1. Spirit Fanfics >
  2. Conquistando O Playboy >
  3. Capítulo 21

História Conquistando O Playboy - Capítulo 21


Escrita por: Alecksa

Notas do Autor


Oiii meus amores.. Nem precisam dizer nada, sei que estou atrasada com a postagem, sabe como é fim de ano!!

Espero que gostem.. Boa Leitura!! <3

Capítulo 24 - Capítulo 21


Pov's Hermione

Draco saiu para trabalhar, ele me convenceu a ficar na Mansão até ele chegar, não fiquei muito contente com isso no começo, porém acabei me animando quando percebi que poderia vasculhar a casa, passei de comodo em comodo, nada me chamou muito a atenção, ou melhor nada além da biblioteca, já havia passado a maior parte da manhã ali, então resolvi fazer algo para comer, quando entrei na cozinha a cozinheira estava sentada a mesa descascando batatas:

_Olá, tudo bem? Falei receosa, afinal ela poderia ter esquecido que eu estava aqui na Mansão.

_Ah!! Olá, Senhorita Grangers. Deseja algo?

_Bom, na verdade sim. Falei sem graça.

_Pensei em fazer algo para almoçar.

_Pode deixar que eu mesma faço. O que vai querer? Falou ela prontamente.

_Ah! Eu.. Eu mesma faço. Eu gosto de cozinhar. A Senhora vai se importar se eu usar a cozinha? 

_Não. É claro que não. Mas admito que é uma surpresa saber que a Senhorita quer cozinhar, a antiga namorada do Senhor Malfoy.. Aah... Me desculpe, eu não deveria falar assim..

 _Tudo bem. Tudo bem. Não se preocupe, eu sei muito bem como é a Pansy Parkinson.

_Bom.. Que bom. Vamos fazer o almoço então, o que quer comer?

 _Pensei em fazer arroz de forno e assar umas fatias de carne. O que acha?

_Humm.. Delícia!! Que tal uma salada de maionese para acompanhar e um suco natural de maracujá?

 _Perfeito!! Começamos a preparar o almoço e acabamos fazendo um pudin de chocolate para a sobremesa. 

Convenci Helena, a almoçar comigo e depois ajudei ela a descascar as batatas, quando foi mais tarde fui para o quarto e tomei um banho longo, desci para a biblioteca, sentei-me perto da janela para ler. Tudo estava em silêncio, o sol já estava se pondo quando a porta da biblioteca se abriu, me levantei para receber Draco, mas não era ele e, sim Pansy Parkinson, ela adentrou a biblioteca calmamente e sorriu para mim de um jeito diabólico.

 _O que você quer aqui, Pansy? Falei cuidadosa, mantendo uma certa distância entre nós.

_Você sabe o que eu quero. Quero o que você me roubou.

_Draco não pertence a você. Ele é um ser humano com livre arbítrio. Se ele não quis ficar com você, a culpa não é minha.

_É claro que é, desde que você apareceu tudo deu errado.

_Não posso fazer nada. É melhor você ir embora. Ou vou chamar a polícia. Falei sem hesitar.

_Hahahaha.. É você que vai sumir dessa casa. Falou ela rindo como uma verdadeira bruxa.

_O que você pretende fazer.. Antes que eu pudesse terminar de falar, dois homens entrou na biblioteca, na mesma hora comecei a olhar em volta para achar um meio de escapar, quando percebi que eu não teria escapatória, passei a gritar, mas ninguém apareceu, como se já não houvesse ninguém na Mansão, porém os dois homens veio na minha direção e a porta se escancarou dando passagem para uma Helena assustada:

_Mas o que esta acontecendo? Quando ela adentrou, Pansy virou-se para ela e levantou uma arma em sua direção.

_Pansy, não faça isso. Gritei, mas já era tarde, a mesma disparou a arma contra Helena que gritou e caiu no chão com um baque, fiquei horrorizada com a cena a minha frente, tanto que nem notei a aproximação dos homens. Eles me seguraram e me arrastaram, mas eu me debatia e gritava:

_Faça ela parar. Faça ela calar a boca!! Gritou Pansy para os dois homens, de repente um deles puxou uma arma e apontou para mim, pensei que morreria ali, porém ele virou a arma e deu-me uma coronhada, o que me fez cair e perder a consciência.

