1. Spirit Fanfics >
  2. Conquista >
  3. Capitulo 4

História Conquista - Capitulo 4


Escrita por: AngelaMayers

Notas do Autor


Ohayo , esse capítulo tá um pouco curto, prometo que o próximo será maior 😊. Boa leitura

Capítulo 4 - Capitulo 4


Hinata on

_O que você está pensando sobe aqui! -Sasuke diz.
Isso é uma má ideia, mas até eu chegar na minha casa ... Decido subir na moto do Sasuke, nunca andei numa dessas motos, pra falar a verdade eu estou sentindo um pouco de medo.
_ Coloque seus braços ao redor da minha cintura._faço o que ele pede , meu rosto fica vermelho de vergonha.
_V -você sabe onde f-fica o distrito Hyuuga?- pergunto a ele.
_Sei_sua voz sai como um sussurro.
Ele sai com a moto, sinto um vento no meu rosto. Aperto mais a cintura de Sasuke, realmente andar de moto não é tão ruim. Chegamos ao distrito Hyuuga em 15 minutos.Desço da moto  e entrego o capacete a Sasuke.
_Arigatou - digo com um sorriso, até que o Sasuke não é tão idiota assim .
_ Hun. Aposto que você adorou andar de moto né? _ele diz com um olhar esquisito.
_ É b-bem legal- digo. Sasuke desce da moto e se aproxima de mim.
_ Aposto também que você adorou ficar agarradinha em mim. - ele diz perto da minha orelha. Fico vermelha como um pimentão, uma mistura de raiva e vergonha.
_V-voce e-esta e-enganado.-não consigo conter minha gagueira.
Sasuke coloca sua mão ao redor da minha cintura.
_ Acho que não princesa- só pode ser uma piada, ele me chamou de princesa? E ele está se aproximando muito do meu rosto. Parece que ele quer me beijar. Não pode ser. Empurro Sasuke.
_ O-o q-que v-voce está f-fazendo? _ pergunto nervosa.
_Que foi Hinata ? Você sabe muito bem o que eu ia fazer.
_P-Porque v-você está f-fazendo isso c-comigo?- Sasuke me encara.
_ Você tem olhos só pra ele né Hyuuga? Então deixa eu te dar um conselho, o Naruto nunca vai te notar se você continuar essa fracassada. Se você quiser conquistar ele, mude. Porque nem um homem iria querer uma pessoa fraca do seu lado. - Por que ele está me humilhando? O que eu fiz pra ele? Sinto minhas lágrimas percorrerem todo o meu rosto.
Saio correndo . Isso que eu sou uma fracassada ! Ninguém me nota....mas o Sasuke ele queria me beijar não é? Talvez eu não seja tão fracassada assim, porque se eu fosse o Uchiha não se interessaria em mim.
Vou seguir seu conselho Uchiha. Vou conquistar o Naruto.

Sasuke on

Ela me humilhou. Ela não quis um beijo meu. Nunca fui rejeitado. O que essa Hyuuga pensa que é? Ela é uma fracassada, uma sem sal. Mas porque ela não sai da minha cabeça? Eu estou ficando louco. Olho pro teto do meu quarto, tudo que passa na minha cabeça são as lágrimas no rosto da Hyuuga. Queria poder ter cuidado dela e não a fazer ela chorar, mas meu orgulho foi maior, eu não suportei ser rejeitado.Minha cabeça dói, odeio suportar a ideia de estar apaixonado , principalmente por alguém que não sente nada por mim. Pego meu celular.
_Karin, que tal vir aqui em casa?

Hinata on

Chego em casa, meu pai está me esperando na porta.
_Hinata , por que você está chegando essa hora?- ele me pergunta com um olhar reprovador
_Porque eu fui fazer um trabalho com um colega.-digo.
_Você por acaso quer destruir o nome da  nossa família? Uma moça não chega essas horas em casa. Você só me envergonha ._Meu pai cospe as palavras em mim, ele sempre me humilha , vive me deixando pra baixo. Eu estou cansada de tudo isso.
_Sabe pai , o senhor que me envergonha _ digo essas palavras calmamente. Sinto um ardor no meu rosto. Hiashi acabou de me dar um tapa, meus olhos se enchem de lágrimas, mas não irei chorar, não mais.
_Hinata , quero que entre já pra casa . E não repita nunca mais o que disse.-Hiashi diz bravo.
_ CHEGA! EU ESTOU FARTA! FARTA DE SER UM PESO, DE SER CONSIDERADA A FRACASSADA. EU CANSEI DE SEI HUMILHADA PELO SENHOR E POR TODOS!!!- Hiashi me olha assustado.
_Hinata. Entre já pra casa. - estava preparada pra receber outro tapa, mas Hiashi não o deu.  Entro para casa. Mas agora existe uma garota diferente dentro de mim, a Hinata fracassada está indo embora dando o lugar para uma Hinata forte e sem medo de realizar seus sonhos.


Notas Finais


Muito obrigada queridos leitores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...