1. Spirit Fanfics >
  2. Conquistando O Playboy >
  3. Prólogo

História Conquistando O Playboy - Prólogo


Escrita por: Alecksa

Notas do Autor


Oiii amores.. Mais uma fic do casal DraMione.. Espero que vocês gostem. Bjjss.. <3

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo

Todo dia é a mesma coisa, acordar cedo, tomar banho, fazer a higiene matinal, tomar café da manhã e ir pro colégio.


Minha vida seria ótima se eu não tivesse que encarar Malfoy todos os dias. Quem é Malfoy? Vou explicar desde o início.

Eu sou Hermione Grangers, tenho 10 anos, e sou apaixonada pelo Draco Malfoy, meu vizinho, ele é loiro, de olhos azuis, lindo, mas super, super arrogante, metido, um playboyzinho, tem tudo o que quer, seus pais são ricos, vivem numa mansão e tem vários carros, da, então, pra imaginar como ele é, digo que somos vizinhos porque meus pais morarm numa casa, parcialmente grande, que fica aos arredores da Mansão Malfoy. Digamos que eles sejam os donos do bairro, eu e meus pais vivemos no "bairro deles".

Não sou bonita, sei disso! Sou uma menina muito comum, de olhos e cabelo castanhos claros, branquinha com algumas sardas claras no rosto, sou baixinha para minha idade, amo ler e escrever, um dia quero ser uma grande escritora, por enquanto vou apenas lendo lindas histórias de amor com belos finais felizes. Como eu disse antes, sou apaixonada pelo Draco, mesmo ele sendo como é, ele sempre me esnoba ou me trata mal, principalmente quando esta perto dos amigos dele, apesar deu ficar triste com isto, sei que existe uma parte boa nele.

...

Alguns meses depois..

...

_Mãe, mãe, mãe.. _cheguei chorando sem parar.

_O que foi Mione? Perguntou minha mãe preocupada.

_Quero ir embora daqui. Quero ficar bem longe dessa escola e das pessoas que vivem aqui. Falei num fôlego só, chorando sem parar.

_Por que, filha? O que aconteceu?

_Foi o Draco, mamãe. Ele me humilhou na frente da escola toda.

_Oh.. Minha filha. Sinto muito. Eu vou na escola amanhã conversar com a diretora sobre isso.

_Não mãe. Não. Quero ir embora.

_Esta bem, querida. A propósito tenho uma notícia que vai te animar.

_Qual mamãe?

_Seu pai conseguiu o trabalho em Nova Iorque.

_Então, vamos nos mudar? Falei sentindo a esperança em mim.

_Vamos sim querida. Vamos morar lá.

_Que bom, mamãe. Quando vamos?

_Assim que a gente conseguir uma vaga pra você na escola de lá. E também, o papai esta ajeitando os documentos necessários para viajarmos.

_Esta bem, mamãe. Vou arrumar minhas coisas. Deixar tudo nas caixas pra ajudar na mudança.

_Isso seria ótimo, querida. Faz isso.

Dito isso, minha mãe me deu um beijo na testa e eu fui para o quarto, sentiria saudade dos meus amigos: Harry e Rony, Luna e Gina. Mas esse seria o melhor caminha para me livrar do Malfoy e de tudo o que ele faz de ruim pra mim, um dia ele vai pagar caro por tudo o que me fez, ele vai se arrepender.


Notas Finais


Deixem seus comentários e favoritem.. Já avisando vai demorar um pouco pra eu postar outros capítulos, pois estou terminando de postar outra fic. Então, bjjss e até o próximo capítulo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...