1. Spirit Fanfics >
  2. Conquistando O Playboy >
  3. Capítulo 12

História Conquistando O Playboy - Capítulo 12


Escrita por: Alecksa

Notas do Autor


Boa leitura.. <3

Capítulo 14 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Conquistando O Playboy - Capítulo 12

Pov's Hermione 

 As meninas foram embora depois do almoço, passamos uma boa parte da manhã falando sobre o descaso da Pansy com relação ao filho. As meninas insistiram em falar do Malfoy e sua entrevista, porém não dei muita trela para a conversa, sem contar que Gina ainda acredita que gosto dele, ela não esta errada, mas não posso deixar que pense que eu ainda gosto dele, todos devem pensar que mudei. 

 ... 

 Resolvi dar uma volta no parque próximo ao meu apartamento, estava tão distraída que nem notei a aproximação de alguém ao meu lado. Quando me virei, dei de cara com Neville Longbottom:

 _Oi Hermione. Soube que estava de volta. 

 _Oi Nev. Cheguei faz uns três dias eu acho. Como você está?

 _Eu to bem. 

 _Nossa. Não to acreditando muito nisso não. O que houve?

 _É que, bom.. É.. 

 _Fala logo Nev.

 _Ok, é que.. Harry está com a Gina. Rony também está namorando. E você tem l Malfoy

. _Espera, como assim o Malfoy? 

_Bom.. Eu vi a entrevista e..

 _E nada. Afinal, Malfoy disse que estamos fazendo negócios juntos, não que isso seja verdade, porque não é. E nós não temos nada. Nada mesmo. Falei exasperada.

 _Ok, ok.. Desculpe. Mas isso não importa. O que eu to tentando dizer, é que todos já tem alguém. E eu ainda não.

 _Aah.. É disso que se trata. Achei que você e Luna estivessem juntos!?

 _Porque achou isso? Falou ele meio espantado. 

 _Bom.. Porque eu sei que na época de escola você gostava dela. Ou to errada!?

 _É, mas isso foi na escola. 

 _Eu sei. Eu sei. Mas pensei que vocês tivessem ficado juntos.

 _Não estamos juntos. Falou ele meio cabisbaixo.

 _Não estão juntos porquê não querem? Ou porquê você ainda não teve coragem de falar com ela? 

 _Como você sabe de tudo!? 

 _Não é a toa que sempre me chamaram de sabe-tudo. 

 _Verdade. Bom.. Eu não tive coragem de falar com ela. 

 _Se quiser posso ajudá-lo. 

 _É claro que eu quero. Nossa, valew Hermione. Falou sorrindo e me dando um abraço, o que é estranho já que nunca fomos melhores amigos, quer dizer nós conversávamos e até podíamos nos considerar amigos. Mas meus amigos mesmo sempre foram o Harry e o Rony. Tomamos um sorvete juntos e eu dei umas dicas pra ele falar com a Luna, também disse como ele poderia chamá-la pra sair. 

Nos despedimos e fui para o apartamento, mas acabei tendo uma baita surpresa ao chegar. 


Notas Finais


Eu sei.. Eu sei.. Este capítulo está péssimo e curto.. Prometo melhorar, não me abandonem por favor.. Bjjss espero vocês nos próximos capítulos!! <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...