História Conquistando bad boys......(zelda, melizabeth e baine) - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Arthur Pendragon, Ban, Diane, Elaine, Elizabeth Liones, Gowther, Guila, Helbram, Jericho, King, Liz, Meliodas, Merlin, Personagens Originais
Tags Baine, Ciumes, Drama, Guilther, Kiane, Melizabeth, Mescanor, Zelda
Visualizações 83
Palavras 2.351
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yoooooooooooooooooooooooooooo minnaaaaaaaaaa

Capítulo 22 - Especial dia das criancas


Fanfic / Fanfiction Conquistando bad boys......(zelda, melizabeth e baine) - Capítulo 22 - Especial dia das criancas

" 1 = futuro distante"

----------------------------
Meliodas POV

- papai! - grita o Misake, do quintal, me fazendo levantar do sofá q eu havia acabado de sentar ...

- o q ouve pequeno Misake? ... quebrou o braço de novo essa semana? - pergunto e ele nega com a cabeça . Misake é um garoto muito gentil, as vezes temperamental, mas isso é influência do Zeldris... ele tem 5 anos, cabelos loiros e olhos azuis.. diria q tenho muito orgulho dele como filho. É igual a mim, só q menos pervertido.

- ola! - ele aponta pra casa da Diane e do King, q (in)felizmente, são nossos vizinhos. - plapai, a tia Liane e o tio kungo, estam valando de vc e a mamãe!

- sabe q é errado ouvir a conversa dos outros, ne?! - pergunto e ele olha pra baixo.

- mas....... a mamãe disse q tlambém é errado vc ola as clalsinhas dela, mas vc ola mesmo assim... - ele resmunga, e eu solto uma risada baixa. ... é, dessa vez ele venceu... Mas é a educação q a Elie da a essa criança!.

- e o q eles estavam falando? - pergunto me abaixando a sua altura e ele sorri.

- q vc era muito feio! - ele diz rindo e sai correndo. Ta vendo! , é isso q da deixar ele passar o fim de semana com o Estarossa e a Meracylla!. Olha o q o coitado aprende.

- Meliodas, Misake , cheguei! .... mas, oque?! - grita a Elizabeth entrando em casa e o Misake se esconde no meio dos pernas dela.

- Elizabeth, o seu filho ta com problema de vista. Ele acha q eu sou feio! - digo fazendo bico e eles riem. A Elizabeth, tenta passar pra cozinha, porém eu a paro puxando seu braço. - pra onde pensa q vai, sem me dar meu beijo de boas-vindas? - ela ri, e faz q ia me beijar, porém sai, me deixando com cara de tacho e o Misake rindo. Q cruel.... e vingativa..

"Flashback on"

- nada haver! . A garota tava, se empregando em vc! . Ela é cega! , só pode! . Sera q não viu as alianças?! . É por isso q eu disse; fia, esse boy magia TEM DONA! . Eu te salvo de contratar uma vadia q, primeiro séria sua secretaria! . Depois oque?! Viraria babá do Misake?! Faça me o favor! Eu te salvo e olha pra cara de desgranhenta q vc fica. - diz a Elizabeth dando piti..... ela deu um tapa no rosto da garota q eu ia fazer contrato na empresa, pois ela tava "dando em cima de mim". A garota só tava me abraçando.... de um modo estranho, mas um abraço.

- vc sabe q ta errada ne?! - pergunto sério, e ela me encara inexpressiva, pegando a bolsa e saindo...

"Flashback off"

E isso foi semana passada! . Ela é muito vingativa.... ainda mais quando ta com ciúmes.. lembro de ontem. .

"Flashback on"

- então vc faz assim, E assim, aí blá blá blá. - estava ensinando a uma moça, como fazia o mapa gramatical, da nossa empresa, segurando sua mão, pra q depois ela soubesse fazer sozinha depois, pelo menos foi o q ela disse quando propôs isso... . Resolvo olhar pra a porta, e olhei pra Elizabeth, q estava com cara de nem um amigo . Ela chamou o Misake, e cochichou algo no ouvido dele, então, ele veio até mim e disse;

- vamos papai, vc tem um filho e uma ESPOSA em casa, já deu seu horário... com licença moça, mas a senhorita não tem um marido pra pegar na sua mão não?! - ele diz sério, e me puxa pra saída da empresa, junto da Elizabeth q me olha repreensiva. .. fudeu.

"Flashback off"

Mas claro, q se vc perguntar, a Elie vai dizer q não é ciúmes, só cuidado, e q todas são piranhas.
Estava perdido em meus pensamentos, quando, o nada ouço vozes vindo da entrada.

- tio Meliodas!!!!! - grita uma voz feminina bastante conhecida .... Eyle...

- tio Ban, tia Laine! - grita o Misake indo em direção a eles, e os abraçando. Timidamente, a Eyle o chama e o abraça . O mesmo, aproveita o abraço e levanta a saia dela.. Quer saber?! , Esquece o q eu disse sobre ele não ser pervertido... olha isso! , ele ta passado a mão nas costas dela e olhando a calcinha dela ao mesmo tempo. Pervertido! . Aprendeu comigo, q orgulho....

