1. Spirit Fanfics >
  2. Connect: Holly on! >
  3. Why so afraid?

História Connect: Holly on! - Why so afraid?


Escrita por: Hahaguren

Notas do Autor


Espero que gostem.
Abraços ~

Capítulo 2 - Why so afraid?


Fanfic / Fanfiction Connect: Holly on! - Why so afraid?

 Acordei por conta própria hoje, ontem acabei indo dormir cedo, mas não por Alexy ter dito, só não estava com paciência pra Ashley do Resident Evil. Tomei um banho rápido, me troquei e logo desci para tomar um café da manhã decente, pois ontem quase morri sem meu combustível matinal! Terminando de comer, subi para meu quarto, escovei os dentes, peguei minha mochila, tirei o 3ds do bolso dela, trocando-o pelo meu PSP e, quando fui descer as escadas, Alexy estava pronto me esperando no fim da mesma.

- Eu nem acredito que você acordou sozinho! - ele provocou dando um meio sorriso.

- Eh? - sorri - Nem sei porque acordei tão cedo. - partimos para o colégio.

 Ao chegarmos no portão de Sweet Amoris, olhei em meu celular e estávamos 20 minutos adiantados. Rosalya já viera na direção de Alexy e o abraçara fortemente, logo o soltara e começara a pular em volta do mesmo, enquanto batia palminhas. Ela dorme na escola, por acaso?

- Quem deu corda nela? - comentei, Alexy rira.

- Nosso trabalho foi o melhor da classe! O me-lhor! - Rosalya não deixava de mostrar um sorriso de orelha a orelha.

- Eu sabia que tiraríamos uma nota boa! - Alexy começou a pular junto, comecei a rir.

- Boa? Tiramos nota máxima! Tá lá no mural!

- Só vocês mesmo! - olhei em volta e agora que começara a chegar mais alunos.

- Ah! - Rosa dera um grito e parou de pular, chamando minha atenção - Precisamos achar a loirinha!

- É mesmo, aquele desenho no cartaz foi o trunfo do trabalho! - meu irmão também sossegou.

- Acho que este é o momento de vocês, então vou indo-

- Armin, - Alexy começou a esboçar um sorriso travesso - precisamos de ajuda para encontrá-la.

- Hm? - suspirei - Certo, de quem estamos falando?

- A loirinha fofa! Ela foi me chamar ontem no intervalo para entregar o cartaz. - fechei os olhos tentando lembrar.

- A sua "menina Wi-fi", bobo!

- Ah, - olhei para um ponto fixo no chão, falei baixo - Holly.

- Oh, você a conhece? - a platinada perguntara curiosa - Ah, verdade! Ela pediu para lhe entregar o bilhete ontem!

- Não. - percebi os dois pares de olhos confusos em minha direção. - Não a conheço. Ainda. Tropecei e a fiz derrubar uns papéis ontem, a ajudei e ela me mandou o bilhete agradecendo. Nada de mais.

- Então, nos ajude a encontrá-la! - Alexy disse atrás de mim, colocando as mãos em minhas costas e me empurrando.

- Eu vou procurar no ginásio, Alexy no jardim e Armin o resto. - quando pensei em contestar, eles se dispersaram correndo, suspirei.

 Comecei a andar no corredor, passando pelos armários, logo vi no mural de anúncios o cartaz que eles falaram tanto. Era um trabalho de educação artística, estava ao fundo uma paisagem de uma floresta incrivelmente detalhada, mais a frente areia e um pouco do mar, dava a impressão que estávamos olhando do mar para a floresta, era incrível como continham detalhes perfeitos, parecia uma foto por ser tão realista!

 Chacoalhei a cabeça e me pus a procurar Holly, olhei o grêmio e só estava a Melody lá. Passei pela sala de aulas A, B, parei na porta da biblioteca, lembrando onde a encontrei no dia anterior, comecei a subir as escadas e logo estava em frente a sala de ciências. Abri a porta vagarosamente, para não assustá-la, como ontem. E lá estava ela, sentada no chão com as pernas esticadas, o celular ao seu lado, cabeça abaixada e com os olhos concentrados na tela de um 3ds. Pigarreei tentando chamar a atenção de Holly, mas percebi que estava com fones de ouvido. Me aproximei e agachei ao seu lado, tocando seu ombro. O que eu não esperava, era vê-la encolher as pernas, esconder o 3ds em seu colo e abraçar os joelhos, escondendo seu rosto, tirei minha mão de seu ombro instintivamente.

