1. Spirit Fanfics >
  2. Conquistando O Playboy >
  3. Capítulo 4

História Conquistando O Playboy - Capítulo 4


Escrita por: Alecksa

Notas do Autor


Oiii amores.. Espero que estejam gostando da fic. Por causa de alguns comentários que recebi, fiquei tão inspirada que resolvi escrever mais um capítulo.. E aí esta.. Boa Leitura!! <3

Capítulo 5 - Capítulo 4


Pov's Hermione

Depois de jantar. Saí do restaurante com mil pensamentos sobre como eu poderia me vingar daqueles dois, sendo que Draco é o meu alvo principal.


Uma das ideias seria fazer ele se apaixonar por mim e quando ele estivesse comendo na minha mão, eu o faria pagar. Mas agora que sei do noivado entre ele e a Pansy, será ainda melhor, afinal ela é realmente uma vadia, cobra e sei lá mais o que.. Só sei que irei usar ela contra ele. Vai dar certo! Tenho certeza, só preciso descobrir uns podres dela para acabar com os dois, pois seus nomes estão ligados um no outro.

Estava caminhando, pensei em chamar um táxi, mas desisti. Precisava espairecer um pouco, fui andando até um parque próximo de onde eu estava, sentei-me num banco de frente para um laguinho e continuei a pensar nos meus planos maléficos.

Kkkkk.. Me sinto muito má desse jeito. Chega a ser engraçado, quem vê pensa que sou assim mesmo, mas na realidade continuo meio bobona, kkkkkk, porém sou uma mulhers de negócios muito respeitada, pois no âmbito de trabalho sempre me comporto de maneira séria e fria.

...

Resolvi deitar no banco, fechei os olhos, de repente alguém tocou no meu braço me assustando, levantei de um pulo e dei de cara com Harry:

_Hermione!? Caramba!! É você mesmo, achei que estava ficando louco. Falou sorrindo. Me aproximei e lhe dei um abraço demorado e bem forte.

_Harry.. Que surpresa. Eu ia mesmo ligar pra você, pro Rony, Gina e Luna.

_Bom.. Então, esta atrasada. Porque todos já estão quase chegando.

_Como assim?

_É que tinhamos marcado de nos encontrar aqui pra ir pegar um cinema. Você quer vir?

_Claro que sim. Falei empolgada. Nos sentamos e esperamos os outros chegarem.

_Então, me conta as novidades. Falei.

_Bom.. Sei lá. Não tem muito o que contar.

_Aí, não seja chato. Conta aí o que andou rolando nesse tempo que estive fora. Foram anos, não é possível que você não tenha novidades.

_Tá bom. Deixa eu ver, eu e Gina nos casamos, trabalho como professor de história, Gina e Luna são sócias num negócio de roupas..

_Como assim, um negócio de roupas?

_Elas abriram uma butique. E também uma loja de roupas de noivas. Luna fez faculdade de moda e Gina de administração empresarial.

_Humm.. Interessante. Acho que vou falar com elas e entrar nessa empreitada também.

_Bom.. Fala com elas. Continuando, Rony trabalha como gerente num banco. Pra resumir, não fizemos muitas coisas nesses últimos anos além de terminar os estudos e trabalhar sem parar.

_Nossa, você faz tudo parecer entediante.

_Mas é a verdade. Ele falou dando de ombros. Percebi que ali tinha coisa.

_O que foi? Somos melhores amigos lembra, você pode me contar o que quiser.

_Lembra-se do diretor do colégio?

_Sim. Ele tem um nome engraçado.

_Bom, ele.. Ele morreu e um dos nossos professores também.

_Nossa. Como? O que aconteceu?

_Ele e o professor de história, Lupin foram atacados por bandidos. Eles reagiram, mas acabaram perdendo a vida.

_Caramba, Harry. Eu sinto muito, sei o quanto você era apegado ao diretor e ao professor Lupin. Agora entendo porque você virou professor de história.

_Sim. Mas tudo bem. Já faz um tempo isso. E eu já superei, mas não vou esquece-los nunca.

Ficamos em silêncio por um tempo, até que uma voz suave se fez ouvir:

_Olá, Harry. Aah.. Hermione!! Falou Luna se aproximando junto com a Gina.

_Meninas!! Exclamei enquanto levantava e ia ao encontro delas também. Nos abraçamos e rimos, porque quase caímos com todo o entusiasmo, começamos a falar tudo ao mesmo tempo. Até que Rony apareceu e cortou a gente:

_Caramba, vocês parecem umas gralhas. Reclamou.

_Sempre rabugento, não é Ronald Waesley.

_Hermione, como vai? Falou rindo do meu jeito de chamá-lo.

_Bem melhor agora que estou com todos vocês.

_Chamei a Hermione para ir ao cinema com a gente. Falou Harry.

_Ótimo, então vamos antes que a gente perca a sessão do filme.

Saímos todos do parque, rindo e contando histórias sobre tudo e todos, de tudo o que aconteceu durantes esses anos que estive longe. Fomos para o cinema e depois eu peguei um táxi para ir pro meu apartamento e eles pegaram um para ir pra casa.


Marcamos de nos encontrar amanhã, eu iria até a butique das meninas e Harry e Rony iriam para lá depois do expediente do trabalho, conversei com Gina e Luna e falei sobre minha empresa de Publicidade e Marketing, disse a elas que eu poderia ajudar a expandir a marca delas. Ambas adoraram a idéia, então nosso encontro amanhã também seria como uma reunião de negócios.

...

De volta ao meu apartamento, troquei de roupa e me joguei na cama com o laptop, precisava começar minha busca sobre a esquelética da Pansy, ela não era tão magra que nem agora, mas vai saber o que andou roalando com ela. Comecei minha pesquisa, precisava saber tudo para conseguir alcançar o meu objetivo!!


Notas Finais


Bjjss.. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...