1. Spirit Fanfics >
  2. Connect: Holly on! >
  3. Wi-Fi Girl.

História Connect: Holly on! - Wi-Fi Girl.


Escrita por: Hahaguren

Notas do Autor


Olá, aqui estou eu com mais uma fanfic nova, sem ter terminado a outra. D:
Não pretendia postar, mas a @Kiyomii insistiu e acabei criando coragem para trazê-la para o site! /o/
E, falando na @Kiyomii, foi ela quem fez a capa da fanfic, que eu amei! ♥
Para quem não percebeu, o paquera será o Armin e a fanfic será narrada por ele.

Enjoy! ~

Capítulo 1 - Wi-Fi Girl.


Fanfic / Fanfiction Connect: Holly on! - Wi-Fi Girl.

 Aquele quarto completamente escuro. Apenas uma luz no canto esquerdo dele. E uma voz incrivelmente irritante que não parava de dizer: 
 

"Leon, help!" 

 Argh, que vontade de meter uma bala na boca dessa menina! Por que eu tenho que proteger alguém tão irritante como ela?! Essa loirinha chata que sempre fica pra trás atraindo todos os zumbis possíveis só pra depois ficar gritando com essa voz odiosa por socorro! 
 Após essa Ashley encher minha paciência, deixei-a morrer de uma vez por todas e desliguei meu playstation já estressado. Levantei-me do tapete que estava sentado em frente a televisão, ela era a única coisa que iluminava o local. Fui até o interruptor e liguei a luz, semicerrando os olhos por alguns segundos instantaneamente, logo, acostumei com a claridade e achei meu celular em cima da cama. Acendi a tela e quase morri de susto ao ver que já se passavam das duas da manhã, vou morrer amanhã em dois segundos que ouvir algum professor falar das matérias! Corri para o banheiro, escovei meus dentes e me joguei na cama. 

- Espero que o sono venha logo. - bocejei e relaxei, em poucos minutos apaguei. 

- Armin? - batidas na porta - Armin, acorda! - me remexi na cama e cobri a cabeça com o travesseiro - ARMIN! - minha coberta foi tirada de mim, encolhi instantaneamente. 

- Me deixa dormir! - supliquei, a voz abafada por baixo do travesseiro. 

- Hora da aula! Vou acabar me atrasando por sua culpa! 

- Só me deixa... - choraminguei de novo, obviamente em vão. 

- Nada disso, irmãozinho! - ele subiu nas minhas costas, e começou a fazer cócegas em mim. 

- AH! - fiquei sem ar e rindo incessantemente - S-SAI ALEXY! - ele desceu rindo, comecei a recuperar o fôlego.

- Agora acordou?! - Alexy ergueu uma sobrancelha, ri da sua expressão. 

- Sim, agora deixa eu me trocar.

- Ok. - ele disse saindo - E você tem que parar de jogar até de madrugada, estou ficando sem ideias de como te acordar!

- Vou tentar. - só que não, sorri.

*

 Assim que chegamos ao portão do colégio, Alexy avistou Rosalya e correu ao seu encontro, observei ao redor e não tinha ninguém por perto para conversar, então fui em rumo ao Alexy já ligando meu 3ds, já que não queria ficar prestando atenção em conversas relacionadas a roupas, mas queria estar ali. Vai entender... 

- Armin me atrasou hoje. Sinto muito, Rosa! - ele juntou as mãos em apelo pra ela. 

- Você sabe que não consigo ficar brava com você! - Rosalya o abraçou - Bem, trouxe o trabalho? 

- Claro! - ele foi tirando da mochila. 

 Liguei o wi-fi pra achar a internet do colégio, mas a única coisa que achei foi uma com o nome de "Não entre" e só tinha uma antena fraca, quer dizer que estava longe. Comecei a caminhar para dentro do colégio a fim de achar a pessoa do wi-fi compartilhado e pedir a senha. Andando pelos corredores, a rede aumentou um ponto, cheguei ao pé da escadaria, aumentou mais um, quando terminei as escadas, outro, a pessoa só poderia estar na sala de ciências. Assim que abri a porta, vi uma garota sentada logo ao lado da porta, cabelos compridos e loiros, mexendo no celular. Quem é ela? Parece ser pequena, toda encolhida daquele jeito. Ela me encarou após eu observá-la por alguns segundos e eu pude ver seus olhos esverdeados, travei. Por que não consigo falar? É só pedir a senha! Ouvi o sinal tocar em seguida.

- Erm... Desculpe! - sorri um tanto sem graça, fechei a porta, guardando meu 3ds no bolso e andando com passos rápidos até o andar de baixo.

 Entrei em minha sala e logo sentei em meu lugar, será que eu deveria pedir mesmo o wi-fi dela? Nunca a vi antes, mas não sei se é porque costumo ficar jogando ou se ela é mesmo uma aluna nova. Bem, ninguém melhor que meu irmão pra saber sobre tudo, ele parece conhecer todos e saber de tudo o que acontece no colégio, ao contrário de mim. 

- Ei, Alexy. - eu me sentava na última carteira na parede da janela, ele sentava ao meu lado.

