1. Spirit Fanfics >
  2. Connected with you >
  3. Capítulo Único

História Connected with you - Capítulo Único


Escrita por: kookscheek

Notas do Autor


Olá!!!! Como estão? Espero que bem.
Esse é o primeiro one shot de EXO que eu escrevo, espero que gostem.
Espero que consigam perceber que eu dei foco nas sensações do Baek, com o intuito de ele ser o principal.
Aviso que eu escrevi de acordo com os looks deles atuais, o Baek tá moreno e o Xiumin loiro aushduashd
Beijos beijos.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Finalmente o sinal havia tocado. Todos juntaram seus materiais e saíram da sala. Xiumin passou pela porta conversando com seu amigo sobre a prova que iria ocorrer no dia seguinte.

- Não estou preparado psicologicamente. – Chen disse enquanto bagunçava o seu cabelo com as mãos.

- Vai dar tudo certo, relaxa. – Xiumin apoiou sua mão no ombro do seu amigo ao lado para tentar lhe consolar.

Enquanto passavam pela saída da faculdade, Xiumin olhou para o céu e percebeu como a luz brilhava lá no alto.

- A gente se vê amanhã. – Chen disse enquanto se virava para pegar seu caminho.

- Até.

Xiumin pegou seu casaco na mochila e o vestiu, se preparando para voltar para casa. Ele olhou em seu celular e faltavam 10 minutos para às 23h.

Ele ajeitou sua mochila nas costas e foi em direção ao seu caminho.

- Espera! – Ele ouviu uma voz atrás de si.

- Hum? – Ele se virou procurando pela voz.

Um menino com poucos centímetros a mais que ele estava correndo em sua direção. Ele tinha cabelos escuros caindo na testa com um pouco de volume e seu rosto era delicado.

- Baekhyun? – Xiumin indagou.

- Oi. – O menino disse um pouco sem ar assim que chegou ao mais baixo. – Você está indo para casa?

- Sim.

- Se importa de ir comer algo comigo agora?

Obviamente, a cara do loiro foi de uma completa confusão. Ele e Baekhyun não são tão amigos ao ponto de irem comer juntos depois da faculdade, não tão repentinamente.

- Por favor. – Baekhyun insistiu. – Eu... não estou me sentindo bem, estou nervoso, não quero ir para casa agora.

 - Alguma coisa aconteceu? –Mesmo Xiumin não conhecendo tanto Baekhyun, era possível perceber que ele estava um bastante assustado.

- Não, eu só estou com um mau pressentimento, não quero ir para casa agora. Tem problema você chegar em casa 20 minuto mais tarde? – Era possível perceber que ele estava tentando sorrir, mas sua expressão ainda era de alguém preocupado.

- Acho que não... Vamos – Xiumin deu um singelo sorrido.

Eles caminharam até uma loja de conveniência calmamente, conversando sobre como ia a faculdade e como estavam desesperados pela época de provas.

- O que você vai querer? – Baekhyun perguntou.

Por mais estranho que pareça, ele estava se sentindo bem agora. Seus músculos estavam relaxados e seu coração estava calmo.

- Ramem mesmo. – Xiumin disse puxando o moreno de volta a realidade enquanto andava em direção as estantes de macarrão instantâneo.

- Pega um para mim, qualquer sabor. – Baekhyun falou um pouco mais alto e foi em direção ao caixa.

Ele pegou sua carteira para pagar os dois ramens porém sentiu uma mão em sue ombro.

- Eu pago o meu. – Xiumin disse docemente.

- Não, eu te chamei, relaxa. Vai colocando água neles por enquanto. – Baekhyun sorriu.

Xiumin atendeu seu pedido e foi em direção a maquina de água quente.

Baekhyun estava se sentindo mais relaxado. Aquele mau pressentimento havia desaparecido e seu peito estava mais leve.

Ele pagou a compra e foi em direção ao Xiumin.

 

Eles conversaram um pouco enquanto comiam o ramem, depois de uns 15 minutos os dois terminaram e foram em direção as suas casas.

No inicio, o moreno pensou que talvez fosse ficar com mau pressentimento de novo quando pensasse em ir para casa, mas na verdade, ele estava se sentindo bem.

 

No dia seguinte Baekhyun estava feliz e aliviado enquanto andava pelos corredores da faculdade, indo em direção a sua aula.

