1. Spirit Fanfics >
  2. Conquistando O Playboy >
  3. Epílogo

História Conquistando O Playboy - Epílogo


Escrita por: Alecksa

Notas do Autor


Desculpem pelos atrasos com a fic.. Espero que tenham gostado da história da Nossa Hermione!! Bjjss..

Capítulo 29 - Epílogo


2 anos depois...

_Pare de correr pela casa, Giorgio!! Gritei indo em direção a sala principal da mansão Malfoy.

_Aah.. Mãe. A gente só tá brincando. Falou ele cheio de dengo pro meu lado, Giorgio é nosso filho agora, depois do que a Pansy fez dois anos antes, muitas pessoas foram investigadas e foi descobertos vários esquemas de tráfico envolvendo a família Parkinson e o Gregory, como o menino ia acabar indo para um orfanato, Draco e eu decidimos adotá-lo, no começo foi um pouco difícil ele entender que eu seria sua mãe agora e que Draco seria seu pai, ele tinha uma boa convivência com a Pansy e o Gregory, mas já faz um ano que o Giorgio nos chama de mamãe e papai, ele tem feito muitos amiguinhos na escola nova, e mal podia esperar para ver o irmãozinho que estava para nascer, depois de um tempo acostumando Giorgio a nossa pequena família, Draco achou que estava na hora de fazê-la crescer, não demorou muito para descobrirmos minha gravidez.

_Se quer ficar correndo com seus amigos, então vá lá pra fora. Ou então vai acabar quebrando algo, e até mesmo se machucando.

_Tá bom, mamãe. Ele não gosta muito de ser contrariado como Draco, mas aprendi a moldar muito bem os dois homens da minha vida. Voltei para a cozinha onde estava preparando um belo almoço de domingo, hoje todos viriam para cá: Harry, Gina, Rony, Nevil, Luna, meus pais, os pais do Draco. Virou uma tradição, passaríamos todos os domingos juntos em família e amigos.

Minha vida não poderia estar melhor, e quer saber, já nem me lembro direito o que foi que Draco fez para eu odiá-lo um dia, acho que esse efeito é por causa do grande amor que sempre existiu entre nós, no fim das contas tentei conquistar um playboy e acabou que o feitiço virou contrar mim.

Hoje vejo, que eu fui conquistada por ele, pelo seu carinho e pelo seu amor, mas admito que mulher não gosta de um homem um tanto arrogante e metido, cheio de charme e que te leva a fazer loucuras, pois é toda mulher merece um cara carinhoso, mas temos que dar crédito as playboys safados, são eles que nos fazem suspirar, e gemer noite a pois noite e ainda nos faz escutar de seus lábios: Eu Te Amo!!


Notas Finais


Até a próxima fic!! Bjjss.. Amo Vocês, obrigada a todos por terem acompanhado a fic.. Obrigada aos leitores fantasmas kkkk.. E obrigada a todos que favoritaram e comentaram!!

<3 <3 <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...