...

Pov's Malfoy

Cheguei em casa um pouco mais tarde do que pretendi, porém tinha a certeza que Hermione não foi embora, foi difícil convencê-la a ficar na minha casa esperando, mas acabou que ela cedeu. Agora estou adentrando os portões da Mansão, a mesma a distância parecia quieta e solitária, o medo dela ter ido embora me abateu, mas algo ainda pior aconteceu, a porta da frente estava escancarada e o mordomo estava caído no chão, me a baixei perto do corpo dele e verifiquei sua pulsação, nada!

Estava morto, me desesperei na mesma hora, corri abrindo porta por porta para achá-la, até que lembrei da biblioteca com toda certeza ela estaria lá, quando cheguei na porta dei de cara com o corpo de Helena, a cozinheira, também sem vida, liguei para a polícia e voltei para a entrada da casa. Não demorou muito para que a polícia chegasse, junto com eles, Harry, Gina, Rony, Luna e Nevil também apareceram, eu havia ligado para eles. Gina meio descontrolada já gritava comigo:

 _Explica o que esta acontecendo, Malfoy!! Onde está a Hermione?

_Eu não sei. Não sei o que houve. Meus empregados estão mortos e ela desapareceu. Falei quase em desespero.

_Senhor Malfoy, pode nos dizer exatamente o que você sabe? Perguntou um oficial da polícia.

_Não sei muito. Na verdade, acho que não sei nada. Eu estava voltando do trabalho, percebi que a porta da frente estava aberta, o que não é de costume, então notei o corpo do meu mordomo no chão, me desesperei, corri pela casa a procura da Hermione. Até que entrei na biblioteca e vi a cozinheira no chão, não achei Hermione e liguei para vocês.  

_Vocês tem que fazer alguma coisa, detetive. Tem que encontrá-la. Falou Gina desesperada e chorando. Luna também estava chorando e Harry, Rony e Nevil estavam acalmando elas e falando com os policiais.

_Senhor Malfoy, sabe se existe alguém que poderia fazer mal a Senhorita Grangers ou ao Senhor e que poderia usá-la para atingi-lo?

_Não. Não sei.. Acho que não existe ninguém.

_Pense bem, Senhor! Incitou o detetive.

Pensei em várias pessoas, mas nenhuma que viesse em minha mente poderia ser capaz de fazer uma atrocidade dessa, porém logo depois algo me fez lembrar. Pansy Parkinson! 

Ela talvez poderia estar envolvida nisso, afinal uma mulher que fez mal ao próprio filho e que enganou a todos por dinheiro, com certeza seria capaz disso, sequestrar alguém, ainda mais a Hermione, a quem ela tanto odeia.

 _Pansy Parkinson. Acho que ela pode estar envolvida nisso.

_E porquê acha isso? Perguntou o detetive.

_Ela é minha ex, e já havia ameaçado Hermione.

_Humm.. Bom, obrigado. Vou abrir uma investigação agora mesmo e só vamos parar quando encontrá-la. Falou o detetive com muita convicção.

 Respirei aliviado, pensando que logo a polícia acharia ela, até porque Pansy não deve ter ido muito longe, mas mesmo sabendo que a polícia esta a frente do caso, eu mesmo me dirijo ao meu escritório para fazer algumas ligações, para obter ajuda na procura de Hermione, Harry e os outros saíram sem nem ao menos me dirigir qualquer palavra, compreendo a raiva deles e o fato de não gostarem de mim, tenho certeza que eles me culpam pelo o que esta acontecendo, até eu mesmo me culpo por isso, só espero que ela esteja bem e que a encontremos o mais rapidamente possível, pois se algo lhe acontecer, jamais me perdoarei.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, um pouquinho de drama e ação pra alegrar kkkkkk
Não sou muito boa com essas coisas.
Se gostaram favoritem e comentem isso me deixa muito feliz!!

Bbjjjss Feliz Natal Atrasado a todos.. Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...