- Vocês ouviram o que ta rolando por ai? – Alguém em um bolinho próximo a Baekhyun dizia. – A casa do Xiumin foi arrombada.

Baekhyun parou na mesma hora e foi em direção ao bolinho de jovens.

- Como é que é? – Ele falou se enfiando no meio. – A casa de quem foi arrombada?

- Do Xiumin, aquele loiro baixinho.  – Uma menina disse. – Tadinho... Ele mora sozinho aqui em Seoul, nem sei a onde ele passou a noite.

O coração de Baekhyun acelerou. “Ele não tem ninguém aqui?”, o moreno pensou.

Baekhyun voltou a andar pelos corredores até que viu mais para frente um loiro cabisbaixo entrando no laboratório de química.

E de novo, aquela sensação. Parecia que algo estava indo atrás dele, seu coração apertou e ele correu na direção da sala que o Xiumin estava.

- Baekhyun? – Xiumin disse surpreso enquanto via o menino entrando correndo pela porta da sala.

Baekhyun parou rapidamente e começou a brincar com suas próprias mãos nervosamente. Parecia que algo estava vindo atrás dele, e estava cada vez mais próximo. Era um mau pressentimento horrível.

- Vem comigo. – Baekhyun disse puxando Xiumin pela mão e eles foram em direção ao armário de produtos no final da sala.

Assim que os dois passaram pela porta, o moreno a puxou e fechou. E na mesma hora ele sentiu seu corpo mais relaxado.

- O que foi isso, Baekhyun? – Xiumin disse de olhos arregalados.

- Não sei. – O peito de Baekhyun subia e descia desesperadamente. – Espera só um pouco, por favor.

- Mas... – Baekhyun colocou o indicador nos lábios do loiro para impedi-lo de falar.

Eles ficaram em silencio durante uns 30 segundos até o moreno perceber que continuava com o dedo nos lábios do mais baixo.

Ele puxou rapidamente os dedos e deu um sorriso amarelo. As bochechas do mais baixo ficaram instantaneamente vermelhas.

Eles aguardaram por mais alguns segundos até que ouviram a porta da sala se abrir.

- Aqui está bom. Não tem ninguém. – Era uma voz masculina. - Vocês conseguiram pegar as provas?

- Não, não estavam na casa dele. – Uma outra voz masculina falou.

- Acho que conheço essas vozes. – Baekhyun cochichou.

- São do time de futebol, não?

- Exatamente. – Baekhyun se aproximou mais de Xiumin para falar e o menor não pode evitar em ficar arrepiado com a proximidade.

- Como assim não estavam na casa dele? – A voz vinda do lado de fora da porta fez os dois se separarem.

- Reviramos tudo e não tinha nenhuma prova. – Um estrondo ocorreu.

- Vai destruir a sala? Tá putinho porque não conseguiu as provas? – Houve uma risada. – Ninguém mandou você não estudar, agora tem que ficar invadindo a casa daquele nanico nerd para tentar achar as provas.

“Nanico nerd?”, Baekhyun pensou. Foi quando ele olhou para a sua frente e lá estava, Xiumin com a cabeça baixa.

ELE ERA O NANICO NERD.

Foram aqueles caras que invadiram a casa dele?

- Isso não importa. Minhas provas começam amanhã, eu preciso daquelas provas. – Os dois meninos voltaram a prestar atenção na conversa que ocorria na sala.

- O que pretende fazer?

- Talvez estejam no armário dele...

- Ou com ele, ele deve andar com as provas, a mochila dele está sempre cheia, quase estourando.

- Como vamos pegar a mochila dele?

- No final da aula. Ele sempre vai embora sozinho, é só a gente pegar ele em alguma rua escura.

Alguns minutos se passaram e a sala estava quieta novamente. Baekhyun e Xiumin estavam em silencio no armário, Baekhyun não sabia o que dizer e Xiumin olhava para o chão.

- Quer matar aula e ir comer algo comigo no refeitório? – Baekhyun perguntou colocando sua mão no ombro do mais baixo.

Xiumin simplesmente assentiu e saiu primeiro pela porta do armário.

Os dois foram em silencio caminhando para o refeitório, pegaram suas comidas e sentaram na mesa.