- O-oe! - me recuperei do susto interno que tive, levei minha mão até a cabeça dela, cutucando-a - Holly?

 Ela lentamente levantara o rosto, eu podia ver nitidamente o medo que ela estava em seu olhar. Por que será que Holly agira assim? Quando ela me reconheceu, pareceu se aliviar. Levantei minha mão até o ombro, mostrando minha palma pra ela, como um cumprimento e sorri. Holly esticou as pernas novamente, tirando os fones e olhando a tela do 3ds, suspirou, provavelmente morreu, voltou a me encarar, abaixei a mão.

- Meu irmão estava te procurando. - ela me olhara confusa - Ele e Rosalya.

 Holly pegara o celular e começara a digitar rapidamente, logo me mostrando o que estava fazendo, o aplicativo de mensagens estava aberto, escrito "Alexy? É seu irmão?".

- Sim. Não me diga que não tinha reparado!

 Vi sua boca se curvar em um sorriso sem mostrar os dentes, novamente digitara no celular. "Olhando direito agora, só não os confundi antes pelo cabelo." Dei risada e me levantei.

- Acho que é por isso que ele pintou os cabelos de azul. Assim não nos confundem como no fundamental. Afinal, somos gêmeos! - estendi minha mão para ela, como apoio.

 Holly colocara o celular no bolso, pegou o 3ds com uma mão e segurara a minha com sua mão livre, estava gelada. A puxei e logo ela começara a me seguir, escutei o barulho do teclado do celular, olhei para trás e Holly me mostrara a tela. "Deve ser divertido ter alguém como Alexy sempre por perto."

- Ah, - eu ri - não é tão ruim. Mas isto, - apontei para o 3ds dela - ele sempre me impede de jogar quando estamos em casa. E ainda quer me levar pro shopping!

 "Você também tem um 3ds?"

- Claro! Mas hoje, - tirei do bolso da mochila meu PSP e o chacoalhei de leve, ela encarou o console curiosa - trouxe o PSP. - o guardei de novo - Ah, parabéns pela nota máxima no trabalho! Eles disseram que você foi o trunfo do grupo! - baguncei os cabelos dela e sorri.

 Holly me encarara sem expressão, mas logo parece ter entendido do que eu falava e fizera um sinal positivo com o dedão, ela estava levemente corada, a vi abrir a boca, parecia que iria falar algo, mas logo a fechou e digitou no celular um "Obrigada. Espero que continuem comigo depois do trabalho". Chegamos até o portão do colégio, e logo Rosalya enlaçara a Holly pelo pescoço com os braços, a abraçando.

- Finalmente te achamos, loirinha! - Rosalya a soltara e Alexy a pegou pela cintura, erguendo-a no ar, vi suas bochechas incrivelmente vermelhas e uma expressão de confusa, não pude deixar de rir.

- Graças a você, tiramos a nota máxima! Tínhamos que lhe agradecer!

- Não foi justo vocês me deixarem com a parte de dentro do colégio pra procurar. - disse cruzando os braços e fazendo bico.

- Sabia que conseguiria, Armin! - Alexy sorrira, não pude continuar fingindo de bravo e sorri também.
 

Alexy colocara a Holly no chão, ela abaixara e escrevera no celular, apontando a tela para nós e com a mão livre cutucou a bochecha de Alexy.

- "Divertido"? - Rosalya lera em voz alta, sorrindo em seguida - Eu vou explodir com esta fofura!

 A platinada não demorou a apertar a Holly em seus braços, por pegá-la desajeitadamente, acabou por afundar a cabeça da loira em seus seios que, por sua vez, não retribuiu o abraço, apenas ficou parada até Rosalya a soltar. Holly não é acostumada com demonstração de afeto, ao meu ver. Alexy não demorou a apertar as bochechas dela, que agora não estavam mais coradas, como antes.

- Como não pude reparar nesta coisinha fofa antes?! - meu irmão dizia indignado, o sinal finalmente tocara, deixando Holly livre destes dois.

- Ok, ok, vocês ouviram o sinal. Deixem a menina respirar! - disse fazendo com as mãos sinal para eles se afastarem - Xô, xô.

