História Conqueror


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu estive por tanto tempo procurando por um conquistador, alguém que enxergasse a vida muito além daquilo que ela é. Mas acho que passei tanto tempo esperando que acabei fantasiando tudo e a ilusão as vezes pode ser tão doce e gostosa de se saborear que acabei fazendo dela meu viver.

A ilusão de aparência amarga com gosto doce, era como sorriso amarelo e um elogio ao mesmo, milhões de exemplos e todos com o mesmo significado.

Amor, eu esperei tanto por você, e quando finalmente lhe toquei a pele, tive total certeza de que você era real. Eu poderia lhe beijar e abraçar sem ser vista como louca, eu poderia lhe chamar de doce e ver seu sorriso iluminar a minha pequena noção de mundo.

Você foi meu conquistador

Deixe-me beijar o honroso homem no qual me deu a vida, prometo ser sutil para que seus pais não saibam a garota a qual estava perdidamente apaixonada por você. Céus, eu sou louca por você, louca pelos seus olhos, louca pelo seu cheiro, louca pelo seu sorriso, completamente louca.

Eu só me pergunto, porque você não se vira e me olha nos olhos, não sou tão feia, talvez um pouco desleixada, mas ainda sim, olhe nos meus olhos. Me chame para sair, estou disponível aos sábados e domingos, todas as noites eu penso em você, te imagino ao meu lado junto a mim, sinto a ponta dos meus dedos desenhar seu belo rosto, sinto meus lábios tocando os seus.

A ilusão do seu sorriso está me ressuscitando depois que vejo o quanto você está distante de mim.

Eu posso acabar sozinha com uma xícara de chá em mãos vendo as estações do ano passarem, mas ainda sim você estará vivo em meus pensamentos, forte e avassalador, doce e amargo, nunca irei me esquecer de você. Mesmo que você me rejeite, eu sempre irei te amar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Tags Drama, Romance
Exibições 10
Comentários 0
Palavras 3.783
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Conqueror
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo I
0
6
1.796
 
2.
Capítulo II
0
4
1.987

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.