1. Spirit Fanfics >
  2. Conquistando O Playboy >
  3. Capítulo 24

História Conquistando O Playboy - Capítulo 24


Escrita por: Alecksa

Notas do Autor


Sem comentários..

Boa Leitura!! <3 <3

Capítulo 28 - Capítulo 24


Pov's Hermione

Sentia uma luz queimar as pálpebras dos meus olhos, o corpo dolorido e cansado, mas minha mente começava a entrar num turbilhão de emoções e lembranças, o sangue, a dor..

Claro, o sequestro, onde será que está Pansy e os capangas dela?! Abri os olhos de uma só vez, pensando que ainda estava naquele quarto minúsculo e malcheiroso, mas não, estava num quarto branco com cheiro de produto de limpeza, olhei em volta e notei que era um quarto de hospital, voltei um pouco no tempo pra saber exatamente como fui parar aqui, lembrei-me de ter fugido e.. 

Aí.

Meu.

Deus.

Pansy!

Ela tentou me matar aqui mesmo no hospital, mas no fim foi ela quem acabou morrendo, Meu Deus, como isso pode acontecer.

_Hermione?! Ouvi uma voz rouca me chamar de um canto do quarto. Quando olhei para o canto pude ver claramente através da barba por fazer o homem a quem amo e por quem lutei. Draco Malfoy!!

_Minha Hermione!! Ele se levantou num salto ao perceber que eu acordava, e veio para perto de mim segunrando uma de minhas mãos firmemente, não pude deixar de notar que ele disse a palavra minha. Vi uma lágrima escorrer pelo canto do olho dele, mas logo depois ele sorriu e encheu meu rosto com beijos enquanto falava palavras incoerentes:

_Draco. Porquê está chorando? O que houve? Falei com um pouco de dificuldade, pois minha garganta estava muito ressecada.

_É felicidade, meu amor! Felicidade! Respondeu ele sorrindo um pouco mais. Pedi água para ele que de pronto me atendeu e ajudou-me a beber, nunca havia visto Draco chorar, por qualquer motivo que fosse, e o estado em que se encontrava, parecia ruim, olheiras circundavam seus lindos olhos azuis, o cabelo estava desgrenhado e sem vida, as roupas amassadas e a barba despontava de seu belo rosto.

_Olá, com licença. Falou um médico ao entrar.

_Oh.. Doutor, ela acordou faz pouco tempo, dei-lhe água. Espero que não tenha problema. Falou Draco com o médico.

_Não se preocupe, está tudo bem. Porque o senhor não vai tomar um café, enquanto faço alguns exames?!

_Eu prefiro ficar aqui.. Falou Malfoy, um tanto consternado, por quererem tirá-lo do quarto.

_Por favor, senhor Malfoy. Eu não irei me demorar. E direi para uma das enfermeiras lhe avisar quando acabarmos os exames.

Draco me olhou um pouco nervoso, meio contrariado, mesmo assim veio até meu leito, deu-me um beijo na testa e prometeu que logo voltaria. Sorri para ele e segurei sua mão com firmeza para lhe mostrar que estava bem.

Assim que ele saiu o médico começou a fazer uma série de perguntas enquanto me examinava, uma enfermeira apareceu com um carrinho trazendo o almoço para mim, ambos afirmaram que eu precisava comer para recuperar as forças e disseram que foi muita sorte a minha estar viva após as horas de cirurgia, disseram que a bala que havia se alojado no meu corpo estava muito próxima do meu fígado e por isso tive uma hemorragia interna, mas que com a graça de Deus eles puderam estancar o sangue e retirar a bala sem maiores dificuldades, perguntei-lhes por quanto tempo eu fiquei dormindo e me disseram que eu já estava desacordada há dois dias, também me contaram que meus amigos vieram aqui, mas só o Draco permaneceu, porque ele brigou com todos para permanecer ao meu lado, a enfermeira me contou que ele não saiu de perto de mim nem por um segundo e sempre que ela vinha me ver, via ele acordado, parecia mesmo que ele não havia dormido e pelo que tudo indica ele não tem comido também, estava mais magro, ou pelo menos aparentava isso com as olheiras e o cansaço em evidência no corpo. Depois dos exames e depois de tomar uma sopa com pão, pois não podia comer nada mais sucinto que isso, acabei dormindo novamente, quando voltei a acordar Draco estava de pé perto da janela com o olhar longe. _Draco?! Chamei receosa. Ele se virou para mim automaticamente e veio na minha direção:

_Hermione. Como se sente?

