1. Spirit Fanfics >
  2. Conquista >
  3. Capitulo 3

História Conquista - Capitulo 3


Escrita por: AngelaMayers

Notas do Autor


Obrigada pelos comentários ! Boa leitura 😊

Capítulo 3 - Capitulo 3


Sasuke on

Acordo com o barulho de gemidos, Itachi trouxe outra piranha pra nossa casa. Tsc. Ele é meu irmão mais velho mas é muito imaturo. Nós somos parecidos tanto fisicamente quanto nosso jeito. Mas eu sou um pouco mais responsável .
Me  lavo , coloco uma camiseta preta, minha jaqueta de couro, e uma calça escura. Me olho no espelho.  Coloco meu perfume. Geralmente eu não fico me olhando no espelho, mas hoje devo admitir que estou sexy. Sei que isso foi gay, mas é a pura verdade.
Pego minha motocicleta. E vou pra faculdade.

Entro na classe, todas as garotas suspiram, menos a Hyuuga, que nem olha pra mim. Isso é bem interessante. Somente na aula da Kurenai nós sentamos em duplas, Hinata está sentada no fundo. Hoje ela está com uma roupa diferente, com um moleton preto , e não seu  tradicional moleton lilás, está usando somente roupas pretas, sua calça skinny está bem coladinha, favorecendo suas coxas. Ela também está  com maquiagem. Nunca a vi assim. Ela está bem gata.
Cara porque estou reparando nessa garota?? Até pouco tempo ela nem existia pra mim .
Resolvi me sentar do lado dela. Ela finge que não me ver.
Estamos tendo aula de bioquímica, ela se concentra na aula , seu cabelo está um pouco bagunçado , a deixando com um ar rebelde.
_Boas alunas não se sentam no fundo. - digo provocando.Ela finge que nem ouve.
_Eu não acho que o Naruto iria gostar que a Hina se tornasse uma rebelde._digo e vejo seu rosto fechar.
_Primeiramente eu me sento no lugar que eu quiser. E segundo não tenho nada haver com o Naruto. E terceiro não me chame de Hina._ela diz sem gaguegar.
_Já que o papo está tão interessante, que tal extende-lo para um pequeno trabalho em dupla. _ o professor Orochimaru diz.
_ O senhor está falando de mim e da Hyuuga?-pergunto
_Quem mais está atrapalhando minha aula? Só vocês dois .
A aula acaba, o professor passa o trabalho pra gente. Hinata está com a cara fechada.
_É pra ser entregue amanhã. Isso é pra vocês dois aprenderem.
Mala. Esse cara é um verdadeiro idiota.
Nós saímos da sala.
_Hyuuga onde vamos fazer o trabalho?
_Na biblioteca. Ás 15:00 .
_ Como terei certeza que você irá?- a pergunto.
_E eu como terei c certeza? _ Ela gagueja . Pelo visto ela não está tão auto confiante.
_Que tal trocarmos os nossos números de telefone?_ela me olha desconfiada.
_OK_ pensei que ela iria brigar. Mas ela só disse ok. Ela me entregou seu celular e eu entreguei o meu.
_Arigatou_ ela me olha surpresa e sai.
Não sei porque inventei isso de pedir o número da Hyuuga, mas eu não sei o que está acontecendo comigo. Essa garota é diferente. Ela está mechendo comigo.
Fico a observando o resto das aulas. Ela é muito quieta. Não gosta de falar.
Na aula de Anatomia ela se senta do meu lado, mas é como se ninguém estivesse ali , só ouço a sua respiração.

O sinal toca para todos irem embora. Quando estou saindo sinto uma mão segurar a minha jaqueta. Será que é ...? Me viro e vejo uma garota ruiva de óculos, ela é até bonita,
mas eu a conheço é a Karin , ela é uma dessas obcecadas por mim.
_Sasuke , você está tão lindo. Soube que está cursando medicina. Parabéns._ela diz e da um beijo no meu rosto. Odeio essa ousadia.
_Humm o que você quer Karin? _ digo seco.
_Sabe o que eu quero Sasuke. Quero você. Quero você na minha cama de novo.- ela diz maliciosa .Devo admidir que eu já dormir com ela, poxa eu sou homem e tenho minhas necessidades.
_Karin você continua a mesma vadia.
_ A vadia que você adorou comer neh Sasuke kun.- que garota falsa
_Olha Karin , hoje eu não tô afim .Okay ? Vê se larga do meu pé.
Saio e deixo ela falando sozinha.

Quando vou para a biblioteca  vejo a Hyuuga lendo um livro , ela está com as mesmas roupas de sempre, o moleton lilás , calça larga e o cabelo arrumado.
Chego perto dela.
_Aquelas roupas que você estava vestindo antes ficaram bem melhor que isso. -digo apontando pra suas roupas.
_Ahn, p pensei que a Hanabi estava brincando comigo , ela tinha dito q  eu f- fiquei legal naquelas roupas.- hoje ela parece estar mais calma que ontem.
_Como assim?
_Foi a minha i irmã  que me vestiu daquele jeito. P pra falar a verdade eu até gostei mas...
_Mas ?
_Mas não é meu estilo.
_Humm.-digo sem nada de interessante pra falar.
Ficamos fazendo o trabalho quietos. Ela não me dirigia uma palavra. Nem eu a ela.
Saímos da biblioteca já era tarde, já que o nosso trabalho foi enorme, aquele professor não tem pena de ninguém.
Já é noite , eu estou de moto a Hyuuga parece que está a pé.
_Você não tem um carro?_pergunto
_Na verdade eu t -tenho.
_E porque não veio com ele?
_Porque eu não tirei carteira de motorista. S -sempre reprovei
Então desisti. - nossa pelo visto a Hyuuga é realmente uma fracassada.
_Quer uma carona então?- tento ser educado.
_Nisso? N -nem m -morta. _ela diz arregalando os olhos.
_Qual é ? Você prefere ir sozinha até o distrito Hyuuga , que fica do outro lado da cidade?
_Prefiro. _ela diz
_ É sério Hyuuga? _ela parece está pensando.
_É v- você tem c capacete pelo menos?
_Tenho.- lhe dou o capacete e ligo a moto.- Por que você está pensando sobe aqui.


Notas Finais


Obrigada pela leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...