1. Spirit Fanfics >
  2. Conquistando O Playboy >
  3. Capítulo 10

História Conquistando O Playboy - Capítulo 10


Escrita por: Alecksa

Notas do Autor


Oii amores.. Quero lhes agradecer por toda a compreensão que estão tendo comigo. Muito obrigada de verdade!! Fiz este capítulo curto, mas só pra deixar vocês com um gostinho de quero mais.. Bjjjs Boa leitura!! <3

Capítulo 12 - Capítulo 10


Pov's Malfoy 

 Não acredito o que ela fez. Me humilhou na frente de todos, me deixou louco de desejo e de raiva, sai andando do salão, fui direto para o jardim, caminhei um pouco pela noite fria até que a vi sentada num banco, num lugar mais escuro e afastado da casa. 

Não queria me aproximar, não depois do que ela fez comigo, mas meus pés não me obedecem, e quando percebo já estou perto dela: 

_Hermione Grangers. 

_Malfoy. O que você? Falou ela surpresa. 

_Porque fez aquilo? O que.. 

Eu já não sabia o que dizer, não queria que discutir, mas também não podia deixar aquele momento passar em branco, resolvi me sentar no banco ao lado dela: 

_Fala logo Malfoy!! Não tenho tempo a perder com você. Falou ela ríspida. Não é mais a Hermione que eu conheci, doce, gentil, alegre.. Ela estava diferente, mudou muito desde que foi morar longe. 

_Só quero entender, você me perdoou e me tratou daquele jeito!? Isso me deixa confuso. Achei que estaria tudo bem entre nós.. 

_Não existi nós, te perdoei sim, mas não significa que.. 

_Que posso tomar liberdades com você. Já entendi isso muito bem. Mas você acha que era necessário fazer o que fez na frente de todos!? 

_Sim, afinal assim você me leva a sério. E nunca mais tentará fazer o que fez hoje a noite. 

Quando ela terminou a fala dela, eu a puxei pela nuca e a beijei, passei meu braço pela sua cintura e a puxei para mais perto. Explorei toda a extensão de sua boca doce, mordisquei seu lábio inferior e beijei-lhe com fervor. Ela resistiu no começo, mas então cedeu e jogou os braços em volta do meu pescoço, puxei ela para meu colo, logo meu "amigo" ficou excitado, grande e duro em baixo dela, percebi que ela não se importou, pelo contrário rebolou no meu colo e beijou-me de volta com grande intensidade. 

Nunca pensei que um dia eu sentiria tanto desejo, ainda mais por ela. Hermione Grangers tem o dom de me surpreender, ela sempre fez isso, me enfrentou algumas vezes na escola, principalmente para defender seus amigos, Pansy uma vez havia me dito que suspeitava que Hermione gostava de mim, em um certo momento pensei que sim, fiquei esperançoso. Pois é, eu zuei muito a Hermione, mas só porque sempre gostei dela, no entanto, ela estava sempre com o Potter e o Waesley, pensei que o ela gostava de um deles, por isso sempre arrumava um jeito de tirá-la do sério. Uma atitude extremamente infantil, porém eu não sabia muito bem como lidar com os sentimentos que nutria, ou melhor que nutro pela Hermione. Agora com ela em meus braços, seus lábios macios no meu, seu corpo colado no meu, sentindo seu calor, seu perfume fresco, minha vontade era de pegá-la no colo e levá-la para minha casa, para minha vida e nunca mais deixá-la sair. 

Nosso beijo continuou por mais uns longos minutos, até que o ar nos faltou e nos afastamos, ela sorriu depois se levantou, abaixou-se na minha frente:

_Alguém precisa aliviar. 

_Não faça isso. Não aqui. Falei tentando levantá-la, porém a mesma deu de ombros e abriu meu zíper: 

_Não se preocupe, aqui é afastado e escuro. Ninguém vai nos ver. Ela falou de forma manhosa e assanhada ao mesmo tempo, nossa ela me leva a loucura muito facilmente. Ela retirou meu membro duro de dentro da calça, lambeu devagarinho e depois o abocanhou de uma só vez, contive o gemido que subiu pela minha garganta, ela fez uns movimentos de vai e vem, fechei os olhos e joguei a cabeça para trás, sentia sua língua me lambendo, e por um instante ela afastou a língua e de repente um flash bateu na minha direção. 

No mesmo segundo, abri os olhos e vi Hermione segurando o celular: 

_O que está fazendo? Perguntei incrédulo e com muita, muita raiva. 

_Chegou minha hora, Malfoy. Esta é minha vingança pelo o que você fez comigo. 

 _Você não pode estar falando sério? Falei meio desesperado e raivoso, vestindo minha roupa, sendo que minha ereção continuava ali, mas que droga, mesmo num momento como este, ainda fico excitado por ela.

_Isto é muito sério, Malfoy. Agora você esta em minhas mãos. 

_O que você quer com isso? 

_Você saberá na hora certa! 

_Me passa esse celular. 

_Não adianta apagar a foto do celular. Porque ela é enviada automaticamente para meu email.

_Você vai se arrepender por isso Grangers. 

_Eu duvido muito. Bom.. Tenho que ir. Bjss meu loirinho. 

Ela saiu rebolando e com sorriso enorme. Como eu pude ser tão burro a ponto de deixar uma coisa como esta acontecer. Como pude me apaixonar por ela? E pior acreditar nela?


Notas Finais


E então o que acharam?? Sem vacuo.. Espero que todos estejam gostando!! Bjjss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...