História Conquistando meu capitão - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James Rupert "Rhodey" Rhodes, Natasha Romanoff, Sam Wilson (Falcão), Steve Rogers, Thor, Visão
Tags Stony
Exibições 339
Palavras 451
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bem, eu disse que ia demorar a escrever por causa dos estudos, mas iria enlouquecer se não escrevesse alguma coisa então escrevi um cap curtinho com o que deveria ser parte de próximo cap para me acalmar um pouquinho e voltar a estudar em paz rsrs
Mesmo sendo minúsculo espero que gostem.

Capítulo 10 - Sonho ou pesadelo?


Encontro-me em um campo cheio de flores com todos os amigos em volta e a alegria irradiava  a todos. Estão todos bem vestidos e eu estou com o meu melhor terno. Eu fiquei confuso. Onde eu estava? Olho para o lado e vejo um padre sorrindo para mim. Isso era um casamento? Quem estava se casando?

De repente começa a tocar a marcha nupcial e uma pequena daminha de honra aparece jogando flores no chão e lá no fundo está Steve com o sorriso mais lindo que já vi. Ele está com um lindo terno branco e segura um buque de rosas na mão. Do seu lado está bucky o levando para o altar. Steve está se casando, mas com quem? Então ele vem em minha direção e quando chega  perto de mim, Bucky  coloca mão de Steve na minha.

- Cuida bem dele. – Bucky diz sorrindo. – Ou quebro a sua cara.

É o nosso casamento. Nunca me senti tão feliz em minha vida.

Começa a cerimônia, trocamos votos um para o outro e trocamos alianças.

- Bem, com o poder a mim concedido, os declaro casados. Pode beijar o noivo.- O padre declara.

Me inclino a ele enquanto ele deu um passo mais perto de mim. Nossos lábios finalmente se encostam formando um beijo doce. Vou tocar o seu rosto, mas toco no ar, ele não estava mais na minha frente. Olho para os lados, mas não o encontro. Ele e todas as outras pessoas que estavam presente sumiram. O ar que era quente e cheirava a flores fica frio e macabro,então percebo que não me encontro mais naquele campo aberto cheio de luz e sim em um cemitério escuro.

Na minha frente se encontra seis lápides com seis nomes conhecidos: Natasha Romanoff, Clint Barton, Sam Wilson, James Rupert Rhodes, Thor Odinson e... Engasgo quando leio o último nome: Steve Rogers.

Me ajoelho na frente da última lápide tremendo.Seu escudo estava apoiado ao lado da lápide de pedra quebrado e com sangue. Toco no nome escrito entalhado na pedra enquanto sinto as malditas lágrimas correndo no rosto. Não podia ter deixado meu Steve ir sem mim, não podia!

Mais e mais lágrimas caiem e meu choro que antes estava baixo virou um choro alto cheio de soluços enquanto meu coração se rasgava.

-STEVE! – Soltei um grito alto enquanto senti alguém me puxar para si.

Senti braços fortes e quentes me segurarem e um cheiro familiar naquele abraço. Steve?

- Acorda Tony, Estou aqui. Está tudo bem. – Ele fala com a voz suave.

Abro meus olhos e enxergo seus cabelos loiros perto do meu rosto e vejo que estou em minha cama.

Está tudo bem, ele está comigo. Ainda está comigo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...