- Me chispando como se eu fosse um animal... Está perdendo o respeito, Armin? - Rosalya sacudira o punho no ar, dei risada.

- Vão logo se vangloriar de seus feitos no trabalho. - disse ainda fazendo o gesto com as mãos.

- Até o intervalo, Armin! - disse Alexy puxando Rosalya para longe, piscando para mim, não entendi.

- Hm... - Holly estava parada, me encarando séria, parecia normal essa expressão pra ela - Ah, passe o intervalo conosco, tenho certeza que Rosalya e Alexy irão curtir. - ela concordou com a cabeça, seus olhos pareciam brilhar.

 Começamos a caminhar para as salas lado a lado, mas, assim que adentramos o prédio, ela abaixara a cabeça e encarara o chão, escondendo seu celular e o 3ds na mochila. Por que tão insegura?

- Holly. - ela levantara a cabeça para me olhar - Se continuar olhando para baixo, pode deixar de ver muitas coisas em cima!

 Tentei lhe passar a segurança de minhas palavras dando um sorriso, mas ela não pareceu gostar do que eu disse, pois desviou o olhar para o lado oposto de onde eu estava. Logo a loira parara em frente a porta da sala de aulas B, curvando a cabeça para frente, como um aceno para mim.

- Te vejo no intervalo, Holly. - ela fizera um "ok" com a mão, entrando na sala.

 Voltei para a sala de aulas A, entrando na mesma, seria aula de francês agora e eu estaria separado de Alexy. O jeito é jogar Assassins Creed no PSP!

*

 A aula antes do intervalo era junto de Alexy, o que facilitou para nós irmos juntos para o refeitório, mas, assim que saímos pela porta da sala, demos de cara com a Rosalya esperando atrás da Holly, com os braços nos ombros da menina, como se ela fosse uma pelúcia. Acho que a Holly virou uma mascote pra eles. Ri com meu próprio pensamento.

- Fofinha! - Alexy já fora apertando as bochechas da garota.

- Ela é minha, descobri primeiro, sai! - Rosalya retrucara, a puxando mais para si.

- Rosalya, você está enforcando-a! - a alertei, dando um peteleco em sua testa, ela afrouxou os braços.

- Desculpe, loirinha! - a garota fizera um sinal positivo com o dedão, a platinada soltou-a para andarmos até o refeitório.

 Ao chegar no local, descobrimos que hoje era dia de um treco cheio de legumes, urgh, terei que passar na cantina para comprar algo, impossível eu comer legumes!

- Ratatouille, acho que o Armin vai comprar algo na cantina. - Alexy comentou rindo.

- Me conhece bem. - cruzei os braços - Alguém vai comigo?

- Eu como de tudo, não sou fresca. - revirei os olhos, descruzando os braços.

- Certo, já volto. - dei um breve aceno, pondo-me a andar.

 Assim que estava chegando na virada do corredor, senti uma puxada em minha blusa, olhei para trás e me deparei com aqueles olhos esverdeados me encarando. Esqueci de olhar para saber a resposta dela! Dei um tapa na minha testa, me punindo por esquecer que Holly não fala.

- Oi! - ela acenara com a cabeça - Também não gosta de legumes? - a loira confirmou, olhando para os lados, provavelmente vendo se não estava sendo observada - Certo, vamos comer algo decente.

 Continuamos o caminho lado a lado, Holly parecia um pouco receosa. Chegamos à cantina e havia uma fila razoavelmente grande, é, pelo jeito não somos os únicos que detestam legumes por aqui.

- Aconteceu algo? - ela ficava esfregando as mãos, parecia muito inquieta e já estava me irritando a esfregação, a garota parara e enfiara as mãos no bolso da blusa, negando com a cabeça.

 Ao chegar na nossa vez, pedi um lanche pronto qualquer, apenas pra não morrer de fome até sair do colégio e ir para casa comer meus salgadinhos.

- Holly, - ela dera um tranco, parecia ter se assustado - não vai pedir? - ela negara com a cabeça baixa.