- Engraçado... – Xiumin falou. – Ontem você teve um mau pressentimento e eu fui comer com você. Se eu não tivesse ido, podia ter chegado em casa e encontrado aqueles garotos. – Xiumin pausou sua fala e respirou. – E hoje você tem um mau pressentimento de novo e descobrimos quem invadiu minha casa. Se aqueles caras tivessem me encontrado na sala talvez tivesse me encurralado ali mesmo. – Ele riu pelo nariz. – Obrigado.

Baekhyun ficou confuso. Seus maus pressentimentos eram em relação ao loiro a sua frente e não em relação a si?

Esse pensamento parecia fazer sentido e Baekhyun não pode deixar de sorrir.

- Talvez meus maus pressentimentos estejam ligados a você. – Xiumin arregalou seus olhos ao ouvir o menino 1cm mais alto que ele falar isso. – Por que eles foram na sua casa a procura de provas?

- Eu sou monitor de algumas matérias, então tenho acesso as provas. – Xiumin falou calmamente.

- O QUE? – Baekhyun se engasgou – VOCÊ TEM ACESSO AS PROVAS? QUAIS MATERIAS? PODE ME EMPRESTAR?

- Não.

- Ah... – Baekhyun fez um bico. – Tudo bem. Isso não importa. Deveríamos ir a policia.

- Não vai adiantar, não temos como provar que foram eles.

- Isso é frustrante. – O moreno bufou. – Ouvi disse que você não tem onde dormir, verdade?

- Eu moro sozinho em Seoul, eu vou dormir em um hotel até a policia terminar de verificar minha casa.

- Você pode dormir lá em casa. – Baekhyun disse colocando seu ultimo pedaço de mochi na boca.

- Oi? – O outro arregalou os olhos.

- Aqueles meninos disseram que vão atrás de você, minha casa fica para o outro lado, então deve ser melhor. Sem falar que os meus maus pressentimentos parecem ser em relação a você. – Baekhyun fez uma cara de suspense no final da frase. – Talvez você esteja mais seguro perto de mim. – Baekhyun sorriu timidamente.

Era estranho aquele sentimento dentro de Baekhyun, mas ele queria proteger o menino.

- Eu saio às 21h, e você? – O moreno disse se levantando da mesa.

- Às 22h. – Xiumin disse. Ele estava totalmente envergonhado naquele momento.

- Tudo bem, eu te espero. Até mais. – Ele disse enquanto ia em direção à porta do refeitório acenando para o amigo.

Xiumin ficou ali, parado, vendo o moreno passar pela porta. Seu coração estava acelerado, ninguém nunca demonstrou se preocupar com ele daquele jeito.

 

As aulas ocorreram tranquilamente. Baekhyun ficou praticamente a aula inteira rodando o lápis enquanto recebia o olhar de algumas meninas. A única coisa que ele podia fazer era sorrir para não parecer antipático. Mas na verdade ele não aguentava mais aquelas meninas no pé dele.

Enquanto para Xiumin, as aulas eram deliciosas, ele anotava tudo que os professores falavam e prestava atenção máxima nas aulas. Não era atoa que ele era aluno exemplar e monitor de várias matérias.

Quando o ultimo sinal bateu, Xiumin juntos as suas coisas e do lado de fora da sua sala havia um moreno encostado na parede do corredor rodando um bolinho de chaves nos seus dedos.

- Demorou hein. – Baekhyun sorriu. Ele sabia que o loiro era tímido, então ele teria que tentar interagir. – Vamos.

Baekhyun saiu andando na frente com o moreno o seguindo.

Foi quando aquele aperto no coração e o desespero apareceram de novo.

Alguma coisa estava errada. Totalmente errada.

- Você está bem? – Xiumin falou bem baixo colocando a mão no ombro do moreno.

Os olhos de Baekhyun estavam arregalados, pupilas dilatadas. Seu coração estava acelerado e parecia que algo estava vindo em sua direção.

- Tem alguma coisa errada. – Baekhyun disse com a voz tremula. – Vamos logo embora daqui.

Baekhyun pegou a mão de Xiumin que estava em seu ombro e correu pelos corredores.

Passaram empurrando os alunos na sua frente e ouvindo reclamações, mas isso não importava, Baekhyun sabia que havia alguma coisa de errado e que eles deveriam sair logo dali.

