História Conquistando meu capitão - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James Rupert "Rhodey" Rhodes, Natasha Romanoff, Sam Wilson (Falcão), Steve Rogers, Thor, Visão
Tags Stony
Exibições 328
Palavras 890
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá, eu não iria postar tão cedo, mas está chovendo muito, muito mesmo, dando enchente então não tive aula e fiquei aqui continuando a fanfic. Graças a Deus minha casa é alta e está tudo bem. Enfim vamos ao cap. :3

Capítulo 12 - Tony Stark é um canalha? - Parte 1


Pov. Steve

 

Hoje é o dia do meu encontro com o Tony e estou tão ansioso que não consigo fazer nada. Será que vou conseguir me declarar para ele? Será que ele vai dizer que me ama também? Ontem eu sonhei que ele se declarou para mim, foi tão incrível, romântico, penso se ele faria algo assim de verdade. Ele tem dado sinais de que gosta de mim, pelo menos foi o que a Nath disse, espero que ela esteja certa. Se ficarmos juntos eu quero ser o melhor namorado possível para Tony, ele nunca teve sorte com relacionamentos, o único que durou foi com a Pepper e mesmo esse tinha se acabado. Pensando bem, a minha situação está pior do que a dele, eu nunca tive um relacionamento de verdade, não sei como devo agir, só irei deixar meu coração me guiar.

Enquanto a Nath me dá forças, Wanda diz que não devo ficar com ele. Ela não gosta e nem confia nele e tem medo que ele faça algum mau para mim. Eu entendo seu lado, ela se preocupa comigo, mas ela tem que entender que essa é uma escolha minha. Sei que Tony não vai me machucar, mesmo se ele não compartilhar dos mesmos sentimentos que eu ele continua sendo meu amigo, sei que se preocupa comigo e quer o meu bem.

Já que não conseguia me concentrar em nada, fui para o meu quarto ficar sozinho e pensar no que faria no encontro. Tinha decidido que iria contar os meus sentimentos, só não sabia como. Também queria dar alguma coisa para ele, mas é difícil dar algo para alguém que já se tem tudo. Será que ele acharia flores piegas ou muito simples? Algum doce talvez? Poderia dar chocolates. Não, chega de doces, preciso de algo diferente. Perfume? Ele gosta de perfume, sempre está usando algum. Não, ele só deve usar perfume caro, eu não tenho dinheiro para isso e não quero dar algo vagabundo.

Além de não saber como me declarar e o que dar a ele, eu não sei como me vestir para o encontro. Ele diz que não se importa com a roupa e que eu ficaria bem com qualquer coisa, mas quero surpreende-lo. Ele sempre está bem arrumado e lindo, eu quero ficar bonito para ele também, quero que ele me ache atraente. Não sei de que forma eu ficaria melhor, talvez alguma roupa mais moderna? Também poderia arrumar meu cabelo de outro jeito, sempre estou com meu cabelo penteado para o lado, talvez eu possa deixá-lo para cima como o dele? Talvez eu use uma calça mais apertada. Eu tenho vergonha, mas a Nath já disse que minha parte de trás é privilegiada. Ele iria gostar se eu deixar-se mais aparente? Mas não quero que ele me ache um oferecido. O que devo fazer? Acho que teria que ir as compras e me decidir vendo as opções e aproveito pra comprar seu presente também.

Me arrumo para sair e quando saio do quarto avisto a Wanda vindo em minha direção.

- Oi Steve, estava te procurando. – Ela disse sorrindo. – Vai para algum lugar?

-Tony me convidou para sair hoje à noite, então vou sair para comprar roupa e algo para dar para ele. – Disse um pouco nervoso, não sabia se deveria falar para ela que ia sair com ele.

Ela parece ficar irritada por um momento, mas respira fundo e volta ao normal.

-Era por causa dele mesmo que te procurava. Eu achei isso. - Ela ergueu para cima um celular. – É do Stark, eu mal falo com ele então acho que você deveria devolvê-lo.

Ela poderia ter simplesmente colocado no quarto dele, não? Não importa, quanto mais desculpas para falar com o Tony melhor.

- Ah claro, eu entrego a ele. – Digo.

- Então era isso. Boa sorte com seu encontro. – Ela fala dando um sorriso um pouco estranho, diria satisfeito.

Espero que ela esteja dizendo sinceramente. Gosto muito da Wanda, ficamos muito amigos depois que ela se juntou a equipe e gostaria que ela me apoiasse em relação ao Tony.

Vejo-a sair de vista e sinto celular vibrar em minha mão. Olho para o aparelho e vejo que uma moça tinha mandado uma mensagem. Eu senti uma coisa estranha um desconforto e não estava certo isso, ele tem todo o direito de ter amigas. Mas e se não fosse uma amiga? Tento me controlar ao máximo, mas não consigo evitar e abro a mensagem.

Te vejo a tarde amor?

Amor? Amor? Ela o chamou de amor? Eu gelo inteiro, mas tento me acalmar e respirar corretamente. Aquilo não significa nada, Tony é famoso, as mulheres se atiram nele, não quer dizer que ele dá bola a todas. Tento novamente me controlar, mas acabo indo olhar as outras mensagens da conversa.

Quando vamos nos encontrar Tony?

Logo querida, mas hoje preciso passar um tempo com o capitão, ele está quase caindo na minha.

Você está obcecado por ele. Quando vai dar atenção para mim?

Ele está quase na minha, tenha paciência. Estou louco para provar do corpo dele, vou o chamar para sair, nós transamos e volto para você.

Vai ter mesmo coragem de usá-lo assim? Coitado, mas ele é um idiota mesmo.

É, ele é um idiota, mas tem uma bela bunda e vai ser meu por uma noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...