- Diga, Armin. - ele agora me encarava curioso, fiquei pensando em como dizer enquanto os outros alunos ainda entravam na sala. 

- Hm... Você conhece uma menina com cabelos longos e loiros? 

- Ambrega? - Alexy entonou confuso. 

- Não, não. Quem eu falo tem cabelo liso. - fiz com as mãos mais ou menos o que eu imaginava que seria a altura dela - Essa altura, aproximadamente. Olhos verdes...

- Poxa, desculpa Armin, não consigo lembrar de ninguém assim. - Alexy coçou a cabeça na esperança de ajudar a lembrar - Bem, por quê?

- Queria a senha do wi-fi dela. Mas tudo bem, jogo offline mesmo. - disse retirando o 3ds do bolso e ligando-o novamente.

- Só você mesmo! - Alexy deu uma risadinha.

 Mesmo tendo meu 3ds para me distrair, o sono falou mais alto, me fazendo desligar o console e me debruçar sobre a mesa, apoiando a cabeça nos braços e logo em seguida tirar um cochilo. Que fora interrompido por um Alexy cutucando minha costela com o indicador, eu sou muito sensível nessa área, então levantei instantaneamente, levando minhas mãos ao local, a fim de protegê-lo.

- Mas que coisa, Alexy! - acordei já indignado com meu ponto fraco sendo pressionado.

- Oh, sinto muito! Na próxima lhe deixo perder o intervalo. Mal-agradecido! - ele me mostrara a língua, retribuí e ele correra até Rosalya, sumindo de minha vista.

 Desde que mudaram a senha do wi-fi do colégio, eu não tenho muito o que fazer com meus jogos offline, já que a maioria do nintendo 3ds eu já zerei ou subi meus carinhas até um nível que considero bom. Saí da sala com meus materiais e guardei-os no armário. Comecei a ir em direção do refeitório, pois como corri de casa por estar atrasado, acabei por não comer nada lá e o meu estômago já estava reclamando comigo! Fiquei na fila por um tempo, mas logo estava com minha bandeja em mãos juntamente com meu prato cheio de Bouillabaisse, fui em direção da mesa de Alexy, onde estavam sentados junto a ele Rosalya, Lysandre e Castiel.

- Olá. - disse me sentando, todos me responderam e continuaram a conversa, já eu me concentrei na comida.

- Então, Alexy, quem falará primeiro? - perguntava Rosalya.

- Se você treinou, pode começar, o melhor sempre fica pro final mesmo. - Alexy dizia a olhando de soslaio com um meio sorriso.

- Nossa, estou morrendo de rir. Há há. - ela retrucava virando os olhos, os rapazes conversavam sobre seus ensaios um pouco mais baixo - Então eu começarei, Alexy, e roubarei todo o seu brilho na apresentação do trabalho!

- Veremos! - ele mostrara a língua pra ela, que retribuíra o gesto.

 Olhei para a entrada do refeitório que estava atrás de Rosalya, e logo vi a menina wi-fi entrando e olhando para todos os lados com olhos um tanto receosos, parecia estar procurando alguém há tempos, já que estava ofegante e seus cabelos tinham uns fios para cima. Assim que olhara na minha direção, fez uma expressão aliviada, logo andando para a mesa que eu estava. Será que ela vai me perguntar algo sobre hoje de manhã?! Droga, eu devo ter parecido um pateta! Logo ela chegara na mesa e batera a mão no ombro de Rosalya.

- Hm? - ela olhara para trás, logo vendo a menina Wi-fi - Oi, fofa! Precisa de algo? - ela fez com as mãos um sinal para a branca segui-la - Ok, já volto pessoinhas!

 Ah, então a Wi-fi não estava olhando para mim, menos mal. Rosalya levantou, se distanciando com a loira, logo saindo do refeitório. Puxei o ar para falar com Alexy, mas, quando olhei em sua direção, ele já foi lendo meus pensamentos.

- Era dela que falava hoje de manhã, certo? - ele me olhava com um sorriso travesso, engasguei.

- Sim, a menina Wi-fi. - respondi após um pigarro - Conhece?

- Quem não conhece a mudinha? - disse Castiel finalmente.

- Mudinha? - franzi o cenho.

- Castiel, tenha modos! - advertiu Lysandre - Ela entrara no colégio após as férias de verão, Armin.

- Você precisa parar de ficar só jogando... Perde muita coisa ao seu redor. - Alexy dava sermão.

- E vocês sabem a senha do wi-fi dela? - disse dando de ombros.

- E eu achando que o nerd finalmente estava interessado em alguém. Aff, era só wi-fi que ele queria. - disse Castiel inconformado se levantando - Falou, antes que eu pegue essa doença! - e lá estava seu típico sorriso sarcástico.

- Até bad-boy. - eu ri, acenando.

- Não sei nem o nome da senhorita, quanto mais senha de algo particular. - Lysandre dissera com os cotovelos na mesa e o queixo apoiado nas mãos entrelaçadas - Sinto muito.

- Sem problemas!

- Rosa tem algumas aulas com ela, talvez saiba de algo, Armin. - finalmente Alexy me ajudara em algo.