Eles passaram pela porta de entrada como um furacão com Baekhyun puxando Xiumin pelas ruas. Xiumin não sabia o caminho de sua casa.

Com o decorrer das passadas o sentimento escuro dentro de Baekhyun foi parando junto com os seus passos.

- Acho que estamos bem agora. – Baekhyun disse com as mãos no joelho.

- Eu... acho... – Xiumin estava totalmente sem ar. – Que nunca... corri tanto na minha vida. – Haviam algumas gotas de sangue na testa de Xiumin, fazendo com que seus cabelos loiros grudassem na testa.

Baekhyun não pode evitar achar aquilo uma graça e acabou sorrindo. Xiumin parecia um bolinho de arroz.

Depois de inspirar profundamente ele apontou para cima.

- Meu apartamento fica no segundo andar, vamos.

O apartamento de Baekhyun era pequeno e... bagunçado. Xiumin era um garoto super organizado que detesta bagunça, ele já podia sentir os arrepios percorrerem o seu corpo por ver aquela confusão inteira no quarto do mais alto.

- Eu vou pegar algumas roupas para te emprestar, ok? Devem caber em você. – O dono do apartamento disse saindo da sala e entrando em um pequeno quarto.

Xiumin olhou ao seu redor sem saber como agir. Ele nem se quer era próximo a Baekhyun, não a esse ponto, de dormir na casa dele.

Baekhyun foi em direção ao seu armário e procurou por bermudas e blusas. Ele havia reparado que Xiumin possuía mais corpo do que ele, então era melhor procurar roupas que estavam largas.

- Pronto. – Baekhyun disse saindo de seu quarto.

Ele parou na porta e ficou olhando boquiaberto para a cena que via.

Xiumin estava arrumando sua sala.

Os livros que estavam espalhados agora estavam organizados em cima da mesa. E detalhe... ORGANIZADOS POR MATÉRIA!

Baekhyun procurou o novo colega de quarto com os olhos e o viu ajeitando as almofadas do sofá.

Ele não sabia se achava aquilo fofo ou invasivo, mas preferiu ficar com o fofo.

- O que você esta fazendo? – O moreno perguntou rindo.

- Ah, as coisas estavam bagunçadas, acho que o mínimo que posso fazer é arrumar a sua casa. – Xiumin estava um pouco vermelho. – E eu também tenho problemas com limpeza... – Ele disse em uma voz tão baixa que Baekhyun praticamente não conseguiu ouvir.

- Desculpe, não entendi.

- Eu... Bom, minha mãe diz que eu tenho problemas com limpeza, então estou sempre limpando e organizando tudo. – Xiumin tentou sorrir, mas logo pensou que estava sendo invasivo de mais e seu sorriso se desfez. – Desculpe.

- Por que está pedindo desculpas? – Baekhyun caminhou até o amigo. – Por mim está tudo bem, você dorme aqui em casa, eu te dou proteção com os meus pressentimentos... E você arruma a casa, fechou? – Ele deu uma piscada.

- Tudo bem. – Agora sim Xiumin estava sorrindo de verdade.

 

Dormir com Xiumin deitado no chão do seu quarto não foi tão estranho como Baekhyun pensou seria.

Nem tomar café da manha com ele foi estranho. Xiumin era calmo e educado, sem falar que um ótimo ouvinte, assim, Baekhyun podia contar altas historias para o mais baixo.

 

Dois dias haviam se passado e aquela era à noite em que Xiumin iria voltar para casa. Baekhyun se sentia triste. Ele gostava de ter o loiro consigo, eles haviam se tornado bons amigos.

- Muito obrigado por ter me deixado ficar aqui esses dias. – Xiumin disse sorrindo.

- Não queria que você fosse embora... – Baekhyun olhava tristemente para o chão, ele gostava da companhia do loiro.

- A gente vai continuar se vendo na faculdade. – Xiumin riu. – Não precisa desse drama.

- Eu vou sentir sua falta. – Baekhyun correu e jogou seus braços ao redor do mais novo que ria com vontade.

Mesmo tendo sido somente dois dias, eles haviam se tornado muito próximos. Eles passaram dois dias INTEIROS juntos

Baekhyun continuou ali, abraçando seu novo amigo.

Era uma sensação estranha. Ele se sentia totalmente confortável nos braços de Xiumin, ele poderia ficar ali durante uma hora inteira.