- sai de perto da minha irmã! - grita o Bastian empurrando o Misake e nisso, eles começam outra discussão......

Deixamos eles brincarem ( lê-se; se matarem ) , e vamos fazer o básico churrasco de meio de semana, no quintal, com bebidas, comidas e piscina.
O Bastian, é um garoto de 6 anos, com cabelos brancos, olhos amarelos, e sempre usa um pano, sei lá q porra é aquela, no pescoço. Ele é muito briguento e ama dar em cima da Dakata, filha do King e da Diane . A Eyle, é um menina muito extrovertida, porém tímida em relação ao Misake . Ela tem 5 anos, cabelos também brancos, e olhos igualmente dourados . A Dakata, é a filha única do King e da Diane, assim como o Misake é meu e da Elizabeth. Ela é muito mandona, e ama dançar. Ela é identifica a Diane, e isso assusta um pouco..., tem 5 anos.
Como hoje é dia das crianças, deixamos pra levar as crianças de noite a casa do Zeldris pra uma festa, já q é a maior . E não, ele não concordou com isso, mas a Gelda sim, então, Zeldris e nada é a mesma coisa.

--------------------------------

Zeldris POV

Ainda não sei pra q merda fazer uma mine festa aqui. O espaço nem é tão grande!. Estou agora, eu, Gowther, Guila e Gelda arrumando a casa com balões, enquanto as crianças estão na casa da Meracylla e do Estarossa. O pior, é q além de ser "dia das crianças", ontem foi o aniversário do Zerk. Ele ta fazendo 7 anos. É muito parecido comigo em personalidade, um eu de alguns anos atrás.. no ano q conheci a Gelda. Além disso, a Zenith, descobriu a festa e começou a chorar do nada!. É muito parecida com a mãe. Só chora, meu!. Ela tem 4 anos e é um doce em pessoa, personalidade identifica a da Gelda e aparência minha.
O Gowther e a Guila, também deixaram os pacotes na casa da Meracylla e do Estarossa. Gastón e Guijhely . O triste, é q são gêmeos .... mais dinheiro pra gastar T^T .... só sendo milionário com esse povo.... parece q a 5 anos, todo mundo inventou de ter filhos, aff.. até a Meracylla e o Estarossa, q tiveram a Evi, q tem a aparência do pai, e personalidade da mãe.... um dia desses, do nada a guria me bateu com a miserável da colher de pau q existe até hoje, sem motivo nenhum... . E o Arthur com a ***** tiveram o Atilla . O Atilla, é muito parecido com a mãe, porém tem aquele comportamento meloso do pai... quanto dinheiro terei q gastar T^T .É complicado, viu meu. Nem sei pq eu topei isso! .

"Flashback on"

- oh Zeldris, por favor! - dizia a Gelda segurando meu braço . Argh, quando ela faz isso, eu me sinto exatamente como um guri de 9 anos bv.... eu.não.resisto!.

- eu não sei pq ainda tento manter a pose..... vc é mal.... pq sempre consegue, me fazer sucumbir as suas vontades? - pergunto fazendo drama e ela sorri dizendo;

- é pq. ..... vc me ama?! - ela diz me beijando .

"Flashback off"

Ela sempre consegue o q quer.... sejá uma festa, um "jantar romântico", ou até mesmo deixar minha filha na casa do Gowther e da Guila, com aquele filho pervertido deles! . Como eu me deixo controlar tão fácil?!..... lembro de ontem..

"Flashback on"

- Zeldris..... vamos levar o Zerk e a Zenith na Espanha, pra comemorar o aniversário do Zerk... - ela pede choramingando, apenas pra mim ceder... maldita hora q o Gowther deu aquele dvd desgranhento espanhol pro Zerk!. O moleque virou um viciado e fã. Agora tenho q ir a Espanha.... A ESPANHA!

- o Gowther me paga...... - sussurro e ela pula em cima de mim, dando um daqueles gritinhos estéticos de mulher q eu, de verdade não entendo....

"Flashback off"

Garotas....

- Zeldris, onde vc arrumou esses balões? , são muito bonitos. Mas como será q brilham? - pergunta a Guila, já entrando no seu mundo nerd.

- em casa nós pesquisamos melhor, amor.... falaremos com o fabricante, procuraremos a matéria prima e blá blá blá blá. - o Gowther começa a falar, também entrando no seu mundinho.... fico triste pelos filhos deles....

Uma coisa interessante, é q nenhum dos meus filhos, já falou embolado . Eu sempre disse ; " OU VC FALA DIREITO, OU NÃO FALE, PESTE. PQ, SE UM DIA VCS FALAREM ERRADO, EU ARRANCO-LHES A LÍNGUA! " ..... a Gelda disse, q é meio agressivo, mas tcs... só estou educando meus filhos, do mesmo modo q fui educado....

