História Conselheiro


Escrita por: ~


Sinopse:
Justin é um jovem gentil e dedicado que cresceu na pequena cidade de Louisville, mas logo que terminou o Ensino Médio se mudou para Denver para cursar medicina. Agora, aos 24 anos, ele finalmente começou a sua residência em busca de realizar seu sonho de ser um cirurgião.
Ele sempre preferiu manter o foco apenas na carreira e não ter nada além de encontros únicos e casuais, sempre com um pé atrás, seus relacionamentos femininos se limitando à sua melhor amiga, mas ao conhecer Cassie, as coisas começam a mudar. Ela é uma universitária de psicologia inteligente e divertida, mas não muito esperta quando o assunto é relacionamentos amorosos, já que ela não consegue manter um por mais de algumas semanas, pois logo se torna muito carente e se joga com tudo.
Depois de um encontro inesperado em uma noite, Justin se compromete a ajudá-la com conselhos e dicas de como conseguir e manter um namoro saudável, ao mesmo tempo em que Cassie, com jeito espontâneo, começa a quebrar as barreiras que ele criou por anos em torno de si. Mas até que ponto esse relacionamento se limitará a apenas professor-aluna?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Exibições 37
Comentários 2
Palavras 4.777
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Conselheiro
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
21
1.178
 
2.
Eu Aceito
1
16
3.599

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.