1. Spirit Fanfics >
  2. Conquista >
  3. Capitulo 2

História Conquista - Capitulo 2


Escrita por: AngelaMayers

Notas do Autor


Espero que gostem 😊

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Conquista - Capitulo 2

Hinata on

Hoje eu tenho que encarar a minha realidade. A pessoa que eu amo está com outra. É difícil de aceitar, talvez se eu tivesse me declarado pra ele antes , mas eu sempre fui covarde. Não tenho raiva da Sakura , muito menos do Naruto. Tenho raiva de mim mesma , por não ter coragem suficiente pra enfrentar meus sentimentos.
Vou pra faculdade a pé mesmo, preciso pensar , meu coração dói ainda, sei que vai demorar pra essa ferida cicatrizar. O dia está chuvoso , como a minha mente está, chego na classe. Aula de Anatomia. Vejo a professora. O nome dela é Kurenai.
_ Se apresente , por favor.-  ela diz
_ Meu n-nome é Hinata Hyuuga, tenho dezoito anos- tentei não gaguegar mas sempre fracassso.
Vejo alguns garotos me olharem estranhamente. E vejo um aluno familiar: Uchiha.
_Como a senhorita faltou ontem , nas minhas aulas costumo deixar os alunos em duplas e a senhorita ficará sentada com o senhor Uchiha. - diz a professora.
_OK._digo apenas isso.
Me sento do lado do Uchiha. Ele me olha e depois me ignora.
_ O-Ohayo- o cumprimento tentanto ser educada.
Ontem eu perdi o controle, mas hoje eu não quero perder a paciência.
_Humm.- Sasuke resmunga. Garoto mal educado.
A aula se passa devagar. A professora explica bem, mas é muito rigorosa. Ontem perdi um pouco da matéria dela, vou ter que pedi  o caderno emprestado. Mas eu não conheço ninguém nessa sala. Somente o Sasuke.
- Uchiha-san, v você poderia me emprestar seu caderno?
_ Por que eu faria isso? - ele diz, que cara arrogante
_ Porque eu preciso da m matéria de ontem.
_ E daí?- ele diz, eu não acredito que ele está me fazendo perder a paciência, eu nunca fico assim com ninguém, sou a pessoa mais calma que eu mesma conheço , mas esse Uchiha é um imbecil.
_E daí??? E daí que eu não vou querer mais seu caderno emprestado. _ o sinal bate.O Uchiha começa falar algo comigo. Mas eu não quero nem ouvir, deixo ele falando sozinho e saio da sala.
 
Sasuke on

_E daí?? E daí que eu não vou querer mais seu caderno emprestado.- Hinata diz nervosa, realmente eu consigo tirar qualquer um do sério, a princesa Hyuuga também se encaixa nessa lista.
_ Tá nervosi_o sinal bate de Hinata se levanta bruscamente me deixando falando sozinho.
Essa garota hein.
 
Me encontro com Naruto ele está com um sorriso naquela cara de bacana.
_E aí baka.-digo
_Ohayo teme. Eu tenho uma notícia pra você.
_O que é?
_Eu e a Sakura estamos juntos.
_Eu já sabia. Vi vocês dois juntos.
_Cara você não sabe como eu estou feliz. Ela é muito perfeita.
_ Parabéns a vocês dois.
_Teme quando você vai parar de galinhar e arrumar uma namorada?_ese Naruto.
_Não encontrei ninguém que me interesse.
_Não mesmo?? _ele levanta as sombrancelhas.-Não é o que estão falando.
_O que estão falando?-pergunto
_Que você e a Hina estão juntos.
_Hina?
_A Hinata , Sasuke.-começo a gargalhar.
_Eu e a Hyuuga?? Isso é uma piada né Naruto.
_Sério Sasuke , falaram que você estava com ela no parque e vocês brigaram .
_Naruto eu e a Hinata nunca estivemos juntos, pode ser que eu e ela discutirmos, mas não é isso que você está pensando.
_Teme você pensa que me engana. Só te aviso, cuida bem dela , ela é muito legal.Agora eu tenho que ir._ Naruto sai correndo.
Agora todo mundo está pensando que eu e a Hyuuga estamos juntos, até que ela é bonita, mas é sem graça. Muito bonita , com aqueles olhos,aquele cabelo. Merda no que estou pensando. Definitivamente eu e ela estamos fora de cogitação.

Hinata on

O dia passa devagar . Chego em casa, já é hora do jantar.
_Por que você chegou tarde mana?-Hanabi me pergunta.
_Tava por aí. _Digo desanimada.
_Hina por que você está assim??
_Não é nada Hana. _passo a mão no cabelo dela. _Vou pro meu quarto OK?

Deito em minha cama. Olho pro teto.Hoje passei o dia observando eles. Naruto e Sakura formam um casal muito belo. Eles pareciam estar muito felizes, principalmente o Naruto. Sinto lágrimas descerem do meu rosto. Droga até quando isso vai doer??
_Hinata, o jantar está pronto_Neji diz
_Já vou descer Neji.
Me lavo ,  vejo meu reflexo no espelho.
Sem graça... Sem sal... Sem ânimo.
Uma garota totalmente inútil. Isso que eu sou.
Vou pra sala de jantar meu pai está lá.
_Ohayo, otou_san .
_Ohayo . -ele diz seco.
Meu pai não gosta de mim, ele sempre me desprezou, ele prefere a Hanabi e o Neji, não eu não tenho inveja deles, eu entendo porque meu pai gosta mais deles, porque eles são fortes. E eu sou uma fraca.
Eles ficam conversando. Eu não presto atenção .
_Hinata você ouviu o que eu disse?-meu pai diz.
_ O que o senhor disse ?? -pergunto.
_É mesmo uma avoada. _meu pai fala.
_Com licença , não estou me sentindo bem.
Saio dali. Não quero ser humilhada pelo meu pai. Estou muito cansada pra isso. Me deito. Amanhã será outro dia.


Notas Finais


Obrigada pela leitura...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...