História Connection. - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Kazuakii-kun

Postado
Categorias Elsword
Personagens Add, Aisha, Ara Haan, Chung, Elesis, Elsword, Eve, Raven, Rena
Tags Ação, Add, Eve, Luta, Romance, Sentimentos
Exibições 31
Palavras 1.231
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


É minha primeira fanfic, e estou finalmente postando ela, bem, sem mais delongas, porque tô ansiosa pra mostrar ela 'u'

Capítulo 1 - Sentimentos anormais.


Fanfic / Fanfiction Connection. - Capítulo 1 - Sentimentos anormais.

- Add, acorda temos mais uma missão pra fazer! Você não disse que só entrou no nosso grupo só pra lutar e salvar Elios melhor do que a gente? – Eu levantava meio incomodado, e via Lu tentando me acordar, e Ciel do lado me aguardando junto com ela.

- Eu acordei tarde? – Perguntei bem confuso, pois tinha ido dormir bem tarde depois da missão que tivemos ontem.

- Sim, todo o grupo já foi embora, e nós dois ficamos aqui te esperando. – Respondeu Ciel – Mas não tô preocupado, eles ainda não estão no calabouço, é um longo caminho, ainda dá pra alcançar eles, acabaram de sair.

Dei um leve suspiro e me levantei.

- Vou só trocar a minha roupa e a gente já vai. – Eu disse meio estressado, por ninguém ter me esperado pra ir, e complicado as coisas pra nós três.

Ah, esqueci de me apresentar, me chamo Add, tenho 16 anos e... Eu sou um dos integrantes do Grupo de Busca El.

Apesar de ser meio “odiado” por todos desse grupo, lá no fundo eles gostam de mim. Eu tive uma história muito grande com eles, apesar de meu objetivo quase ter ido embora, que era usar a Eve pra desenvolver meus dínamos...

Eu meio que desisti dele porque não vai funcionar, e acho que já estou forte o suficiente. E também porque eu e Eve estamos muito íntimos esses tempos, por lutarmos juntos.

Neste exato momento, estou me arrumando para sair do Hotel que estou em Elysium para ir para algumas missões com o meu grupo. Mesmo estando cansado, eu prometi pra eles que eu sempre iria com eles pra as missões sem falta, apesar de eu sempre me atrasar.

Fui caminhando até a Encruzilhada Celestial junto com Lu e Ciel, e vi o grupo todo voltando e nós três ficamos confusos.

- Ei, porque vocês estão voltando, já terminaram? – Gritei enquanto eles se aproximavam.

- Add, você só acordou agora? Paciência... – Disse Elesis com um tom de raiva. – Nós estamos voltando porque a missão foi cancelada, um cavaleiro já tinha derrotado todos os monstros de lá de madrugada.

Fiquei bem aliviado, pois estava cansado para uma missão, mas consegui me safar.

- Humanos dormem bastante, mas você Add, é um caso especial né... – Disse Eve dando risinhos.

Todos começaram a rir de mim, e eu ri junto, pois nunca vi a Eve rindo, e isso foi estranho, então decidi rir de mim mesmo por esse motivo.

- Quem vai fazer o almoço? Tô com fome... Não dá pra ir pra um restaurante hoje. – Disse a Aisha com o estômago rocando por algum momento – Pode ser todo mundo, menos o Add, Eve e a Rena, os três fazem comidas bem estranhas...

- Eu faço! Da última vez fui eu que fiz, e nada saiu ruim como esses três, e você também não sabe cozinhar direito, Aisha. – Disse Elsword rindo dela.

- Aquela carne de lagarto que você fez era ruim também! – Disse Aisha, e os dois começaram a brigar falando os defeitos deles dois.

- Ei Rena, aqueles dois parecem um casal né? Hahaha... – Disse Raven  que estava dando gargalhadas junto com Rena.

Quando começou a ficar bem agitado, e eu fiquei lá só observando, eu comecei a sair um pouco de perto porque eu percebi que eles iriam demorar bastante pra se decidir, eu estava com muita fome, então aproveitei pra fazer logo o meu próprio almoço, enquanto eles discutiam sobre.

