -JR fala segurando em meu queixo.
-Lembro? -Falo com vergonha. 
-Sim. -JR fala me surpreendendo com um leve selinho.
 
Seus lábios eram tão macios e quentes, por mais que o dia estivesse um pouco frio.

-Me desculpe por isso. -JR fala sem jeito. 
-Sem problema. -Falo corando. 

Logo ouço barulho de alguém correndo, não consegui ver quem era, apenas espero que não seja Huny e muito menos Eun.
Logo o almoço acabou e voltamos para a sala, essa aulas eram as últimas, graças a GD. Ao voltar pra sala ouço um garoto falar.

-É aquele mesmo. -Falou apontando para mim.

Apenas olhos um pouco de lado, mas vou diretamente para a sala, aqueles garotos tinham fama de serem briguentos e eu não queria confusão para o meu lado, não agora que tudo estava fluindo tão bem.
Ao acabar a aula vou para o dormitório e JR ainda não havia chegado, mas assim que entro ouço batidas na porta.

-Ren, vem depressa o JR se meteu em uma confusão. -Uma colega da minha classe fala me puxando pelo o braço.

Vamos correndo até o último pátio e ao chegar lá aqueles garotos que tinham apontado para mim no corredor estavam cercando JR.

-O que está acontecendo aqui? -Falo um pouco nervoso.
-Uh, então a mocinha chegou. -Um deles fala vindo em minha direção.
-Você não vai encostar dele. -JR fala dando um soco no garoto.

Apenas aquilo não foi necessário, um deles ainda veio até mim e derrubou no chão, não tinha muito o que fazer já que não sabia nenhum tipo de luta, apenas vi minha colega correndo para chamar o diretor, até que vejo alguns dos meus amigos passando pelo corredor e logo eles vem até onde estou me ajudar.

-Gente é o Ren. -Minhyun fala correndo até lá com os outros garotos.

Logo eles separam a gente e os outros garotos e é quando o diretor chega com a minha colega.

-O que está acontecendo aqui? Todos para a minha sala agora. -O diretor fala alterado.

A sala do diretor ficou pequena para tanta gente e eu e JR estávamos um pouco machucados.
Os garotos foram primeiro falar com o diretor e nós ficamos fora da sala aguardando, eles saíram com um papel na mão e pelo visto era a expulsão deles da escola, por não ser a primeira encrenca que eles se meteram.

-Agora os dois garotos, podem entrar. -O diretor nos chama.
 
Entramos lá e nos sentamos na cadeira de frente para o diretor e ele parecia um pouco preocupado.

-Vocês devem saber que esse tipo de relação não é muito aceito por aqui e muitas pessoas não se sentiram confortável ao ver vocês dois assim, não tenho nada contra, já houve alguns outros casos aqui, mas vocês devem saber que talvez não seja a ultima vez que isso vá acontecer.

-Nós desculpe diretor, não era a nossa intenção. -Falo de cabeça baixa.
-Apenas se cuidem garotos e tomem cuidado, pois vocês ainda podem enfrentar vários problemas por conta disso.

Estava na cara que os garotos haviam falado para o diretor o que viram, para que a gente saísse da escola também, mas o diretor era gente boa e apenas pediu para gente ter cuidado e voltar para os nossos dormitórios e não sair mais de lá.
Fizemos o que ele pediu, JR foi até lá sem dá uma palavra, até que quando chegamos no dormitório e entramos, ele tranca a porta e fala:

-Acho que já está na hora da gente fazer uma coisa. -JR vem em minha direção.

...


Notas Finais


Lancei dois capítulos essa semana por passar um tempo sem postar ❤️❤️ Espero que gostem, até o próximo capítulo (que vai sair na terça) bjos 🌈❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...