1. Spirit Fanfics >
  2. Conquistando O Playboy >
  3. Capítulo 9

História Conquistando O Playboy - Capítulo 9


Escrita por: Alecksa

Notas do Autor


Oiiiieeee.. Mais um capítulo pra vocês.. Boa leitura!! <3

Capítulo 11 - Capítulo 9


Pov's Hermione 

 Quando vi Draco andando na minha direção e de Gregory, achei que ele só diria algo ou então chamaria Gregory para falar alguma coisa em particular, mas não passou pela minha cabeça que ele fosse me chamar pra dançar, isso não. 

Ainda não estava preparada para o contato físico, porém quando dei por mim já estava em seus braços dançando lentamente. Pensei então na sua mão grande, porém delicada em minha cintura me segurando, sua outra mão na minha, nos guiando, seu cheiro de menta e loção pós-barba que estava me fazendo ter pensamentos maliciosos. 

Caramba, preciso mesmo me concentrar, sorri para ele sem nem pensar direito, meu corpo estava reagindo a ele e eu não conseguia parar de agir assim, nem de pensar em como seria estar na cama com ele, sentindo esse cheiro empreguinar o ar, seu corpo forte e quente sob o meu, suas mãos deslizando sobre mim e seus lábios me beijando ferozmente. 

 Aah.. Já estava ficando molhada só com estes pensamentos, imagine se isso acontecesse de verdade. 

 Quando voltei a mim, notei que nossos corpos estavam mais próximos que o normal e acabei não resistindo e deitei a cabeça sob seu ombro, lacei meus braços em seu pescoço e fiquei ali me sentindo mais segura do que nunca, como se ali fosse meu lugar, em seus braços. 

 _Hermione!? 

 _Humm..

_Quero pedir perdão. 

_Perdão? Repeti, meio boquiaberta. 

_Sim, perdão. Você me perdoa? Por tudo o que eu te fiz no passado, me perdoe por ter sido um bacaca de primeira com você? Eu sinto muito!! Ele pareceu tão sincero que acabei desarmando um pouco minha redoma de proteção. 

_Sim, Draco. Eu te perdoo. Ele sorriu para mim como eu nunca havia visto antes, puxou-me mais para perto e me beijou.

Fiquei tão sem reação que não sabia se fechava os olhos e aceitava o beijo ou se eu o empurrava e batia nele, no fim apenas fiquei um tempo parada absorvendo o sabor de seus lábios, que são mais quentes do que du imaginava, até porque sempre achei que ele fosse frio, por dentro e por fora, mas agora esta provado o contrário, ele é quente, tão quente que esta derretendo meus planos, acabando com minhas barreiras.

Empurrei ele para longe de mim e lhe dei um tapa bem forte no rosto, não queria fazer isso, mas eu precisava. Se não ele iria me fazer mudar de idéia quanto ao meu plano, não poderia deixar isso acontecer. Todos nos olhava com perplexidade, olhei em seus belos olhos azuis e disse:

 _Nunca mais ouse tocar em mim. Não é porque te perdoei, que significa que você pode tomar tais liberdades comigo. Não sou essas menininhas com as quais você está acostumado, não pense que algo mudou, porque isso não aconteceu, sempre vou te odiar Draco Malfoy. 

 Dito isso sai andando para fora do salão com o coração acelerado e apertado. Como doeu dizer aquilo para ele, me sinto péssima, mas também não podia deixar tudo de lado, não depois do que ele me fez passar. Quero vingança e eu vou ter, custe o que custar!!


Notas Finais


Hermione está determinada.. Mas será que ela vai conseguir chegar ao fim de sua vingança ou vai ceder as tentações do loiro??

Logo logo tem mais capítulos.. Bjjss <3 obrigada a todos pelos comentarios e por favoritarem.. Muito obrigada mesmo!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...