 Como não queria ficar enrolando mais na fila enquanto tentava convencê-la de escrever o que ela tinha, peguei o lanche e acrescentei um refrigerante, pagando e saindo, a loira me seguira um pouco atrás ainda com a cabeça baixa e os ombros levantados, eu estava com a impressão que ela parecia uma tartaruga tentando entrar no casco. Me virei de frente para a garota, que não vira minha parada brusca, batendo a cabeça em meu peito, levando a mão à testa e me lançando um olhar confuso, cruzei os braços e a encarei sério.

- O que aconteceu? - Holly desviara o olhar para o chão - Não me faça perguntar de novo.

 A vi colocar a mão no bolso da calça, tirando o celular, o desbloqueando e abrindo o aplicativo de mensagens, digitando um "estou de dieta.".

- Conta outra que esta não me convenceu. - revirei os olhos, ela olhara para o lado e se encolhera, olhei na direção e vi a Ambre indo para a cantina rindo - O que ela fez desta vez?

 "Nada."

- Holly. - receosa, ela me encarara, mas suavizei minha expressão para não assustá-la - Ela pegou seu dinheiro?

"Não se meta em problemas por minha causa." - suspirei, ela olhara para o chão.

- Venha, vamos para a cantina. - peguei seu braço e comecei a puxá-la.

 Ela tentara fixar os pés no chão, mas seu sapato começara a deslizar, fazendo-me arrastá-la conforme eu a puxava, foi engraçado porque a garota fazia bastante força e eu quase nada já que os sapatos estavam a meu favor. A loira batera em meu braço para chamar minha atenção. "Não quero que fale com ela." foi o que digitou quando eu a soltei.

- Quem discute com aquela idiota só pode ser mais burro que ela. - Holly não entendera, então tratei de deixar claro - Irei lhe comprar um lanche na cantina, não falar com Ambre.

"Nem pensar."

- Não estou pedindo sua permissão. - lhe mostrei a língua, pondo-me a andar - Se achar ruim, me devolva outro dia.

"Obrigada."

 Não avistei Ambre na área da cantina. A garota escolhera um lanche barato, óbvio que não queria me fazer gastar mais que o necessário, mas não conheço o que Holly gosta, então que fique assim mesmo, aproveitei para comprar refrigerante para todos. Voltamos para o refeitório, Rosalya e Alexy já haviam comido e conversavam animadamente, acho que eles nunca ficam sem pilhas. Sentamos na mesa em que eles estavam e logo veio a chuva de palavras.

- Por que demoraram? - Alexy começara.

- O que compraram? - a platinada continuou.

- Eu não aguentei esperar, minha comida estava esfriando! - ele fizera bico.

- Compramos lanches mesmo, e demoramos porque... - a olhei de soslaio, não estava confortável comigo contando - A fila estava enorme! Existe muitos como eu que odeiam legumes no colégio.

- Estes refrigerantes são para nós? - Rosalya, você não engorda de ruim!

- Sim. - eles pegaram as latas na sacola, Holly comia sem fazer um ruído, mal dava para notá-la ali - Este é seu. - abri a lata e lhe entreguei, ela respondeu corada com um aceno de cabeça.

*

 Após o intervalo, o dia seguiu sem muitos acontecimentos diferentes. Alexy e eu fomos para casa juntos, no caminho ele me fez perguntas sobre Holly e lhe disse sobre Ambre estar a importunando.

- O quê?! Ah, mas não vou mais desgrudar da pequena Holly!

- Eu ia dizer para ficarmos com mais frequência com ela, mas nem precisei. - ri com a atitude de Alexy.

- Óbvio que não vou deixá-la nas mãos da naja! Coitadinha, tão inocente! - ele gesticulava como se quisesse abraçar uma Holly imaginária enquanto fazia bico e falava com voz boba, como se conversasse com um bebê - Fofinha, eu vou te proteger!

- Alexy, menos, por favor! - eu novamente rira, colocando as mãos na barriga.

- Nós seremos os cavaleiros da pequenina! Tipo aquele desenho que você me fazia assistir quando éramos menores! - Alexy fez de conta que jogava algo no ar - Corrente de Andrômeda!

- Não acredito que você lembra! - fiz a pose de Seiya - Meteoro de Pégasus! Vamos proteger Athena!

 Rimos muito e continuamos o nosso caminho para casa, estava decidido: Protegeríamos a nossa Athena, a pequena Holly.


Notas Finais


Ora ora, temos algumas referências aqui! -q

Até mais ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...