1. Spirit Fanfics >
  2. Conquista >
  3. Capítulo 5

História Conquista - Capítulo 5


Escrita por: AngelaMayers

Notas do Autor


Então esse capítulo é maior um pouquinho que o outro . Agora a história vai começar a esquentar... Boa leitura!!

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Conquista - Capítulo 5

Sasuke on

Duas semanas se passaram, Hinata se transferiu pro curso de Artes Plásticas, nunca mais a vi, e nem a procurei, a verdade é que eu estou envergonhado por ter dito aquilo tudo pra ela. Me sinto muito esquisito, tento ficar com outras garotas pra me distrair, mas não consigo, porque a imagem de Hinata vem na minha cabeça. Pra falar a verdade eu estou ficando louco. Faz dias que não durmo direito só pensando nela.

Levanto da minha cama ,hoje é mais um daqueles dias tediosos, me arrumo pra ir pra faculdade. Quando chego vou direto pra minha classe, me sento no fundo. Olho pra janela , vejo muitas pessoas e entre elas está Hinata,já faz um tempo que não a vejo, ela está mais bonita que antes e agora está sorrindo , um sorriso tão belo, sinto saudade da presença dela. Sei que é estranho falar isso, mas é a verdade, nunca estive assim, sempre usei as mulheres para me satisfazer ,e elas sempre correram atrás de mim. E pra mim essa paixão é como uma doença que me deixa cada vez mais louco.
No intervalo encontro o Naruto na lanchonete, ele está comprando chocolates.
_Desde quando você gosta de chocolates? _digo a ele.
_Ohayo teme. É que eu tô comprando esses chocolates pra Sakura . Sabe nessas últimas semanas ela tá um pouco estranha sabe._Naruto diz com um olhar triste.
_Humm. As mulheres são assim, a gente têm que se acostumar com elas._digo tentando animar o Naruto, é odeio ser simpático , mas o Naruto é como um irmão pra mim.
_Você tá certo Sasuke. _ ele dá um sorriso. - Agora tenho que ir encontrar a Sakura.
Com esse namoro , eu e o Naruto nos afastamos. Sei que ele está muito feliz, mas não sei a Sakura, ela sempre foi apaixonada por mim, e eu sempre a ignorei. Sinto um pouco de inveja dele, pra mim isso é difícil de admidir, ele está com a garota que ele gosta, e também por Hinata ser apaixonada por ele.

Sakura on

Há duas semanas venho observando o Sasuke . Vi toda aquela cena dele levando um fora da Hyuuga, sei que é ruim ficar seguindo os outros, principalmente agora que eu tenho um namorado. A verdade é que eu comecei a namorar o Naruto pra esquecer dele.  O Sasuke já me ignorou o bastante, mas mesmo assim continuo apaixonada por ele,  e eu não entendo como ele pode gostar da Hyuuga, ela é bonita,  mas não o bastante para o Sasuke. Pra falar a verdade senti muito ciúmes ao ver ele tentando a beijar, ele nunca foi de correr atrás de ninguém.
Mas por que ela e não eu?

Agora estou sentada perto do refeitório ,o Naruto se aproxima de mim e me dá um beijo no rosto. Eu gosto de receber esse carinho dele, mas sinto que não dá pra continuar com esse namoro. Eu estou o enganando e a mim mesma também. Mas ao mesmo tempo que eu quero terminar , eu também não quero.
_Sakura trouxe chocolates pra você. - ele me entrega, o Naruto é muito gentil.
_Obrigada Naruto.  -digo calma.
_Sakura você anda muito estranha. Tem algo que quer me dizer?
_Naruto sabe... Eu acho melhor a gente dar um tempo. _ vejo seu rosto ficar triste.
_Tudo bem._Naruto sai.  Eu não quero o enganar, mas também não quero o perder ,o Naruto me faz tão bem...

Hinata on

Sim, eu tive coragem de enfrentar o meu pai. Dei um basta. Agora estou cursando Artes Plásticas, e estou muito feliz. Minha irmã e Neji estão me apoiando, Hiashi ainda está me olhando de cara feia , mas ele não me humilha mais. Nunca mais me humilharam. Também estou indo numa fonoaudióloga, e agora eu gaguego muito pouco, só quando estou muito nervosa.  Aquilo que o Uchiha me disse me motivou, agora só estou esperando a oportunidade certa pra me declarar para o Naruto. Sei que estou enrolado,mas não é de uma hora pra outra que eu vou adquirir toda a confiança que eu preciso.

Novamente estou observando Sakura e Naruto, eles estão sérios. Vejo Naruto sair triste. Será que eles terminaram?
Vejo a Sakura se aproximar do Sasuke que me encara, ela diz algo pra ele. E ele a beija. Como Sasuke é capaz de fazer isso? Naruto é seu  melhor amigo e Sakura é namorada dele. Vejo o Naruto vendo aquela cena de longe. Ele está chorando. 
Corro atrás do Naruto. Seguro seus braços.
_N-Naruto. Não chore.- digo
_Hinata- ele me olha surpreso.
_Não chore.- dou um abraço nele. Ele retribui, sinto seu cheiro é tão bom. Também sinto as lágrimas dele cair sobre meu ombro, nunca imaginei vê -lo chorando, principalmente ele que é só sorrisos. Mas isso que o Sasuke fez foi terrível. Sinto que todos estão nos olhando, mas eu não me importo. Naruto se solta dos meus braços.
_Arigatou.-  ele diz, será que digo a ele ?
_Naruto sei que é a hora errada pra dizer isso mas ... Eu t-te amo.
_Hinata.....-  eu não sei o fazer estou tremendo -Eu não sei o que dizer.
_N-Naruto eu sempre fui a-apaixonada por você, eu te admiro muito. Você m-me dá forças para ser uma pessoa melhor. Eu te amo muito.
_Eu queria poder retribuir todo esse sentimento. Mas com tudo isso que acabou de acontecer, é difícil pra mim sabe. É uma grande surpresa saber disso. Uma surpresa boa .
_S-sei que agora você não pode me responder nada. -olho nos olhos do Naruto , ele me dá um sorriso.
_Obrigado Hinata.
Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas eu dei o meu primeiro passo, pra conquistar o Naruto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...