1. Spirit Fanfics >
  2. Conquistando O Playboy >
  3. Capítulo 23

História Conquistando O Playboy - Capítulo 23


Escrita por: Alecksa

Notas do Autor


Olá meus amores.. Venho por meio deste dizer que este novo capítulo é o penúltimo. Espero que gostem.. Boa Leitura!! <3 <3

Capítulo 27 - Capítulo 23


Pov's Hermione

Assim que cheguei ao hospital, antes mesmo de me examinarem corri até um telefone e liguei para o número do Draco, o único número que eu fizeram questão de gravar:

_Alô. Falou ele ao atender depois do terceiro toque. Parecia nervoso, mas assim que ouviu minha voz, pude notar a diferença na mesma e o alívio que se estabeleceu, por parte dele e minha também.

_Draco.. Draco!! Até que enfim.

_Hermione!? É você mesmo?

_Sim. Sim, sou eu.

_Onde você está? Eu vou te buscar. Falou, e logo pude ouvir o sons de vozes ao fundo.

_Não sei bem onde estou. Espera um pouco. Falei e parei a primeira pessoa que passou ao meu lado, uma enfermeira.

_Oi, pode me dizer qual o nome desse hospital?

_É o Hospital Sant' Ana, senhorita.

_Obrigada. Voltei a falar rapidamente com o Draco e lhe disse onde estava e o estado no qual me encontrava. Também contei que a autora das mortes na Mansão Malfoy e meu rapto foi feito pela Pansy e dois homens que trabalham para ela. Depois fui direto até uma outra enfermeira e pedi ajuda com o corte do meu braço, ela me atendeu rapidamente para minha surpresa, então foi que notei, havia poucas pessoas no local, definitivamente estava num hospital do interior.

Mesmo assim meu braço foi devidamente cuidado e depois enfaixado, fiquei num consultório esperando a médica que havia me atendido voltar para me liberar, estava distraída pensando em tudo o que eu havia passado, imaginado que a Pansy uma hora dessas estava muito longe, afinal sabendo que eu fugi, obviamente ela entenderia que eu chamaria a polícia e entraria em contato com Draco ou um dos meus amigos, porém ao me virar para a porta percebi que estava totalmente errada!!

Pov's Malfoy

Estava a beira da loucura sem saber onde Hermione estava, Harry veio até minha casa com Gina, por incrível que pareça, mesmo com todas as diferenças que tinhamos, estavamos mais unidos do que nunca, pois sabíamos o quanto Hermione é especial para ambos.

Estávamos todos na sala esperando notícias da polícia enquanto isso, coloquei investigadores para descobrir o paradeiro dela e de Pansy, sabia que ela estava envolvida nisso, pois não poderia ser outra pessoa, ela é a única que odeia Hermione a esse ponto. De repente o meu celular começa a tocar, vem de um número desconhecido, atendi rapidamente imaginando que poderia ser um dos policiais, mas não era e sim uma garota, na hora não reconheci a voz, estava meio baixa, porém assim que a mesma falou meu nome novamente logo reconheci como sendo Hermione, o alívio que me tomou inteiro era até visível, pois Harry e Gina se levantaram e ficaram ao meu lado.

Assim que ela me contou onde estava, peguei as chaves do carro e mandei Gina ligar para a polícia e avisar os outros sobre Hermione, enquanto isso Harry e eu fomos até o local que ficava fora da cidade de Londres, ela fora levada para uma cidadezinha do interior, identifiquei o local rapidamente, pois já havia passado pelo mesmo uma ou duas vezes a caminho de Yorkshire.

 ...

Harry e eu chegamos rapidamente no Hospital, fui logo a recepção para descobrir se Hermione ainda estava lá, mas antes mesmo da mulher me dizer, ouvimos gritos vindo de um corredor próximo, Harry correu para lá e parou na frente de um dos consultórios, voltei a prestar atenção na atendente para que ela me respondesse logo:

_Senhor, a Senhorita Granges esta no consultório 10 ao fim deste corredor.  

Corri até o mesmo sem nem ao menos agradeçar a moça, logo me deparei com uma cena horrível, ao adentrar a sala vi o corpo inerte da Pansy no chão sob uma poça de sangue, Harry ajudava Hermione a estancar o sangue que saia da sua barriga, gritei por socorro e no mesmo instante apareceu duas enfermeiras que ficaram horrorizadas com o que viam:

_Vamos, ajudem aqui! Gritou Harry com as duas.

_Sim.. Sim, Senhor. Falou uma delas.

A outra foi verificar a pulsação da Pansy, olhou para mim e balançou a cabeça negativamente, Pansy estava realmente morta.

_Vamos ter que retirar a bala que está alojada nela. Precisamos levá-la ao centro cirúrgico agora, ela está perdendo muito sangue. Falou a enfermeira que examinava Hermione. 

Fui até eles passando pelo corpo da Pansy:

_Vem Hermione. Vou pegá-la no colo no três, está bem? Mantenha a mão firme no ferimento. Falei com toda a calma possível, apesar de estar enlouquecendo por dentro.

_Vou pedir que alguém arrume a sala pra cirurgia. Falou a enfermeira já saindo da sala.

_Eu, vou ver se encontro alguém que possa trazer duas macas para cá. Falou Harry saindo da sala também. Ficando somente eu, Hermione e o corpo inerte da Pansy.

_Draco!?

_Não fale, querida. Tem que poupar suas forças.

_Não, você.. Precisa.. Saber de uma coisa. Falou ela com a voz fraca. _Caso eu não resista..

_Não diga isso. Nem pense nisso. Você vai viver, vai viver e vamos ficar juntos, meu amor.

_Draco.. Ela tentou dizer algo, mas logo um enfermeiro apareceu com uma maca e outro atrás dele trazia outra, Harry vinha logo após.

_Coloque-a aqui, Senhor. Falou o enfermeiro.

Fui difícil me separar dela, mesmo assim a coloquei sob a maca e logo o enfermeiro a levou o outro com a ajuda de Harry ergueram o corpo da Pansy e puseram na outra maca.

Fomos encaminhados até uma sala de espera, liguei para os pais da Pansy para lhe contar o ocorrido, Harry avisou Gina, e a mesma ligou para o restante dos amigos. Depois de um tempo a polícia apareceu, como se agora fosse necessário, Harry e eu fomos interrogados ali mesmo no hospital, estava quase mandando todos tomar no cú, irem pro inferno, porque não estava aguentando mais aquilo, os amigos da Hermione, assim como os pais da Pansy chegaram juntos.

Os pais da Pansy nem me olharam foram direto saber da filha, sinceramente, não estava nem um pouco ressentido com a morte dela, talvez seja cruel e frio da minha parte, porém foi ela quem buscou este destino, as garotas não paravam de chorar e seus respectivos namorados e amigos as consolava, tudo o que nos restava era esperar por notícias, nunca rezei, nem sei como se faz isso, só sei que implorava para uma força maior que todos nós, salvasse a vida da minha Mione.   


Notas Finais


Espero que tenham gostado.. Bjjs no coração!! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...