Mas seria estranho, então ele se afastou.

- Antes de você ir... Que tal irmos à uma festa? – Baekhyun piscou.

- Fes-s...ta? – Xiumin gaguejou. Ele? Em uma festa? Não mesmo.

- Vai! Você passou esses dois dias aqui estudando. Eu vou te levar à uma festa. Vou trocar de roupa. Troque de roupa também. – Baekhyun deu um tapa no ombro do amigo e foi correndo em direção ao seu armário.

Em 30 minutos eles estavam saindo de casa. Obviamente que Baekhyun foi quem havia demorado para se arrumar, Xiumin havia ficado pronto em 5 minutos.

Havia uma balada em um bairro próximo ao que eles estavam e Baekhyun a conhecia e sabia que era boa.

Baekhyun estava feliz por levar Xiumin em uma balada. Na verdade, já faziam semanas que ele não ia em uma.

Já Xiumin estava totalmente nervoso, pois NUNCA havia ido à uma festa desse tipo. Ele sempre ficou dentro de casa estudando.

- Eu não sei se é uma boa i-ideia. – Ele estava totalmente nervoso.

- Quem tem os maus pressentimentos sou eu, então confia. – Baekhyun colocou seu braço envolta do ombro do loiro e continuou andando.

Baekhyun é conhecido nas baladas, então ele não precisava pagar entrada. E como Xiumin estava acompanhando do moreno sedutor, ele também não teve que pagar nada.

As luzes eram fortes e a música boa. Xiumin rapidamente foi para o bar pegar algo para beber, deixando para trás um Xiumin totalmente confuso.

- Duas doses de vodka, por favor. – Xiumin disse dando uns tapinhas na mesa do bar.

Não demorou e os dois copinhos com um liquido transparente quase derramando pelos lados apareceu em sua frente. Baekhyun os pegou e foi procurar seu amigo novato em baladas.

Ele estava lá, encostado em uma pilastra olhando para baixo, o moreno não pode evitar achar aquilo uma graça.

- Toma, para você! – Ele disse aparecendo do lado do loiro.

- E-eu não bebo... – Xiumin parecia tímido.

- Não? – Ele arregalou os olhos. – Tudo bem. - O mais alto deu de ombros. – Mais para mim.

Em uma golada só Baekhyun bebeu o líquido de um copo e logo bebeu o do outro.

- Uooou. Essa é das boas. – Ele disse sorrindo. – Vamos dançar.

Xiumin teve seu braço puxado e foi levado para a pista de dança. Baekhyun pulava e jogava os cabelos morenos e sedosos de um lado para o outro enquanto Xiumin só conseguia dar uns passinhos para um lado e uns passinhos para o outro.

- Me vê mais uma dose ai! – Baekhyun gritou pela 3º vez em direção ao bar.

- Você não acha que está bebendo muito? – Xiumin perguntou preocupado.

- Relaaaaaaxa. – Baekhyun disse segurando o amigo pelo ombro e sorrindo como um idiota.

Ele já estava ficando alterado.

A vodka chegou e ele tomou em um gole só.

Xiumin podia não entender sobre bebidas, já que nunca havia bebido, mas ele sabia que o amigo estava indo longe de mais.

- Acho melhor a gente sentar. – Xiumin disse segurando o ombro do amigo.

- Nãããããão, eu quero dançar. – Baekhyun empurrou os braços do amigo e voltou a mexer seu corpo.

O loiro ficou ali o observando sem saber o que fazer e como agir.

- Ai meu deus. – Baekhyun congelou na mesma hora.

- O que foi? – Xiumin se aproximou do amigo.

- Mau pressentimento. Um péssimo pressentimento.

Baekhyun sentia sua cabeça girar, seu coração e sua garganta pareciam que iam sumir. E um nervosismo extremo estava tomando conta do seu corpo.

A nuca de Xiumin se arrepiou instantaneamente. O que iria acontecer agora?

- Temos que sair daqui. Agora. – Baekhyun segurou a mão do amigo.

Xiumin estava a ponte de entrar em um completo desespero. Baekhyun parecia que ia morrer ali pela cara que estava fazendo, algo de muito ruim deveria estar prestes a acontecer.

- O que você ta sentindo? – Xiumin perguntou.

- Eu... Eu... – Baekhyun colocou a mão na boca. – Eu acho que vou vomitar.

