1. Spirit Fanfics >
  2. Conselheira Amorosa >
  3. Capítulo 24

História Conselheira Amorosa - Capítulo 24


Escrita por: TamyFranco

Notas do Autor


Desculpa a demora meus queridos leitores, vida corrida, outro livro em produção, cabeça um fervo, mas ai vai mais um capítulo, espero que gostem desse "final"!

Capítulo 24 - Capítulo 24


A semana passa um pouco lenta, sem muito movimento no consultório, não tive notícias de Philip nem de Andrew, parece mesmo página virada, mas ainda sinto um vazio, sinto falta de Andrew, resolvo não contar pra ninguém, quem sabe passa. Um dia andando por Springwood a caminho do consultório vejo Andrew do outro lado da rua entrando em seu carro, ele parecia meio nervoso, ele não me viu, ainda bem, mas senti meu coração disparar, droga de vida! Continuei andando e resolvi deixar o pensamento de Andrew de lado. Atendi apenas mais uma cliente.

-To liberada Hanna? – pergunta Ingrid entrando na minha sala.

-Ta sim, já pode ir, tambem já vou, afinal tenho um show pra ir! – digo animada.

-Alguém disse show? – Philip aparece na porta.

-Phil! – digo surpresa.

Ele se aproxima e coloca o braço envolta de Ingrid, estudo a expressão dos dois e começo a rir.

-É o que estou pensando? – pergunto já sabendo a resposta.

Ingrid acena que sim um pouco tímida.

-Acho que encontrei a garota especial Hanna! – Philip sorri para Ingrid.

-Não tenho dúvida disso! – me levanto da mesa e pego minha bolsa. – Depois quero saber os detalhes dessa história hein! Mas agora preciso ir, o Adam me espera essa noite! – brinco. – Fecha pra mim Ingrid?

-Pode deixar Hanna, e bom show!

-Pode ter certeza que vai ser! – digo e saio.

Em casa fico pensando no que acabo de ver, Philip e Ingrid juntos, que top! Formam um casal lindo, e com toda certeza Ingrid é a garota certa pra ele, e tem minha total aprovação, um tanto rápido né, mas vai entender essas coisas, os sentimentos do coração é algo que não se controla, simplesmente acontece, digo por experiência própria!

Termino de me arrumar e ligo pra Mary.

-Ta pronta? – pergunto assim que ela atende.

-Quase, mas pode ir, nos encontramos lá!

-Ok, mas vê se não demora!

-Pode deixar, beijos!

Ela desliga e vou até o carro, e logo estou a caminho do Willmax, coloco Sugar do Maroon 5 pra me preparar, e estou bem empolgada, afinal não é sempre que se vê o Adam ao vivo e a cores! Estaciono e vejo que a fila está gigante, fico na fila um bom tempo e nada da Mary, ligo e ela não atende, mando mensagem e ela não responde, deve ter acabo a bateria do celular dela, isso sempre acontece, resolvo desistir e me concentrar no show, o ingresso ela já tem mesmo, logo ela chega, entrego meu ingresso pro Will que carimba meu braço.

-Sozinha Hanna? – ele pergunta.

-A Mary já chega ai, ela está atrasada, como sempre!

Ele ri.

-Bom show! – ele diz.

-Obrigada!

Entro no bar e está lotado, devagar me enfio lá no meio e fico olhando pro palco só aguardando, o Adam aparece, a plateia delira, inclusive eu, ele agradece e pra começar animando geral ele canta Animals, e assim o show segue, uma música atrás da outra, nem lembro mais da Mary, estou total envolvida no show. Logo Adam pega um banquinho, coloco o microfone no pedestal, sei que esse ritual é porque ele vai cantar alguma música lenta, e dito e feito, ele começa a cantar Lost Stars, fecho os olhos pra sentir a música, quando volto a abri-los vejo vários casais dançando juntinhos e de certa forma isso me incomoda, resolvo sair do meio da multidão, mas me deparo com um dos homens mais lindos que já vi, alto, de olhos azuis como o mar, o cabelo meio comprido penteado para trás, uma barba por fazer e um sorriso de tirar o fôlego... Andrew.

-Onde você pensa que vai? – ele pergunta.

Minhas pernas ficam bambas.

