1. Spirit Fanfics >
  2. Conquistando O Playboy >
  3. Capítulo 7

História Conquistando O Playboy - Capítulo 7


Escrita por: Alecksa

Notas do Autor


Espero que gostem.. Boa Leitura!! Bjjss <3

Capítulo 8 - Capítulo 7


Pov's Hermione


Confesso que fiquei esperando por ele, não parava de olhar pros lados. Pensava o tempo todo se eu tinha escolhido a roupa certa, acho que exagerei um pouco, vesti o vestido preto justo e curto com uma pequena fenda na lateral esquerda, batom vermelho, cabelo solto e salto fino preto. Talvez não tenha exagerado, talvez tenha. Mas não importa, essa noite eu preciso fazer Draco ter olhos só para mim, depois que eu tiver ele nas minhas mãos começarei a segunda parte do plano. 

...

Estava caminhando pelo salão cumprimentando algumas pessoas, a maioria nem conheço, mas não importa, pois meu intuito é outro. Parei pra pegar uma taça de champanhe, quando eu o vi entrar com sua noiva, tinha que admitir que Pansy estava mesmo bonita, mas tenho certeza que eu superei ela. Seu vestido era vermelho, justo e curto com um decote em v grande, salto fino preto e cabelo preso em cachos, sim, ela está bonita, mas estava parecendo um pimentão vermelho também, já que vestido vermelho, batom e maquiagem preta com vermelho não fica muito bem. 

Parei de olhar para eles e segui andando despreocupadamente, avistei Gregory e fui logo ao seu encontro, pelo que sei Pansy esteve com ele, mas o que tiveram foi abafado pela midia e ninguém ficou sabendo se era verdade ou não que eles estavam tendo um caso. E ao que parece esse pode ser o motivo para o desentendimento entre ele e Draco, por isso decidi procurá-lo, pois sei que vou fazer Pansy ficar com raiva e Draco com um certo ciúme.

Peguei no braço de Gregory e falei:

_Eles chegaram. Faça com que ambos acreditem que estamos tendo algo a mais. 

_Não se preocupe, sabe-tudo. Já tenho tudo planejado.

_É bom que tenha mesmo. Nada pode sair errado.

Ambos então se aproximaram de mim e de Gregory:

_Olá, boa noite. Falou Pansy com sua voz irritante. 

_Olá, como vai? Falei calmamente.

_Muito bem. Queremos agradecer pelo convite. 

_Não há de quê. Foi idéia de Gregory.

_Ah.. É claro. 

_Olá, Hermione. Disse Draco com uma voz tão sedutora que me fez arrepiar. Caramba, eu preciso me controlar, pra não bater na vadia da Pansy e pular no pescoço do Malfoy, colocando todos os meus planos no ralo.

_Olá, Malfoy. Falei o mais rispidamente possível. Queria deixar bem claro meu desagrado pela sua presença, mas logo sorri amigavelmente para deixá-lo confuso. Precisava fazer ele dar o primeiro passo em direção a mim e minha armadilha.

_Desculpe por ontem. No restaurante. Falou calmamente.

_Tudo bem. Se a mesa era de vocês o Maitê não poderia tê-la passado para mim daquele jeito.

_Mesmo assim. Pansy fez um alvoroço desnecessário. 

_Eu fiz!? Desnecessário!? A mesa era nossa. Nada mais justo que a gente ficasse nela. Falou Pansy quase gritando. Pelo que notei ela ficou muito irritadiça durante esses anos que se passaram. 

_Mione, quer dançar comigo? Adoro essa música. Falou Gregory de repente, já pegando em minha mão.

_Claro, Greg. 

_Nossa, quanta intimidade. Falou Pansy com certo sarcasmo e desdém.

_Pois é, desde que passamos a conversar mais e se encontrar de vez em quando, percebemos que temos algumas coisas em comum. Falei sorrindo.

_Por isso ficamos um pouco mais íntimos. Completou Gregory, o que deixou Pansy com uma cara de poucos amigos e Malfoy, parecia desconfortável e irritado, mas estava se controlando pra não demonstrar.

Segurei mais firme a mão de Gregory e fui com ele para o centro do salão onde dançamos bem próximos, tentava não olhar para os lados pra vê-lo, mas acabei levantando o olhar por cima do ombro do Gregory e vi Draco nos olhando com fogo nos olhos. 

Sorri por dentro, pois ao meu ver o plano estava dando certo.


Notas Finais


Bjjjsss amoress.. Até o próximo capítulo!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...