1. Spirit Fanfics >
  2. Conquistando O Playboy >
  3. Capítulo 17

História Conquistando O Playboy - Capítulo 17


Escrita por: Alecksa

Notas do Autor


Oiiieee.. Espero que esteja tudo bem com todos.
Quero lhes agradecer pela paciência e também pelo comentários maravilhosos que recebi. Espero que gostem desse capítulo, estou tentando aperfeiçoar o estilo Hentai kkk, mas tá meio difícil. Bom, espero mesmo que gostem. Boa Leitura!! <3

Capítulo 19 - Capítulo 17


Pov's Malfoy

Estava indo a loucura entrando e saindo da buceta molhada da Hermione, nossa a sensação de estar dentro dela é a melhor que já senti na vida. Seu corpo curvilíneo se encaixando perfeitamente ao meu, até mesmo suas unhas ao se cravarem nas minhas costas, me proporcionava prazer ao invés de dor, seus gemidos e gritos de prazer invadiam minha mente e me excitava ainda mais, se é que isso ainda era possível. Aumentava o ritmo do vai e vem indo com mais força a cada estocada dentro dela, enquanto a mesma se contorcia em baixo de mim, parei por um instante e ouvi seu gemido de protesto e sua cara se fechar meio indignada, sorri ao perceber o quanto ela me queria, assim como eu a queria, como anseie com aquele momento de tê-la para mim.

_Vem. Falei pegando em sua mão.

_O que você esta fazendo? perguntou curiosa.

Mas não respondi, apenas sorri e a peguei no colo, indo em direção as escadas que levavam aos quartos, chutei a primeira porta que vi e a levei até a cama, coloquei ela lá, mas quando pensei em deitá-la e cobrá-la com meu corpo, a mesma me surpreendeu ao segurar meu pau e abocanhá-lo de uma só vez.

Joguei a cabeça para trás com o prazer que senti percorrendo meu corpo, ela o retirou da boca e passou a chupar minhas bolas, enquanto masturbava meu pau, gemi em resposta aos seus movimentos e quando ia gozar em seu rosto, ela parou, me olhou com um jeito safado e levantou-se da cama, me deu um beijo e virou-se de costas para mim, apoiando as mãos e os joelhos na cama, ficando de quatro. Tive a visão perfeita de sua bunda arredondada, a curva do seu corpo e a cabeça inclinada de lado me olhando, sorrindo.

Não me contive mais, me coloquei atrás dela e penetrei sua buceta molhada, ouvindo seu gemido alto no mesmo instante, puxei seu cabelo num gesto automático, pensei que ela reclamaria, mas ao contrário disso ela pareceu gostar muito, mantive um ritmo não muito rápido, porém bem forte:

_Será que eu posso entrar no seu cuzinho? Perguntei ansioso pela sua resposta, mas ainda metendo na sua buceta.

_E você ainda pergunta. Claro que pode!! Falou ela rouca de prazer e gemendo.

Não me demorei a entrar no seu cuzinho, fui devagar para não machucá-la, depois que entrei completamente fiquei parado deixando ela se acostumar comigo dentro de si, mas então ela mesma começou a se movimentar, fiquei parado assim mesmo deixando ela criar o ritmo, quando Hermione foi para frente quase me fazendo sair dela e voltando com força na minha direção, resolvi ali tomar as rédeas da situação. Segurei seu quadril e estoquei com força, ela gritou na mesma hora, parei achando que a tinha machucado:

_Tudo bem, Hermione? Te machuquei?

_Não.. Aahh.. Continua. Disse ela entre gemidos.

Sorri como um bobo, por saber que todo esse prazer que ela está sentindo é por minha causa, é por mim. Assim como é incrível sentir o prazer proporcionado por ela, pelo seu corpo lindo, sua voz sensual.  Voltei a fazer movimentos de vai e vem com força, coloquei uma mão por baixo e alcancei sua buceta e a incitei o máximo até que Hermione gritou e gozou, então sai e entrei mais uma vez com força e me derramei dentro dela. 


Notas Finais


Bom.. Não sei fazer auto crítica. Então por favor se não gostaram me digam, se gostaram me digam também. Kkkk
Bjjss.. Até o próximo!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...