-É... Ia pegar algo pra beber. – respondo meio confusa.

-Antes você vai dançar comigo! – ele me puxa pro meio da multidão de novo.

Sem dizer nada ele leva meus braços envolta de seu pescoço, ele segura minha cintura e começamos a nos movimentar ao som da música, ele fica me encarando com um sorriso bobo estampado no rosto.

-Não tem nada pra me dizer não? – pergunto.

-Bom... Deixa-me ver... Tirando o fato que tive que implorar pra Mary me dar seu ingresso, e antes disso o Phil insistindo pra que eu viesse atrás de você, porque ele não aguentava mais me ver triste pelos cantos... Acho que não!

-E como sabia que a Mary estava com ingresso?

-A Ingrid me disse que vocês viriam juntas, ai cheguei aqui, e antes que ela entrasse consegui impedir, ai ela me fez prometer que não ia te magoar mais, e que caso eu fizesse você sofrer, ela ia quebrar minha cara, depois que jurei pra ela que isso jamais ia acontecer, que você é o amor da minha vida, e que sem você não sei viver, ela me deu o ingresso e foi embora!

Sorrio sem graça.

-Você disse tudo isso mesmo?

-Com todas as letras! – ele me encara e fica sério. – Hanna... Você não sabe como foi minha vida esses dias sem você, estava no piloto automático, frustrado, irritado e chato, só o Philip pra saber como fiquei naquele restaurante, ai resolvi dar um tempo pra mim, fiquei dois dias trancado no meu apartamento, só ouvia você sair cedo e chegar anoitecendo, fiquei me segurando pra não ir até lá e bater na sua porta e pedir pra ficar comigo, mas você já tinha dito que não, e mesmo sabendo que você não estava mais com Phil fique aguardando, não queria forçar a barra, você tambem precisava de espaço, mas cada segundo parecia um século, por mais que eu tentasse você não saía da minha cabeça! – ele respira fundo. – Resolvi voltar a trabalhar, mas nada tinha graça, tudo sem sentido, não via rumo na minha vida, pensei em até vender minha parte do restaurante pro Phil e sumir, viver na mesma cidade que você e não poder te ter estava acabando comigo! – ele faz carinho no meu rosto. – Ai hoje o Phil veio conversar comigo, disse que eu não podia ficar assim, que se eu quisesse ter você de volta era pra eu correr atrás, ele disse que você estaria aqui e eu vim!

-E como sabia que eu ia te aceitar?

-Você me aceita? Ufa! – começo a rir. – Vim com a cara e o coração Hanna, sabia que se você não me quisesse seria meu fim!

-Pois saiba Andrew que todo o que você passou eu tambem passei... – resolvo abrir meu coração. – Minha vida tambem estava sem rumo sem você, ligada no piloto automático, procurei disfarçar ao máximo, tentar agir normalmente, mas lá no fundo estava em pedaços, vi você hoje entrando em seu carro, e te senti tão próximo, mas ao mesmo tão distante, doeu, doeu lá no fundo, sabia que teria que me acostumar a viver sem você, mas não sei como nem quando, só estava sobrevivendo cada dia, tambem várias é várias vezes eu quis bater na sua porta e dizer o quanto eu te amava, mas o medo de não dar certo, de sofrer... De te fazer sofrer me impedia, então resolvi desistir, desistir de ser feliz... Desistir de você! – uma lágrima escorre pelo meu rosto.

Andrew enxuga essa lágrima, ele me puxa pra si e me abraça.

-Hanna eu nunca mais quero você longe de mim, eu te amo com todas as minhas forçar! – sua voz é quase um sussurro.

-Tambem te amo com todas as minhas forças! – digo sentindo seu cheiro.

Nos afastamos, ele segura meu rosto entre suas mãos, encara meus olhos e sorri, começa a tocar She Will Be Loved.

-Nossa música. – ele sussurra.

-Nossa música. – respondo.

Andrew aponta pro palco, Adam aponta de volta pra ele, Andrew volta a me encarar, ele olha nos meus olhos depois minha boca, depois me olha nos olhos de novo.

-Dá pra me beijar logo! – digo.

-Já que insiste!

E assim nossos lábios se encontram numa explosão de sentimentos e emoções.

 

Fim...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...