1. Spirit Fanfics >
  2. Conquistando O Playboy >
  3. Capítulo 19

História Conquistando O Playboy - Capítulo 19


Escrita por: Alecksa

Notas do Autor


Oiii amores.. Não resisti, e vim postar antes. Um dia antes kkkk mas já é alguma coisa.
Espero que vocês gostem!! Bjjss <3 <3

Capítulo 22 - Capítulo 19


Pov's Hermione

Pansy e Draco discutiram feio antes dele expulsar ela da Mansão e pegando a chave reserva que estava com ela, quando o mesmo voltou para a sala onde eu ainda le encontrava calada e pensativa:

_Hermione!?

_Humm..

_Me desculpe por isso, pela intromissão da Pansy. Falou ele num tom sincero, parecia preocupado com o que eu iria pensar da entrada da Pansy na casa dele, confesso que foi uma supresa saber que ela tinha uma cópia da chave.

_Tudo bem. Não se preocupe.

_Não imaginei que ela fosse aparecer aqui. E tinha esquecido da chave reserva.

_Tranquilo. Falei simplesmente. Uma empregada apareceu pelo corredor que Draco havia entrado, trazia consigo uma bandeja com duas taças e uma garrafa de vinho, ela nos serviu e depois saiu sem dizer absolutamente nada. Estavamos conversando sobre trivialidades, bebíamos calmamente quando o celular dele toca:

_Me desculpe. Tenho que atender. Falou ele já se levantando, pousou a taça na mesinha de centro e saiu andando enquanto atendia. Não falei nada, apenas continuei a tomar meu vinho, ele se afastou tanto que já nem ouvia mais o som de sua voz, me levantei e andei até a varanda, passei pelas portas duplas de vidro e fiquei ali sentindo o frescor da noite, vendo a lua tão linda e brilhante, enquanto pensava nos meus motivos de vir para Londres.

 Como as coisas mudam, vim para acabar com o homem que amo, por algo que aconteceu a anos atrás e agora estou na casa dele para tentar ter seu coração. Pensando dessa maneira, percebo que estava sendo infantil tentando fazer algo contra ele quando na verdade tudo o que quero é amá-lo. Tomei o restante do meu vinho com os pensamentos bem longe, nem percebi movimentação atrás de mim, nem o barulho, quando me virei dei de cara com os pais de Draco.

Na mesma hora fiquei paralisada, não esperava vê-los aqui, pelo que soube ambos estavam morando no sul de Londres e não vinham para cá com muita frequência, alguma coisa me dizia que eles não estavam aqui por um acaso.

_Quem é você? Perguntou Lucius Malfoy com seu tom arrogante de sempre, me lembro muito bem dele dizer ao filho para não se aproximar de mim, pois meu nível estava abaixo deles, na época eu chorava e lamentava muito por não ter nascido tão rica quanto eles, porém hoje minha vontade é de bater nele ou no mínimo esfregar na cara dele meus diplomas e o saldo da minha conta corrente, sem contar todos os meus contatos.

_Sou Hermione Grangers.

_Grangers?? Falou ele parecendo se recordar de mim.

_Isso.

_Ah!! Me lembro de você. Estudou com o Draco. Não é??

_Isso mesmo.

_Humm.. E o que faz aqui? Perguntou Lucius.

_Eu a convidei, pai. O que vocês estão fazendo aqui? Falou Draco no mesmo tom arrogante do pai. 

Definitivamente um era a cara do outro, até mesmo os modos, porém Draco agora parecia ser uma pessoa um pouco melhor do que antes, agora ela só dirigia sua arrogância, seu narizinho empinado para pessoas que merecem, ou as que ele realmente não gosta. Percebo pelo olhar que é trocado entre pai e filho que eles já não se dão muito bem, diferente da mãe dele que parece ansiosa para abraçar o filho, mas claro, ela está esperando a animosidade passar entre os dois.

_Isso é jeito de falar com seu pai?

_Isso é jeito de falar com minha convidade? Retrucou Draco no mesmo tom.

_Ela não deveria estar aqui. Você sabe disso e sua noiva como fica numa situação dessas??

_Eu e Pansy rompemos o noivado! Falou Draco firme.

_Como assim romperam? Ficou louco, sabe muito bem que seu casamento com ela seria vantajoso para toda a família, a nossa e a dela. Falou Lucius abismado com o que acabará de saber. Mas algo ainda me dizia que ele já sabia da notícia e que foi justamente por isso que ele veio.