Que?

Era isso?

Esse alarde todo porque ele ia vomitar?

O mais baixo revirou os olhos com vontade e começou a puxar o amigo para fora da boate.

Ele achava que iria acontecer algo de ruim com eles, alguém iria vir atrás deles, qualquer coisa. Mas não, o Baekhyun só iria vomitar.

Assim que passaram pela porta da boate Baekhyun correu para a lateral do terreno e começou a vomitar. Tudo que Xiumin fez foi poder correr atrás do amigo e segurar sua cabeça.

Ele não sentia nojo, vômito é algo... natural?

Baekhyun se levantou e sentou encostado na parede. Ele fechou seus olhos por alguns segundo e quando os abriu havia um Xiumin com uma expressão totalmente preocupada segurando uma garrafa de água na sua frente.

- Beba tudo. – A voz de Xiumin era grave, Baekhyun se arrepiou por inteiro.

- Ok. – Ele tomou a garrafa e bebeu tudo de uma vez. – Ah... Esse sentimento não passa.

- Sentimento? – Xiumin levantou uma sobrancelha.

- Sim, o mau pressentimento.

- Eu achei que era por que você iria vomitar.

- Por que raios eu iria dizer que estava sentindo um mau pressentimento porque eu iria vomitar???? – Baekhyun jogou a cabeça para trás. – Deixa, eu devo ter deixado as coisas confusas.

- Tudo bem, vou te levar para casa. – Xiumin se abaixou e pegou o amigo pela cintura o ajudando a levantar.

- BAEKHYUN! – Uma voz aguda gritou em algum lugar daquela rua. – AI MEU DEUS, MEU BAEKHYUN!

Xiumin olhou para trás e lá vinha um grupo de umas 3 meninas correndo na direção deles.

O que era aquilo? Manada de meninas?

- O que você fez com o Baek? – Outra menina disse dando um tapa na cabeça de Xiumin.

- Ei! – Ele disse passando a mão na cabeça.

- Yuha, o que faz aqui? – Baekhyun se pronunciou.

- Você conhece elas? – Xiumin apontou inocentemente para as meninas.

- Se ele nos conhece? – Uma das meninas parecia ofendida. – Nós somos as namoradas deles.

QUE???

- Sohyun... Por favor, agora não. – Baekhyun se levantou.

- Baek... – Uma delas se jogou nos braços de Baekhyun que não aguentou o peso e caiu sentado no chão. – Você está bem? Você sumiu...

Baekhyun não conseguia assimilar tudo o que estava acontecendo, ele ficou com aquelas meninas uma vez ou outra em umas festas. Mas elas não tinham direito de chamá-lo de namorado.

Sem falar que elas já estavam tirando Xiumin do sério. Estava mais do que na cara que ele não estava bem.

- SOHYUN! – Uma voz grossa gritou.

Xiumin, Baekhyun e as 3 meninas viraram as cabeças a procura da voz. A voz vinha de um grupo de meninos caminhando em suas direções.

Quando os meninos foram se aproximando eles conseguiram identificar quem eram. Eram os meninos que haviam invadido a casa do Xiumin.

- O que você está fazendo em cima desse cara? – Ele disse puxando a menina pelo braço.

- ME SOLTA! – Ela gritou. – Ele é meu bebê e eu vou tomar conta dele.

Baekhyun não pode evitar em revirar os olhos.

- Vai me trocar por esse magrelo?

- Ou ou oooooou! – Baekhyun se levantou bem tonto e Xiumin o ajudou. – Magrelo? – Ele riu pelo nariz – Já viu os gominhos do meu abdômen? – Ele disse levantando a blusa.

As meninas começaram a gritar freneticamente e Xiumin quase desmaiou vendo o abdômen do moreno, ele não esperava por aquilo.

- Me respeita seu ogro nojento. – Baekhyun mostrou a língua.

Na mesma hora um dos garotos levantou o punho e foi na direção de Baekhyun, mas antes de chegar nele Baekhyun caiu no chão.

Aquele sentimento de escuridão estava tomando conta de si cada vez mais forte.

O que de errado iria acontecer?

- Não chega perto dele. – Xiumin disse se colocando na frente do amigo. – Não vê que ele está mal?

- Estamos pouco nos lixando para isso seu nanico. – Outro menino disse. – Sai da frente ou você apanha.