_Bem, eu acho. Falei sorrindo enquanto ele pegava minha mão com tanto cuidado, como se eu fosse quebrar ao menor toque.

_Você se lembra de alguma coisa? 

_Sim, eu me lembro de tudo.

_Hermione, a Pansy..

_Eu sei.. Ela morreu, não é?

_Sim. 

 _Foi ela. Foi.. Ela quem matou a Helena.  E aqueles dois homens, eles trabalhavam pra ela.. Eu não sei bem onde estava, mas consegui fugir, sabia que tinha que fugir ou ela me mataria. Mas acabei me machucando no processo, e pior acho que matei um homem, eu.. Eu..

Estava contando tudo de uma vez pra ele, mas uma tempestade de emoções veio à tona e comecei a chorar descontroladamente, Draco me levantou um pouco e sentou-se na cabeceira da cama, colocando minha cabeça em seu colo, ele me acariciou e falou palavras reconfortantes até que eu voltasse a parar de chorar. Quando voltei a me acalmar, contei-lhe tudo o que havia acontecido desde a hora em que ele havia saído para trabalhar, contei como Pansy apareceu do nada dentro da mansão com os dois caras, como ela matou Helena, como um dos caras me bateu e me fez ficar desacordada e quando eu acordei estava numa casa velha, amarrada, como fiz para fugir e ligar pra ele, e contei que a Pansy apareceu no consultório onde eu estava, levantando a arma contra mim, falei que acabei indo pra cima dela, a arma disparou na minha direção, senti a dor na barriga, mas tudo em que eu conseguia pensar era em tirar a arma da mão dela, foi quando caímos no chão e a arma disparou pela segunda vez, contei que achei que eu mesma ia morrer ali, mas então percebi que não foi em mim que a segunda bala atingiu e sim a Pansy. 

Depois de um bom tempo juntos uma enfermeira veio nos dizer que havia dois policias a espera para conversar comigo, não estava me sentindo muito bem, mas acheu que seria melhor acabar com tudo isso de uma vez, tive que contar toda a história de novo, desta vez para os políciais, assim que me fizeram todas as perguntas que queriam e depois de tomarem meu depoimento, foram embora, Draco não pode ficar comigo enquanto falava com a polícia, mas sabia que estava por perto pois podia ouvir sua voz alterada do outro lado da parede. Assim que ele entrou, quis saber o que estava acontecendo, mas ele não me contou, ao invés disso ficamos falando de coisas triviais até que peguei no sono novamente. 

 ...

1 semana depois..

Finalmente tive alta, o médico disse que eu ainda precisaria de repouso, mas que logo já estaria na ativa de novo. Gina apareceu e queria que eu ficasse com ela e o Harry, porém Draco bateu o pé e disse que ele cuidaria muito bem de mim, que ele não deixaria eu ir pra nenhum outro lugar que não fosse a casa dele, no final ele acabou ganhando a discussão.

Os dias que se seguiram foram muito bons, Malfoy não me deixava ficar sozinha nem por um instante, a polícia voltou a me procurar, os pais da Pansy tentaram me acusar pela morte dela, mas estava claro que ela foi a autora de tudo e que eu estava apenas tentando me defender. Um tempo depois de todo o ocorrido, Malfoy aparentava estar ficando cada vez mais relaxado com relação a me deixar sozinha, finalmente pude sair de casa sem estar com uma trupe enorme de seguranças, mas ele ainda mantinha uns dois no meu encalço, nós conversamos durante o período em que moramos juntos sobre um possível casamento, fiquei um pouco nervosa diante disso, porém qualquer nervosismo se esvaía quando eu percebia que havia alcançado o coração de Draco, aquele garoto que zombou de mim anos atrás, agora era definitivamente outro.

Também me sentia diferente e percebi como estava sendo tola ao querer vingança contra ele sobre algo que aconteceu a tanto tempo, se bem que não estou tão velha assim, mesmo assim noto que minha atitude não foi nada madura, nem sensata, eu poderia ter causado grandes problemas ao homem que amo.


Notas Finais


Eu sei.. Fiquei meses sem postar.. A verdade.. Estava sem inspiração para finalizar essa fic.. Passei um bom tempo fazendo e refazendo o final, ainda não é o que eu queria, mas achei que não poderia mais adiar o tempo da postagem.
Espero que tenham gostado!! Bjjss <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...