1. Spirit Fanfics >
  2. Conselheira Amorosa >
  3. Epílogo

História Conselheira Amorosa - Epílogo


Escrita por: TamyFranco

Capítulo 25 - Epílogo


E a história não acaba ai não! Tenho mais algumas novidades pra vocês!

Vou começar com minhas amigas...

A Ariel começou a fazer faculdade de administração, ela virou sócia de seu pai na loja de ferramentas.

Sophia virou uma estilista renomada, super patrocinada pelo seu marido, Mike Driver, os dois juntos formaram uma equipe e tanto arrasando nos desfiles de moda pelo mundo.

E tem a doida da Mary, ela foi promovida para o setor de fofocas no jornal, tudo o que ela queria né! Ela tambem arrumou um bofe dos sonhos, ele faz tudo o que ela quer, tambem... Ai dele se não fizer! Mas ela tambem faz tudo por ele, então formam uma bela dupla!

Minha prima problemática, Emily, mudou mesmo da água pro vinho, agora ela ajuda meu tio na concessionária, e até arrumou um namorado, um rapaz que apareceu comprar um carro e se apaixonou por ela logo de cara. Minha tia, Bárbara, demorou aceitar essa nova Emily, mas teve que se acostumar, ou perderia a filha de vez!

Willmax continua bombando, depois no Marron 5, Will e Max conseguiram trazer One Republic, Bon Jovi e até Boyce Avenue, estão até pensando em arrumar um local maior, pra fazerem grandes eventos.

Papai e mamãe, continuam em suas vidas de sempre, mas muito felizes.

E tem a Rachel né gente! Ela se casou, foi uma festa daquelas, afinal... Foi em Londres né! Seus pais piraram no começo, mas depois resolveram ceder, viram que Vicent era o cara certo pra sua filha. Quer mais novidade? Ela está grávida! Sim, gravidíssima, e de gêmeos! Finalmente seu passado doloroso foi substituído por um presente muito feliz!

Philip e Ingrid estão firmes no namoro, eles me contaram que se esbarraram na rua e como se conheciam meio de vista resolveram tomar um café, e ai tudo começou, Philip disse que assim que começou a conversar com Ingrid ele se lembrou das minhas palavras da “garota especial” e ele soube que era ela, Ingrid tambem ficou caidinha por ele, então... Estão juntos!

Eu e Andrew tambem estamos super bem, noivos, à beira do altar pra ser mais exata!

-Vamos Hanna! Esse casamento precisa acontecer minha filha! – diz Mary me apresando.

“Não disse que era à beira do altar!”

-Calma, já to indo!

Arrumo o vestido e saio pela porta, a caminho do jardim encontro meu pai todo emocionado.

-Está pronta filha? – pergunta ele.

-Nunca estive tão pronta em toda minha vida! – sorrio.

Entrelaço meu braço no dele e seguimos para fora de casa, o casamento é no quintal dos meus pais, sempre quis me casar num jardim, e o da casa dos meus pais é perfeito, fora a história de vida que tenho aqui né! Logo avisto Andrew de longe elegante com seu terno cinza, uma gravata azul da cor de seus olhos, todo emocionado e feliz, assim que ele me vê abre um sorriso de orelha a orelha, meu coração da um salto, conforme vou andando lentamente em sua direção um filme se passa em minha cabeça, tudo o que passamos pra ficar juntos, parecia um caso impossível, mas o amor provou que supera tudo, até os obstáculos mais difíceis, e que é sim possível encontrar o amor verdadeiro, mesmo que ele demore, ele aparece, é só ter paciência, saber esperar! Ai ai... Sei que é clichê, mas... O amor é lindo!

 

Obs: Agora não sou mais conselheira amorosa, faço terapia de casais! Cheguei a conclusão que quando o casal trabalha juntos o resultado é muito melhor!

Se quiser marcar uma consulta já sabe onde me encontrar!

 

 

Finalmente o fim, rs!

 

Atores em que alguns personagens foram baseados:

 

Rachel McAdams como Hanna Markmont

 

Bradley Cooper como Andrew Macalister

 

Cassie Scerbo como Rachel Campbell

 

Zac Efron como Philip Macalister

 

Crystal Reed como Mary Stow

 

Amanda Seyfried como Sophia Mahone

 

Juliana Hough como Ariel Bondink

 

Ashton Kutcher como Vicent Rymond


 


Notas Finais


Declaro finalizada essa história, espero, de coração, que tenham gostado!
OBS: Logo tem mais história nova por ai! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...