Xiumin só conhecia os meninos de vista, não sabia seus nomes nem nada. Mas não iria deixar eles machucarem Baekhyun.

- Xiumin, relaxa. – Baekhyun se levantou tentando controlar seu medo. – O que vocês querem com a gente?

- Você estava dando em cima da MINHA GAROTA! – O brutamonte disse.

- Olha, não se preocupe, eu não gosto de nenhuma delas, ok? – Ele disse dando de ombros.

- Como assim não gosta, hyung? – Uma das meninas deu um passo para frente. – A gente ficou a algumas semanas... – Ela disse enrolando a mão na mini saia que usava.

- VOCÊ BEIJOU A MINHA GAROTA?

Pelo o que os dois conseguiam entender, cada uma daquelas meninas tinha o seu próprio brutamonte.

- Eu to falando sério, não gosto delas. – Os olhos dos garotos estavam pegando fogo, ele e Xiumin iriam apanhar. – Quer que eu te prove? - Todos ficaram em silencio. – Vou considerar isso como um sim.

Nessa hora Baekhyun agarrou o braço de Xiumin e o puxou para si.

Xiumin não pode pensar e muito menos reagir, quando ele se deu conta, estava beijando Baekhyun.

Os lábios de Xiumin eram macios e lisos, lábios perfeitos.

O beijo não foi profundo, somente lábios.

Baekhyun estava guiando o beijo pois Xiumin estava parado totalmente congelado ali.

O moreno separou seus lábios do mais baixo e voltou para dar uma mordida no lábio inferior do menor, na mesma hora ele sentiu uma fisgada no meio de suas pernas e não pode deixar de sorrir. Os lábios de Xiumin eram bons. Ele nunca havia beijado um menino, mas não podia negar que havia sido gostoso, mesmo sento tão rápido.

- Satisfeitos? – Ele disse lambendo os lábios.

As três meninas começaram a chorar e saíram correndo.

- Vocês vão pagar por terem feito a minha garota chorar, seus gays nojentos. – Um dos garotos disse e saiu correndo.

- Vocês são nojentos. – Outro disse e também correu dali sendo seguido pelos outros.

- Nossa, me sinto melhor agora. Acho que meu mau pressentimento era em relação a aqueles manés. – Baekhyun riu e colocou a mão na cintura. – Você está bem? – Ele se virou para Xiumin.

Xiumin estava parado olhando para o além, totalmente pálido.

- Xiumin? – Baekhyun encostou em seu ombro e Xiumin tremeu. – Ah... Foi o beijo?

As bochechas do loiro ficaram instantaneamente rosadas.

- E-eu... Eu... – Era óbvio que Xiumin não sabia o que falar.

- Me desculpe, eu não sabia como tirar a gente daquela situação, eu não queria te chate...

- Eu gostei.

Que?

Baekhyun arregalou seus olhos e não conseguiu acreditar no que tinha ouvido.

- Vo-ocê o que?

- Eu gostei. – Xiumin disse bem baixo e olhando pra o chão.

O coração de Baekhyun acelerou. Ele tinha ouvido certo?

- Sério? Você gosta de meninos? – O moreno estava pasmo.

- Não! – Xiumin tentou se acalmar. - Não... – Ele passou a mão pelos cabelos os ajeitando. – Mas o beijo foi bom, só isso.

Baekhyun não pode deixar de sorrir.

Seu corpo estava completamente leve devido ao álcool, sua mente agitada e seu corpo inquieto. Ele queria beijar Xiumin de novo então era isso que ele ia fazer.

Xiumin sentiu um corpo indo de encontro ao do moreno e seus lábios sendo tocados por algo macio novamente.

Baekhyun não hesitou em colocar a mão na cintura do loiro. Sua cintura era fina e gostosa de apertar. Obviamente o álcool estava o ajudando a ser tão ousado.

- Baek. – Xiumin o impurrou. Seu rosto estava completamente rosado. – Aqui não.

Se eles fossem visto por alguém ali aquilo iria dar a maior confusão da vida dos dois.

- Ótimo, vamos lá para casa então. – Baekhyun disse sorrindo e puxou Xiumin pelo braço.


Notas Finais


Gostaram? Foi estranho para mim escrever one shot uahsduahsauhs
Beijos beijos! Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...