_Isso mesmo, pai. Rompemos, pelo visto ainda não soube do filho que Pansy tem e escondeu.

_Mas que horror. Como uma mãe esconde o próprio filho!? Pronunciou-se Narcisa.

_Pois é, mãe. A Pansy não é a garota boazinha que vocês pensam.

_Isso não é motivo para desfazer o noivado. Crie o filho dela, de nosso nome a ele. Um ato como este seria de muitos bons olhos perante a todos.

_Eu jamais faria isso, não é meu filho. E pouco me importo de quem seja. Pansy Parkinson não merece ser uma Malfoy. Vocês mesmo me ensinaram, que um Malfoy nunca renega os seus, e foi exatamente isso o que ela fez com o próprio filho.

_Está dizendo essas coisas, somente para se livrar do casamento. Essa é a verdade. Gritou Lucius.

_Não venha gritar comigo. Não sou mais nenhum moleque. Eu decido minha vida, e decidi que vou me casar com Hermione Grangers. É com ela que quero formar minha família.

_O quê? Você enlouqueceu. Essa menina não tem status nenhum, não vem de uma boa família. Não nos trará vantagem nenhuma.

_Não me importo com nada disso. É ela quem eu amo e é com ela que vou me casar, você goste disto ou não. Gritou Draco, dando um ponto final naquela briga.

Eu piscava sem parar, meu coração que já estava em minhas mãos (metaforicamente falando) pulsava descontroladamente. Draco disse que me ama, que quer se casar comigo e ter uma família, nossa!! Como esperei e sonhei com isso a minha vida toda e, esta finalmente acontecendo.

_Você não pode se casar com ela, não pode!! Gritou Lucius, ele me olhou como se quisesse me matar ali mesmo.

_Eu abençoou o casamento de vocês. Declarou Narcisa fazendo seu marido ficar chocado.

_Como assim, Narcisa? Você não pode ser conivente com este absurdo. Falou Lucius segurando a mulher pelos braços como se tentasse fazê-la entender que estava errada.

Porém ela não mudou de idéia, olhou para o marido, soltou-se dele e veio até mim e para minha surpresa segurou meu braço e falou:

_Ela veio sim de uma família mais menos vantajosa que a nossa em questão financeira, porém eles tem algo que nossa família jamais terá de verdade, amor, carinho, união, felicidade. Ela é mais do que perfeita para ser uma Malfoy, pois tem dignidade, tenho certeza que o casamento entre os dois será celebrado por tudos com muito mais animo do que com a Pansy. Sem contar que nosso filho esta certo. Os Malfoy's sempre valorizaram o companheirismo entre a família e Pansy quebrou isso ao fazer a pior coisa que uma mãe poderia fazer, esconder o próprio filho como se este nunca tivesse existido. Nossa família precisa de estabilidade e creio que a Sra. Grangers poderá trazer isso para nós.

_Obrigado, mãe. Por me entender e apoiar. Falou Draco, logo ele se virou para mim:

_Você aceitaria entrar para essa família louca, desestabilizada, enfrentar um sogro horrível e ainda ter que conviver com minha arrogância e prepotência? Perguntou ele com um sorriso tão lindo que não pude me conter em sorrir também.

_Sim, eu aceito. Falei sorrindo de orelha a orelha. Ele veio até mim e beijou-me, sua mãe me abraçou dizendo:

_Cuide do meu menino e ponha mais juízo na cabeça dele. Seja Bem Vinda a Família Malfoy!!

_Obrigada, por tudo.

_Eu jamais vou aceitar isso!! Disse Lucius já saindo pela porta da frente.

_Deixe eu ir atrás dele. Vou ver o que posso fazer com o mal o humor dele. Falou Narcisa sorrindo e se despedindo de nós.

_Espera mãe. Onde vocês vão ficar? Perguntou Draco preocupado.

_Não se preocupe, vamos para um hotel na cidade. Até logo meus queridos. Ela se foi e Draco veio na minha direção, olhou-me intensamente e sorriu:

_Acho que temos que conversar, né? Falou ainda sorrindo.

_Sim. Falei apenas. 


Notas Finais


Fiquem de olho.. Por que vem surpresas por aí, só não sei se serão boas.

Bjjss.. Até o próximo capítulo. <3 <3

(Aviso: não postarei amanhã por estar postando hoje!!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...