- Certo, quando puder falo com Rosalya. Até mais! - disse me levantando, levando a bandeja e deixando-a no local das sujas.

 Fui para a sala de aula B, sentando-me ao fundo da sala, liguei o 3ds e comecei a jogar Pokémon, deu vontade de subir o nível dos Pokés que estavam no meu time. Mas logo o sinal tocou, avisando que a assustadora aula de química estava para começar! Corri para meu armário, pegando o jaleco e os óculos para a aula, correndo novamente para chegar a sala de ciências antes da professora. Tropecei em meu próprio jaleco e acabei caindo igual uma batata, batendo em alguém que tinha várias folhas em mãos, as quais voaram por todo o corredor.

- Desculpe! - rapidamente me levantei, estendendo minha mão para a garota caída - Menina wi-fi... - sussurrei para mim mesmo.

 Ela pegara em minha mão, se levantando, mas logo abaixara de novo a fim de pegar as folhas espalhadas pelo corredor. Em momento nenhum a loira me olhara, pude ver as bochechas coradas, logo voltei a mim e corri para me abaixar e ajudá-la a pegar as folhas, observei e eram provas de química. Só então prestei atenção e comecei a ouvir cochichos das pessoas que passavam ao redor, dizendo coisas como: "A mudinha atrapalhada tropeça novamente." ou senão: "Pf, sempre querendo chamar a atenção!".

- Há, mudinha, você não deveria sair do chão, já que aí é o seu lugar! - Ambre passara empurrando a loira, enquanto erguia o nariz e jogava os cabelos para trás.

 Pude notar a menina Wi-fi se encolhendo, tentando abaixar mais a cabeça, terminamos de recolher tudo e eu a ajudei a levantar novamente. Ela estendera os braços com algumas folhas, para eu colocar as que estavam em minhas mãos ali. Não era um amontoado muito grande de folhas, mas me senti culpado por tê-la derrubado.

- Hm, você vai para a Sala de Ciências? - ela afirmou com a cabeça ainda baixa - Também vou para lá, irei te ajudar a levar estas folhas. Meio que pra compensar meu desastre de agora. - cocei a cabeça rindo sem graça - Ah, e ignore essas pessoas que nem sabem de nada, como a Ambre.

 O corredor já estava quase vazio, ela levantou a cabeça com um pequeno sorriso, sem mostrar os dentes. Pude ver seus olhos brilhando, creio que estava para chorar, peguei meu jaleco e os óculos com uma mão, enquanto levava as folhas da menina Wi-fi na outra. Andamos até a sala de ciências, bati na porta que estava fechada, não demorou até aparecer a monstra Delanay.

- Senhorita Edelgard, achei que não faria o que lhe pedi. - e mais uma vez ela abaixara a cabeça, estendendo para a professora as folhas, fiz o mesmo. - Obrigada.

- Eu acabei trombando com ela no corredor, senhora Delanay, minha culpa. - disse colocando o jaleco e os óculos - Ainda posso entrar?

- S-senhora?! - ela bufou - Entre logo antes que eu me arrependa! - olhei para trás e a menina Wi-fi não tava mais ali, fui me sentar ao lado da Ambre.

 As aulas passaram incrivelmente devagar, e todas foram um tédio só, não via a hora de ir para casa e poder jogar online, talvez amanhã eu traga meu PSP, ao menos não ficarei tão entediado sem internet como com o 3ds. Me encontrei com Alexy no portão, já que ele corre pra todos os lugares possíveis com Rosalya até o último minuto.

- Como foi a apresentação do trabalho, Alexy?

- Perfeita! Com certeza tiraremos a nota máxima! - ele sorrira animado, retribuí.

- Ainda bem! - ajeitei a mochila nas costas, olhando para cima, muitas nuvens no céu.

- Ah! Quase esqueci! Armiiin... - Alexy cantarolou meu nome, lá vem..!

- O que foi, Alexy? - disse suspirando completamente desinteressado abaixando meu olhar para ele.

- Rosa mandou lhe entregar isso. - ele tirou algo do bolso, estendendo a mão para me entregar - É da sua "menina Wi-fi". - fez aspas com a mão desocupada, fazendo brotar um sorriso travesso em seus lábios.

- Sério? - estendi a mão e ele deixou cair um pedaço de papel lilás dobrado, ergui as sobrancelhas e o abri mais rápido do que percebi.

- Calma lá, não vá rasgar! - Alexy rira.

 Assim que desdobrei o papel, pude ver uma letra incrivelmente caprichada, escrito o seguinte:

"Obrigada por não me ignorar.
               - Holly"

- E então, garanhão? - o encarei com tédio e suspirei.

- Não é nada de mais. - enfiei o papel no bolso e continuei meu caminho para casa.

 Alexy me seguiu e continuou resmungando que queria saber se houve algo com um bico enorme, então contei por cima o que aconteceu e ele ficou chateado por não ser nada de mais mesmo, e se deu por vencido. Agora sei que o nome dela é Holly.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, mas não costumo atualizar com frequência. :c
Kissus ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...