1. Spirit Fanfics >
  2. Conquistando O Playboy >
  3. Capítulo 3

História Conquistando O Playboy - Capítulo 3


Escrita por: Alecksa

Notas do Autor


Olá, meus amores.
Estou de volta com mais um capítulo. Antes que vocês leiam, saibam que os capítulos estão pequenos porque estou em semana de provas na faculdade. E por isso quase não to tendo tempo de escrever. Mas vou continuar fazendo capítulos curtos para ao menos não deixar vocês esperando muito tempo. Bom.. Boa leitura. Bjjs. <3

Capítulo 4 - Capítulo 3


Pov's Hermione

Ele estava lindo. Tinha que admitir, porém aquela garota ao lado dele, não me é estranha. Aah.. Sim. Pansy Parkinson. Lembro-me dela da época de escola, vivia atazanando minha vida, fazendo brincadeiras estúpidas e me humilhando.

_O menina. Você esta sentada na nossa mesa. Falou ela com aquela voz irritante. O Maitê logo se aproximou.

_Por favor, já estou providenciando uma excelente mesa para vocês. Sinto muitíssimo pelo ocorrido.

_Eu não quero outra mesa. Quero essa que eu já havia reservado.

_Por favor, Senhorita Parkinson. Implorava o Maitê. Já estava ficando com dó dele.

_Pode ficar com sua mesa. Falei já me levantando. _Não há nada de especial nessa mesa. Poderia me levar até outro, Senhor?

_É.. É claro, Senhorita Grangers. Me acompanhe por favor.

Peguei minha bolsa e já ia seguir o Maitê, quando Pansy segura meu braço:

_Grangers? Hermione Grangers? Nossa, quem diria. Você por aqui, achei que jamais voltaria a Londres.

_Pois achou errado. Agora se puder soltar meu braço..


Falei olhando ela de forma superior e com cara de quem estava com nojo por ser tocada. Eu não sou assim, mas na frente dessa, dessa.. Dessa vadia. É isso que ela é, eu não consigo me conter.

_Solte ela, Pansy!! Falou Malfoy de repente. E ouvir sua voz fez os pelos do meu braço e da nuca se arrepiarem, que voz grossa e forte ele esta. Para Grangers. Você não pode pensar essas coisas dele. Não pode.

_Me solta logo, menina. Não tenho tempo pra perder com você e seu namorado.


Falei bruscamente tentando me soltar.

_Ele é meu noivo. Ela falou com um sorriso debochado, enquanto soltava meu braço e agarrava o dele.

Então, eles estão noivos. Não era de se esperar, os dois combinam muito, duas cobras. Humm.. Acho que já estou tendo um plano para começar minha vingança contra Malfoy. E vou aproveitar e acabar com a Parkinson também.

_Ah! Felicidades ao casal. Disse sorrindo tão falsamente quanto pude.

_Obrigada. Mas e você?

_O que tem eu?

_Se casou? Perguntou Pansy.

_Não. E nem pretendo.

_Não quer sev casar? Porquê? Perguntou Malfoy.

_Porque não quero. E pronto! Falei rudemente. _Tenham um bom jantar.

Saí andando a passos lentos e sensuais, rebolando. Ao me virar para trás, vi Draco olhar-me completamente, principalmente minha bunda e pernas. Isso mesmo Draco, olhe bem, porque vou fazer você se rastejar por este corpo e quando eu não querer mais nada, te jogarei fora, assim como um dia você fez comigo!!


Notas Finais


Espero que estejam gostando. Deixem seus comentários e favoritem. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...