1. Spirit Fanfics >
  2. Conquistando O Playboy >
  3. Capítulos 8

História Conquistando O Playboy - Capítulos 8


Escrita por: Alecksa

Notas do Autor


Olá, meus amores.. Sei que estou demorando pra atualizar a fic. Mas minha vida tá muito corrido, quase não tenho tempo pra nada. Mas pra compensar fiz dois capítulos de uma vez. Não estão muito grandes, mas espero que gostem. Bjjjss <3

Capítulo 10 - Capítulos 8


Pov's Malfoy 

 Ao ver Hermione de braços dados com Goyle, senti uma raiva repentina, me encaminhei com Pansy ao meu lado até os dois, mas fiquei mudo, não queria falar nada e acabar deixando transparecer meu desconforto por vê-los juntos, Pansy tomou a palavra, então tomei coragem para falar também, mas Hermione me deixou confuso, parecia não ter gostado de me ver novamente, até entendo ela, mas depois ela sorriu para mim tão docemente que minha cabeça girou, porém logo em seguida ouvi algo dela e de Goyle que me deixou ainda mais perturbado, eles estavam juntos. 

Eles não disseram isso com todas as letras, mas deixaram a entender exatamente isso, que eles estavam se encontrando e ficando íntimos um do outro, me deu uma vontade louca de pular no pescoço do Goyle e matar ele, mas ainda não conseguia compreender esses sentimentos, se alguém pudesse ler minha mente com certeza diria que eu estou apaixonado pela sabe-tudo, que estou com ciúmes de vê-la com outro, mas não!! Não é isso, eu só não consigo entender porque ela se relacionaria com o Goyle, afinal ele também fazia brincadeiras estúpidas com ela, pode não ter sido assim tão ruim, mas ele fez.

 Talvez ela o tenha perdoado, muitas das vezes ele fazia aquelas coisas idiotas com ela, porque eu mandava, mesmo assim não faz muito sentido ver ela com ele. Cheguei até pensar que ela gostasse do Potter ou do Waesley, porém Potter vai se casar com Gina e o ruivo ta de rolo com outra garota, sempre acabo ficando sabendo de tudo e de todos, já que a Pansy fala muito da vida das pessoas, uma chatice. Goyle e Hermione dançavam no centro do salão, estavam bem juntos, mas não falavam nada, dava pra ver que ele tava meio distante e ela séria, será que é tudo fachada? Mas por qual motivo eles fariam isso? Mas logo minhas suspeitas vão por água a baixo quando vejo os dois se olharem e se beijarem. 

 Fechei a mão em punho por causa da raiva que senti e da vontade que deu de socar o Goyle, mas que inferno, acho que estou gostando da sabe-tudo. Não pode ser, porquê ela? E porque agora? Tento disfarçar quando vejo Pansy vindo até mim: 

 _Amorzinho. Você viu? Falou ela chocada.

 _O quê? Falei mal-humorado. 

 _A Grangers beijando o Gregory.

 _Hum.. O que isso me importa?

 _Nada. Mas é estranho, eles nunca foram amigos. 

 _E daí, deixa eles viverem a vida deles. E você pare de se intrometer na vida alheia. 

 _Nossa, amorzinho. Porque está falando comigo assim? Falou ela manhosa e fazendo bico. Não sei quando Pansy ficou assim, grudenta e chata, não aguento mais ela, que droga.

 Quando dou por mim, estou caminhando até os dois, não sei o que pretendo fazer, mas quero socar o Goyle com toda minha força. 

 _Com licença. Será que posso ter a próxima dança? Pergunto, ao invés de socar ele. Não poderia fazer isso de qualquer forma.

 _É claro.  Respondeu Goyle sem entusiasmo, acho que ele não gostou deu ter ido até ali pedir pra dançar com a Hermione. Dou de ombros para ele e me viro para ela que me olha meio chocada, pego sua mão e coloco em meu ombro esquerdo seguro sua cintura e sua outra mão, então começa uma nova música, bem lenta para minha sorte. 

 Ela ainda parece desnorteada com meu ato, mas eu dou os primeiros passos da dança e ela me segue calmamente, logo ela pisca umas duas vezes e suspira. Não sei o que foi aquele suspiro, mas o sorriso dela para mim, me deixou sem fôlego.


Notas Finais


Sei que não esta grande o capítulo, mas foi o máximo que o tempo me permitiu escrever. Bjjs até o próximo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...