1. Spirit Fanfics >
  2. Conquista >
  3. Capitulo 1

História Conquista - Capitulo 1


Escrita por: AngelaMayers

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Conquista - Capitulo 1

Ele era exatamente o que eu queria ser, ele sempre foi a minha inspiração ,meu motivo pra crescer, e com o tempo a minha admiração se tornou um amor bem maior que eu pude imaginar. Mas ele nunca me notou, nunca percebeu o que eu sinto por ele. O que irei fazer pra conquistar o Naruto?

Hinata on

Hoje é meu primeiro dia na faculdade de medicina , minha família é dona da maior rede de hospitais de todo Japão, meu pai é médico, minha mãe foi médica, e eu como a herdeira da família Hyuuga , também serei médica. Mas esse não é meu sonho, meu sonho era cursar artes plasticas, mas como tantos sonhos que tive,  esse é outro que não irei realizar.
Meu primo Neji me da uma carona até a faculdade, ele também cursa medicina, mas já esta no segundo ano. Neji é bem centrado,muito inteligente e forte. Ele é bem diferente de mim.
  O Naruto também está nessa faculdade cursando advocacia , o sonho dele é ser um grande advogado, e ele com certeza irá realizar esse sonho.
Vejo ele sentado perto da entrada da faculdade, hoje irei me declarar para ele . Vejo Sakura se aproximar dele, os dois estão muito próximos... Eles estão se beijando ?
..... Isso não pode ser verdade....
Eu ... Eu... Não acredito que perdi o Naruto...
Lágrimas caem do meu rosto, meu coração dói, saio correndo desesperada,não quero ver essa cena esbarro em alguém e nem me desculpo, eu não sei o que irei fazer, sinto que algo destroça todo meu ser ... Naruto está com ela, a garota que ele sempre gostou , e eu estou aqui sozinha.  Ele nunca iria me escolher , já que eu sou uma fracassada.

Sasuke on

Hoje é o primeiro dia na faculdade. O que acho disso: irritante. Eu podia estar por aí andando de moto me aventurando, mas como quero ser alguém nessa vida estou aqui, não que eu não goste da faculdade, eu não gosto é das pessoas, as mesmas garotas irritantes, os mesmos caras idiotas. Ninguém que me interesse.
Vejo Naruto sentado no banco perto da faculdade. Ele é o meu melhor amigo, é um otário,é um mala, mas ele é muito engraçado é o único que me traz confiança. Sakura se aproxima dele. Ela o beija. Os dois estão  juntos?? Muito interessante.
Sinto uma dor no meu estômago. Uma garota esbarra em mim e dá uma cotovelada na minha barriga. Estou pronto pra xinga lá .Filha da puta. Olho pra ela , ela está chorando, a garota sai correndo e deixa seu caderno cair.
Abro o caderno e vejo um nome na primeira página . Hyuuga Hinata.
Eu já a vi na escola. Ela nunca foi uma dessas histéricas que ficam atrás de mim. Na verdade ela sempre observou o Naruto. Cara ela gosta do Naruto... Resolvi seguir  ela , não que eu siga toda garota que encontro chorando. Vejo ela sentada no banco do parque. Lágrimas ainda descem do seu rosto.
_ Hinata?_ela vira o rosto para mim.
_ O q-q que e- está fazendo a-aqui?-ela diz.
- Da próxima vez que a gaguinha esbarrar em alguém peça desculpas. E aliás tome seu caderno._ lhe dou o caderno, ela pega ríspida.
_ Eu não pedi nada pra você. Me deixe em paz.- sua voz soa fria.
_ Opa... Se acalme. Eu não tenho culpa se o Naruto está com a Sakura._seu rosto avermelha.
_ SAIA DAQUI, JÁ DISSE PRA ME DEIXAR EM PAZ!!!
Saio de lá. Ela realmente gosta do Naruto???
Nunca imaginei essa garota gritando, ela sempre foi quieta, calma, mas hoje vi uma Hinata que ninguém jamais viu.
Vou para faculdade. Entro na sala de aula. A professora me obriga a me  apresentar  para meus colegas. A professora Kurenai , já tinha dividido a classe em duplas ,como eu cheguei atrasado fiquei sozinho.

Hinata on
 
Eu queria apenas ficar só , mas o Uchiha apareceu ali e me deixou nervosa, nunca alguém conseguiu me deixar tao nervosa assim. Porque ele veio falar do Naruto? Eu não me sentia bem. Resolvi ir embora. Amanhã será outro dia ....


Notas Finais


Obrigada por lerem e me desculpem pelos erros...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...