- Dínamos, Lareira Elétrica! – Os dínamos se uniram e fizeram um formato de Lareira. E eu aproveitei pra colocar uns frangos crus ao meio deles. Demorou cerca de 3 segundos e assou.

Todos sentiram o cheiro e começaram a vir em minha direção e cada um pegou.

- Hmm... Uma delícia! – Elsword que foi o primeiro ao pegar, gostou bastante do sabor. – Parece de restaurante mesmo!

Todos comeram um frango e não sobrou nenhum pra mim. Fiquei com raiva, mas Eve que era a única que não precisava comer pra sobreviver deu o dela pra mim.

- Add, quer o meu? – Disse Eve com um sorriso no rosto.

 Feliz, eu disse:

- Muito obrigado, Eve. – Eu comi com gosto, pois não é todos os dias que encontro alguém gentil assim comigo.

- De nada humano. – Ela deu um sorriso, e eu senti muita vontade de abraçar ela na hora por ter me dado a comida.

É estranho como ela está agindo esses tempos, ela sorri, ri, entre outras coisas que quando eu tinha conhecido ela, eu não via. É muito estranho porque ela é só um robô, mas não fiquei nada incomodado com isso, e eu vi isso como uma vantagem esses tempos.

- Ei Chung e Rose, não perceberam que o Add e a Eve estão bem próximos esses tempos? – Disse Ara a Chung e Rose – É meio estranho porque os dois nem falavam um com o outro quando eles se conheceram.

- Verdade. Eu acho que os dois dariam um ótimo casal... – Disse Chung maliciando a situação.

- Ela é um robô, porra... Claro que não daria em um ótimo casal, seu retardado. – Disse Rose que deu um leve suspiro, mas que riu um pouco.

- Mas isso realmente é suspeito... A gente tem que ficar de olhos nos dois, principalmente na Eve que é um robô, mas que tá começando a sentir. O que é muito estranho MESMO. – Disse Ara suspeitando um pouco da situação.

Como eu escutei de um pouco longe a conversa dos três, fiquei isso em mente. Mas vou fingir que não sei de nada, é melhor, pois eu sei que pode dar em besteira tudo isso. Não quero me envolver muito com isso, prefiro como tudo tá agora.

- Add. – chamou Eve – Preciso falar com você.

- O que foi? – Estava confuso, então perguntei.

- Ah... É que eu escutei uma conversa daqueles trê... – Interrompi ela. – Eu escutei também. Eles estavam falando sobre a gente.

- Eu sei. Mas o real problema é que eles têm razão, isso não estava em meus scripts e mecânica, e muito menos na Tecnologia Nasod... Essa coisa toda de sentimento, que era pra ser algo feito pra seres humanos. – Apesar de eu ter ficado um pouco confuso com o que ela falou, eu vi nela que algo nela mudou esses tempos.

- Ei... Pra mim você tá boa como você tá. – Ela corou no momento que falei.

Isso foi muito estranho, muito estranho MESMO. A Eve sorri, ri, sente de tudo, e ela cora? Isso tá muito estranho. Realmente essa coisa de robô sentir é real, pelo menos pelo que eu vi.

- Ah... – ela falou com um tom todo sem graça – Eu... De novo tô agindo como um ser humano.

- É, eu percebi. Mas bem, é normal quando você anda muito com quem você gosta. – eu disse, e ela revirou os olhos fingindo não entender nada.

- Bem, preciso trabalhar em algumas coisas no meu sistema... Você poderia me dar licença? – Eve saiu naturalmente como se essa conversa não tivesse acontecido.

Eve está muito estranha... Mas eu estou gostando disso... O mais estranho é que no começo, eu nem me importava com esse grupo. Achava uma lata de lixo completa em pessoa... E a Eve, só queria ela pra aprimorar meus dínamos, mas agora por ela... Eu sinto tudo. Eu mudei... É verdade... Tudo pode mudar pelo que eu vi.


Notas Finais


Gostaram? Se tem muitos erros, avaliem ^^ Apesar de algumas coisas serem MUITO diferentes da história, é intencional mesmo, porque fanfic tem de intenção mostrar tudo em "universo alternativo".

É isso tudo pessouaxxx ~~
Sayonara! ~~<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...