-----------------------------------

Ban POV

A festa tava incrivel (lê-se ; terrivel ), crianças pulando pra lá, pestes correndo pra cá. É realmente incrível o q o amor faz com as pessoas ... quem era o Zeldris, pra fazer isso?!. Mas diria q também mudei muito..... quem era eu pra seu de uma só?! ..... aliás cadê a Elaine?.... ah, não! . Não me diga q a Gelda realmente convidou o baka do --------- , o cara da em cima da Elaine até hoje! , será q ele não percebe q ela é minha?! . Ah, não. Ela ta com o Bastian e a Eyle... amo meus filhos, são muito parecidos com a Elaine.... apesar de terem minha aparência, a personalidade é toda dela.
Lembro de quando ela foi me contar do nascimento do Bastian...rsrs.

"Flashback on"

- COMO ASSIM "ALGUÉM NOVO NA SUA VIDA"?!. VC TA ME TROCANDO É ISSO?!. só me diga quem é o filho da puta, pra mim MATAR ele! - gritei apertando tanto minha mão q estava tão vermelha quanto meu rosto de raiva. ( q admito, ter uma mine lágrima descendo ) Porém, fica muito mais vermelho quando recebo um tapa na cara.

- não chame nosso filho(a) de filho da puta! . Se não vc q ira morrer! . Não me irrite, eu não quero ser forçada a criar ele(a) sem pai! - ela diz fingindo estar irritada, porém não aguenta e ri da minha cara.... eu?...... pai?.... e foi aí, q vi tudo se apagar.

"Flashback off"

Sabe, eu penso q o povo gosta de me bater . Naturalmente, agente bate nos filhos pra educa-los, porém, tem sempre, um diferente no mundo. A Elaine ME bate. ... garotinha violenta..... me lembro de ontem.

"Flashback on"

- Ban, leva o Bastian no treino pra mim..... - pede a Elaine, enquanto eu estou quase zerando o novo jogo q comprei pro PlayStation 9. Eu apenas murmúru um "uhum" , sem da muita importância pro q ela está falando, quando ela joga uma raquete na minha direção, e por sorte, eu me abaixo na hora pra pegar o copo de suco, no chão . - eu não vou refazer a pergunta, Ban, mas SERÁ Q VC ESTAVA MESMO ME ESCUTANDO?!

- Bastian, pega a mochila e van bora!. Thau amor... - disse a saindo correndo para a porta, puxando o pobre coitado do Bastian, claro q não sem antes roubar um beijo dela.

"Flashback off"

Sabe, ser pai é ótimo, porém meio ( muito, muito mesmo) complicado.... por isso fico feliz q nem em namorar, meus filhos pensam... Até o Bastian q é "meio" galinha... tenho certeza q, independente de sendo ou não pervertidos, eles nem pensam em namoro......
Apesar q o Gastón, ta tão perto da Zenith q prevejo merda..... o Gastón, é um guri de cabelos negros e olhos puxados como a mãe, de um temperamento inexpressivo. Já a Guijhele, parece o Gowther, só q muito extrovertida. De qualquer forma, creio q não devo me preocupar, já q eles nem pensam em namoro...
Aliás, quê q eles tão fazendo agora?

Crianças POV

( Bastian )

- em Dakata..... vamos..... eu, vc, uma casa em Nárnia.... vamos, nosso futuro nos aguarda my butterfly.. - digo beijando a mão dela, porém ela apenas vira os olhos e sai... ela me ama, q eu sei..

( Eyle )

- mas..... Misake. ... nós não podemos nos casa hoje!. Deixa pra amanhã, dps q nossos pais nos derem presentes. - digo pra ele q suspira e me rouba um selinho, saindo com as mãos na nuca.... Misake, sendo Misake

( Gastón )

- Zenith, vc é linda, fofa.... eu te gosto, e não ligo se seu pai pode me matar..... nosso amor é maior q tudo! - digo beijando sua bochecha e ela cora. Olho pro tio Zeldris, q me olhava fulminante e corro.

( Zerk )

- Evi...... tem um tempo q eu quero dizer q te amo.... eu, sei, eu sei, somos primos mas..... um dia ouvi a tia Diane dizer q incesto é fofo. Então pesquisei na Internet e soube q podemos namorar! A tia, digo, sogra Meracylla vai ficar tão feliz! - digo e vou até ela, e quando ia beija-lá, sinto a mão do tio Est nas minhas costas..... friboy (fudeu).

( Atilla )

- Guijhele..... posso não ser o Austen, mas sei q eu + vc é = A amior.... ou amor, sei lá, peguei essa frase na net com os meninos. .. - disse e a beijei... claro q nada podia ser perfeito.

- MAS Q PORRA TA TENDO AQUI?! - pergunta o complô ; Estarcylla, Zelda, Melizabeth, Kiane e Baine.... então só conseguimos dizer, também em complô;

- fudeu....











O q acharam do especial?????? Comentem leitores fantasmas, se forem tímidos, um oi basta! .

Qual filho vc mais gostou?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...